Atividade Paranormal
    3,4
    Você assistiu Atividade Paranormal ?

alexandrors@hotmail.com.br
    alexandrors@hotmail.com.br

Enviada em 9 de setembro de 2021
    Filme bom, assustador e perturbador não só esse, mas todos da sequência assistam sem medo, esse sim é um filme simples e que valeu a pena.
    Yuri Yuri jose felipe
    Yuri Yuri jose felipe

Enviada em 1 de setembro de 2021
    Kkkkk se você é um cara que gosta de rir e é de bem com a vida você vai achar bom levar os susto de vez em quando mais se você gosta de filme de qualidade você provavelmente não vai gostar dos filmes dessa franquia porque é uma merda os finais são todos ruins chatos e com os clichês chatos de a família vai mora em uma casa assombrada e invés de ir embora eles ficam igual retardados na casa é muito ruim não dá mais medo é muito lixo e ainda tem aquela porcaria de ficar passando filme na câmera
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Acho interessante o formato do filme com boa parte mostrado em câmeras, que gera aquele realismo, mas as cenas de susto são muito fracas e não sustenta.
    matthew_samuel_  *movie*view*
    matthew_samuel_ *movie*view*

Enviada em 25 de outubro de 2020
    Bom... Muitos dizem que a primeira vez nunca se esquece... O finale deu um baita de um trauma de infância (uns 2 anos superei)...

Mas...afff né: FILME DE GRAVAÇÃO AMADORA...
    So final do filme que parace que saiu da deep web ;-;...
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 7 de fevereiro de 2020
    Muito bom, dependendo da hora q se assiste da um bom medo..kkkkk, gostei bem do filme, consegue transmitir bastante apreensão, já assisti os 3 primeiros, por enquanto o primeiro pra mim é o melhor da franquia.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Não gosto muito do formato desse filme, deu super certo em Bruxa de Blair, mas atividade paranormal não é tao bom, só o que salva é que tem algumas partes que dão um pouco de medo.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 24 de novembro de 2018
    Atividade Paranormal faturou US$100 milhões que não condizem com a qualidade do filme que por vezes chega a ser até engraçado.O diretor Oren Peli teve a ideia para o longa devido uma caixa de detergente ter caído misteriosamente em sua casa e logo após isso teve a ideia do filme,então ele filmou com cerca de US$15 mil dólares com atores amadores em sua casa e o diretor Steven Spielberg ficou horrorizado com o resultado,com isso os direitos foram comprados pela Paramount que lançou o filme,que se tornou um grande sucesso de bilheteria.A trama é muito rasa ,o roteiro só retrata um simples casal que são perseguidos por um espírito e faz algumas referências ao passado que até acrescentam mas que não explica o real motivo de isso acontecer.As atuações é boa apenas da parte da Katie Featherston que ainda consegue passar um certo clima de tensão que é pouco construído no decorrer do filme e os sustos são formados apenas por base de estalos e som alto.
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 29 de dezembro de 2016
    De 0 a 10 minha nota é 6.3 por diversos motivos, no genero de horror/terror o filme se sai bem pois mostra a esperiencia das vítimas de forma bem realista. O filme dispensa gastos com efeitos especias e uma trama complexa daí o baixo custo de produção, mas foi o genero e a curiosidade do telespectador que impulsionou o lucro do filme e não a qualidade em si. É o melhor da franquia, mas não deixa de ser meia boca.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 27 de outubro de 2016
    Resumindo, ótimo para pegar no sono, filme super cansativo e chato, o único ponto bom do filme é porque ele é curto, mas devido a ser cansativo parece ser eterno.
    Shockwave T.
    Shockwave T.

Enviada em 1 de janeiro de 2016
    Nada fora do comum, um casal que começa a presenciar atividades suspeitas e só então começa a filmar. nada fora do normal, não dá medo e sim uma breve tensão.