The Runaways - Garotas do Rock
    Você assistiu The Runaways - Garotas do Rock ?

Carine
    Carine

O que salvou foi a atuação da Dakota Fanning.
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Eu particularmente não gosto da banda The Runaways, mas sendo fã do rock, admiro por elas terem sido as primeiras a mostrarem que mulher também pode gostar deste estilo dominado pelos homens na época.
    Bom, sobre o filme "The Runaways", não há muito o que dizer a não ser: fraco. O filme de 1h36min que se arrasta e deixa qualquer um com sono. Assisti ele em partes: hoje um pedaço, quando der coragem mais outro... Já assisti muitos filmes da Kirsten Stewart antes de "Twilight", e desde "Quarto do Pânico", não vejo nenhuma atuação decente da parte dela. Sempre lerda e inexpressiva. Aqui não é diferente. Eu assisti mesmo pela Dakota e até ela decepciona. Não por sua atuação, mas por sua personagem mesmo. Entendo ela querer papeis mais maduros, mas interpretar uma roqueira bisexual que só se droga e faz sexo o tempo todo, acho que ela merecia coisa melhor. Não posso dizer se o filme é bem ambientado ou não, já que nasci na década de 90. Foi certo mostrar que antigamente se associava rock 'n' roll as drogas e a sexo, tanto que rock n roll era uma giria sobre isso. Fora esta parte, não posso dizer mais nada sobre a época.
    Resumindo: fraco, seja para quem vai assistir pelas atrizes, seja para os fãs do grupo. A idéia de mostrar as discussões entre a banda e o preconceito que elas enfrentarão foi boa, mas foi mal explorada. - 4,5
    Andrezza_Deadite
    Andrezza_Deadite

NÃO ACHEI O FILME BEM AMBIENTADO,NÃO PARECE QUE ESTÃO NOS ANOS 70,FALTOU ESFORÇO NESSA PARTE.
    KRISTEN STEWART COM SUA EXPRESSÃO DE "MOCINHA SEM SAL" NÃO CONVENCEU NEM UM POUCO E FOI OFUSCADA PELA DAKOTA FANNING QUE FORÇOU UM POUCO AO INTERPRETAR UMA ROQUIRA VICIADA.
    Fabrizio
    Fabrizio

O filme é bem ambientado? sim, a fotografia é legal? sim, o roteiro é bom? acredito que sim, o filme é legal? não, é chato porque a Dakota Fanning parece um bichinho de pelúcia que se droga, não vi essa potência toda em sua interpretação e a Kristen Stewart inexpressiva como sempre, em determinado ponto do filme perdi o interesse e torci para acabar rápido, isso é muito tuim.
    Marcos Paulo ''MP''
    Marcos Paulo ''MP''

Como citou o crítico, o filme foi bem ambientado.
    É bem interessante a história e Dakota atua muito bem.
    Cesar Tavares
    Cesar Tavares

filme interessante sobre Rock e o universo feminino adentro este segmento. O destaque do filme vai para Dakota Fanning que dá uma show de interpretação. Dá docinho Pita Ramos em Chama da Vingança para poderosa Cheire Curre. Dakota demonstrou que tem uma carreira promissora depois desta participação. Já Kristen Stewart, não sei se acostumei a vê-la na série crepusculo como a delicada Bella, porque ela de roqueira bissexual não me convenceu, ficando um pouco a desejar. Contudo é um bom filme.
    Yssa Carlie
    Yssa Carlie

Um filme muito bom, eu realmente gostei, e não é só pq a Kris está no elenco, eu admito, eu primeiramente quis assistir por isso, mas o filme é muito bom xD
    AngelaPF
    AngelaPF

Assisti na Premiere e o filme é surpreendente. Dakota Fanning robou a cena interpretando Cherie Currie (mas só porque o filme foi baseado na auto-biografia da própria Cherie), Kristen trabalhou maravilhosamente bem e foi muito elogiada por Joan Jett, pois esta acompanhou as gravações todo o tempo. E vale lembrar que as duas realmente cantam as músicas do filme.
    Sue Benevides
    Sue Benevides

tow louca p/ ver!
    o trailer é d+, então espero que o filme tbm seja....