Atividade Paranormal
    3,4
    Você assistiu Atividade Paranormal ?

Fernanda
    Fernanda

GENTE NAUM PERCAM SEUS TEMPOS COM ESSE LIXO NAUM VALE APENA !
    Tadeu Mello
    Tadeu Mello

Um filme tenso em algumas partes, mas ficou só nisso interessante de ser visto nada de imprevísivel sem muitos sustos acho que a grande sacada desse filme é a simplicidade mostrando situações comuns do dia-a-dia. E que todos estamos sujeitos a coisas desse tipo quando estivermos em nossos quartos sozinhos pode ter certeza que muitos não coseguiram dormir sozinhos depois desse filme mais não criem grandes expectativas na escala de terror leva 2 caveiras.
    Bruno
    Bruno

Saí decepcionado do cinema. Não era o que eu esperava. Houveram muitos comentários sobre este filme, sobre sustos, "o filme mais assustador", pessoas que saíram tremendo, desespero, etc., além claro do trailer (que mostra as melhores cenas do filme) com a reação da platéia, que na minha opinião não foi real.
    Esperava muito mais. Acho que foi por isso que não gostei, tinha uma expectativa e vi uma coisa totalmente diferente.
    Na comparação, acho "Bruxa de Blair" muito melhor!
    Marcio Gore
    Marcio Gore

Adorei,um dos melhores filmes da década!!!
    Andre Abidon
    Andre Abidon

Considerações importantes: um longa-metragem de custo de U$ 11 mil dólares, filmado em apenas uma semana, sensação de festivais independentes nos EUA que acabou conseguindo distribuição da Paramount.Levando esses parâmetros em consideração, é um filme bem interessante, melhor até que muitos de milhões de dólares com menininhas de cabelos compridos e andando feito zumbis.O bacana desse estilo de produção é aquilo que esperamos ver e muitas vezes não vemos, é a questão da ansiedade de levar aquele grande susto. Confesso que o que me decepcionou foi justamente não levar esse grande susto, mas tudo bem, sou meio exigente, ainda prefiro, no mínimo, "A Bruxa de Blair".