Idas e Vindas do Amor
    Você assistiu Idas e Vindas do Amor ?

Sheila F.
    Sheila F.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    Normalmente eu gosto de comédias românticas - não é o meu gênero preferido, mas gosto de filmes desse tipo num geral. Mas achei que o filme cria muitas expectativas que não são "satisfeitas"! Ficamos achando que vão acontecer grandes coisas no final, e não acontece nada. Quase tudo é previsível, com algumas poucas exceções spoiler: (como o filho da personagem da Julia Roberts, o casal gay e o momento em que o segredo da personagem da Anne Hathaway é revelado - pra mim, esse foi um dos melhores momentos do filme) ... Outra cena divertida de assistir foi quando spoiler: o personagem do Patrick Dempsey é flagrado com a esposa pela "amante"... Achei a fala da Jennifer engraçada, cena gostosa de se assistir, por assim dizer... Mas para mim, o pior de tudo foi o casal interpretado pela Taylor Swift e o Taylor Lautner... Meu Deus, quando acabou o filme, a única coisa que eu pensei em relação a eles foi: "botaram eles no filme só pra encher, porque eles não acrescentam N-A-D-A no filme!". Ficou na cara (na minha opinião) que eles colocaram os dois por serem populares entre os adolescentes fãs dela e/ou de Crepúsculo, só pra chamar a atenção desse público. A história do Ashton e da Jennifer até que é interessante, mas não tanto quanto deveria... Quanto ao título de "comédia", acho que... enfim, o filme não tem muita graça. Tem alguns momentos engraçados, e muitos momentos que eram para ser engraçados, mas não têm graça. Enfim, é difícil eu dizer isso em relação a um filme, mas não só não vale a pena ser assistido duas vezes como talvez não valha a pena ser assistido nem uma vez.
    Sidney
    Sidney

Péssimo filme, história fraca, olha que sou fã de filmes de Comédia Romântica, mas esse deixou a desejar.
    Priscila M.
    Priscila M.

Enviada em 17 de agosto de 2013
    Honestamente, achei uma comédia fraca. O filme montou um casting de peso, mas ficou fraco quanto à trama. Sem nada ''demais'' para acontecer, com alguns nomes realmente perdidos e sem função na história.
    melissams
    melissams

É fraco. A quantida de grandes atores chama a antenção e ja me fez esperar um filme bom. Não é engraçado e o romance é bem fraquinho... Não surpreende em nenhu m momento e olha que o filme é longo. Não recomnedo.
    A.Ligia
    A.Ligia

Enviada em 25 de julho de 2014
    Acredito que foi uma tentativa de fazer uma comédia romântica top de linha,daquelas para virar o filme padrão do gênero. Para isso foi selecionado um elenco caro e disputado:Julia Roberts,Jessica Alba,Anne Hathaway,Anna Kendrick,Ashton Kutcher,Queen Latifha. E aquela históriazinha romantica,apaixonada de casal com pequenas confusões,mas que são superadas com todo o amor que existe..e blá blá são multiplicadas por 5! Pois são(aproximadamente) 5 casais com histórias(pouco) entrelaçadas. Quase não é engraçado. Mas não é um filme ruim,tem boa produção. Nota 3,5(Bom)
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 5 de agosto de 2012
    Que filme Lindo! Eu fui ao cinema assistir por causa da Taylor Swift e não pensei que poderia ser tão bom o filme! É Fantástico! e o elenco então... Sem comentários! Tudo perfeito!
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 9 de fevereiro de 2020
    É um filme de comédia bem fraco, comparado a outros que tem. Mesmo tendo vários atores de peso o filme peca muito na história. Mas é interessante ver como todos os personagens estão ligados. Me segue no Adoro cinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 2 de outubro de 2013
    Vou ser exigente no critério de votação desse filme , pois se trata de um super elenco para umas histórias relativamente fraca.

Enviada em 13 de março de 2018
    Filme com grande elenco! Estória bacana de casais no dia dos namorados, com desencontros e encontros, diretor aqui relata bem os atos,claro que com clichês do gênero, sendo este diretor o mesmo do clássico Uma linda mulher. Aqui temos um bom filme para ver a dois.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 2 de julho de 2014
    GOSTEI DESSE FILME E PRINCIPALMENTE COMO AS TRAMAS ESTAO SOLTAS E NO FINAL SE O O ASHTON,A JENNIFER GARNER,A ANNE HATHAWAY E A EMMA ROBERTS.