Looper - Assassinos do Futuro
    Você assistiu Looper - Assassinos do Futuro ?

valter miguel
    valter miguel

Enviada em 2 de outubro de 2012
    horrível, ninguém merece assistir, só fiz perder meu tempo e dinheiro, um filme sem pé nem cabeça, e o final é que é ruim mesmo
    Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 2 de outubro de 2012
    "Looper" dirigido por Rian Johnson, estrelado por Bruce Willis, Joseph Gordon-Levitt e Emily Blunt.
    Filme de ficção científica com viagem no tempo, normalmente não dá muito certo, mas este apesar de não ter cenas que empolguem, é bastante interessante, até por colocar um futuro não muito agradável, e como nossas ações podem formar monstros na nossa sociedade.
    Um bom filme de ficção, com destaque para os atores principais.
    Jose R
    Jose R

Enviada em 1 de outubro de 2012
    Infelizmente não é um filme que a massa brasileira possa gostar, não. Houvesse mais obras assim e não precisaríamos nem de exercícios de neuróbica - exercitar a mente. Excelente trabalho de efeitos especiais. A caracterização do personagem quando mais novo ficou meio forçada, mesmo por que poderiam pegar cenas de "A Gata e o Rato" por exemplo e ver como era Bruce Willis no passado. Mas no geral, o filme é extraordinário. Realmente valeu a pena tê-lo visto.
    Débora S.
    Débora S.

Enviada em 30 de setembro de 2012
    Filme ruim, que não mostrou para que veio, e provavelmente traumatizou uma criança à toa.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 29 de setembro de 2012
    Looper é um filme que te prende muito, tem um roteiro fantástico, mas sua história é um pouco confusa...
    Hikari
    Hikari

Enviada em 30 de setembro de 2012
    Excelente filme, ótimo roteiro. Eu esperava muito e excedeu minha expectativa. Saiu do tradicional enredo de time travel movies e foi muito original. Final deixa com vontade de ver outra vez.
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 26 de outubro de 2012
    O Diretor Rian Johnson Fez um filme maravilhoso, envolvente, divertido, surpreendente. Bruce Willis e Joseph Gordon-Levitt fizeram uma atuação maravilhosa. Sua trilha Sonora arrebatadora faz com que o publico vivencie um mudo totalmente diferente. Um filme cheio de Ação, Comedia, surpresas e muito efeito especiais. Um filme Maravilhoso...
    Jonathan G
    Jonathan G

Enviada em 3 de outubro de 2012
    Surpreendente!!!! Com certeza esta ficção não vai ser de bom grado a todos, pois a história trata de um tema confuso que muitas das vezes até o diretor se perde no que escreveu, embora tema complexo as ideias soam simples, nada mais do que se você for um Looper um dia terá que matar a si mesmo, ou seja sua vida terá um prazo de validade exato. Neste longa o roteiro passa a sensação de aquilo é perigoso e que realmente serve para pessoas que estão perdidas no mundo. A atuação de Joseph Gordon Levitt é brilhante e Bruce Willis é o cara. Emily Blunt é uma surpresa muito boa, mais o destaque vai para Pierce Gagnom a criança telecinética que lembra um pouco de A incendiária de Stephen King. Enfim Looper é uma ficção de primeira para que curte o gênero, mas não compare a outras obras marcantes da ficção, se contente com o resultado deste e aproveite a seção!!