Idas e Vindas do Amor
    Você assistiu Idas e Vindas do Amor ?

' Henrick
    ' Henrick

' O filme em si é legal, um elenco recheado, uma história morna, um pouco de humor. Concordo com o Fabrizio, é muita história num filme só. Mas é legal pra assistir á tarde, com a família quem sabe!
    Veronica Palmer
    Veronica Palmer

Um filme ideal pra curtir uma tarde de folga em casa!
    melissams
    melissams

É fraco. A quantida de grandes atores chama a antenção e ja me fez esperar um filme bom. Não é engraçado e o romance é bem fraquinho... Não surpreende em nenhu m momento e olha que o filme é longo. Não recomnedo.
    Sidney
    Sidney

Péssimo filme, história fraca, olha que sou fã de filmes de Comédia Romântica, mas esse deixou a desejar.
    Filipe
    Filipe

o filme depende mto da pessoa msm. o q ngm pode negar eh q o roteiro da filme eh um tanto pobrinho e previsivel, porem o filme eh totalmente leve e gostoso. um filme q tem tudo o q uma pessoa q procura uma comedia romantica quer: se distrair e sair da sala de cinema se sentindo bem. o filme eh mto eficiente nisso, e hj em dia as pessoas precisam mto disso, por isso q acaba sendo um filme bom, alem de algumas coisas bobinhas e um roteiro fraco. uma serie de mensagens bacanas podem ser esperadas tbm. um filme visualmente simples, mas q fara tdos sairem com um sorriso da sala. se vc procura um filme pra ver a dois, eu te garanto: idas e vindas do amor eh uma excelente escolha.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Selma, você não nos enviou seu endereço quando lhe foi solicitado. Por isso seu prêmio não foi ainda enviado.
    Eliane
    Eliane

O filme é leve, não surpreende muito, mas até que tem algumas cenas engraçadas.Da pra ver!
    Lyra
    Lyra

Deixar o protagonismo desse "baita" elenco nas mãos do Ashton Kutcher (o Edson Celulari hollywdyano) ... foi mal ... mas a Anne Hathaway vale o ingresso ...
    GORDINHASEXYB
    GORDINHASEXYB

Esperava bem mais desse elenco,principalmente de Taylor Lautner
    Ana Carol
    Ana Carol

Por estes e outros motivos ficam caçoando das mulheres. Êta filminho ruim.
    Apenas para as aborrecentes de plantão!!