Looper - Assassinos do Futuro
    Você assistiu Looper - Assassinos do Futuro ?

Babe Diego
    Babe Diego

Enviada em 7 de abril de 2024
    Enredos sobre viagem no tempo sempre geram dúvidas. Um personagem que recebe uma carga do futuro (uma pessoa) a fim de executá-la, assim como fazem outros loopers: o objetivo é simples: matar quem é enviado do futuro sem se perguntar do que se trata. Acho que podemos concordar que um filme razoável contém tantos elementos quanto possível na tentativa de deixá-lo marcante. Quando o presente está envolto em matanças, o futuro vislumbrado nunca poderá ser como gostaríamos. Violência no intuito de disputar o futuro (como se fosse algo que deve pertencer a um grupo ou organização), se essa história não deve ser contada, então pelo menos vamos tentar descobrir um modo de fazer o metal flutuar em nossas mãos. Pelo menos quando nossa atenção escapa, Looper pode parecer mais instigante.
    Enviada em 27 de maio de 2023
    Tem uma narrativa envolvente que facilita muito o entender da trama,consegue transformar o filme em um jogo de gato e rato,e a ficção é bem construída.
    O elenco é outro ponto de destaque.Bruce Willis realmente quis atuar como no passado,é um dos melhores filmes dessa sua nova fase.
    Yuri Oliveira
    Yuri Oliveira

Enviada em 25 de abril de 2022
    Este é o exato exemplo de um filme que tinha tudo pra ser obra prima e simplesmente estragou tudo com desfecho ruim e milhões de furos de roteiro que são dificeis de ignorar.
    A nota do filme ja fala por si mesma, é um filme bom, ponto final, mas para por ai.
    Até o menino se transformar em um x-men e eu perceber outras milhares de alternativas de resolução para a trama, o filme tava otimo, obra prima, depois disso, bosta encima de bosta.
    fernandosilvva
    fernandosilvva

Enviada em 20 de setembro de 2021
    É um filme de ficção, com tema de viagem no tempo, muito bom! Fácil na minha galeria de melhores filmes de ficção. Não é aquele filme de embolar a mente, você pega tudo com facilidade na primeira vez que assiste.
    Indico e nem tenha medo de se decepcionar, pois não vai!

Enviada em 23 de julho de 2021
    Bruce Willis, Joseph Gordon-Levitt e Emily Blunt estrelam esse bom filme que envolve tempo e muita ação. Tem uma direção segura e forte com a parte técnica afiada, ressalvas para as explicações em excesso. Muito Bom
    Daniel Moraes
    Daniel Moraes

Enviada em 24 de outubro de 2020
    No início, achei que ia ser uma grande de uma perda de tempo, sinceramente. Mas, assistindo logo o começo do filme, já deu pra ver que ele ia ser bem feito. A começar pela ambientação à la anos 70, mas ainda assim se mantendo fiel a realidade com uma sociedade violenta e bem destruída pela pobreza. Bem realista. Um diálogo simples na atuação com o Gordon-Levitt que já te leva para o ponto principal do filme: a viagem no tempo.
    O desenrolar é de fato um pouco confuso, parecendo que alguém passou um trator no meio do roteiro do filme, e aí ficou como se houvesse uma quebra de paradigma, mas o final acaba por ser realmente muito interessante.
    Tem uns altos e baixos também referentes a "ficção" do filme. Por exemplo, a introdução de uma parte da população que tem "telecinese", pareceu desnecessária na minha opinião, como se o diretor tivesse perdido a ideia logo no início do filme, algo não muito bom.
    Você confunde o tempo inteiro, quem veio do passado ou do futuro, não sabe o que vai acontecer ao longo de toda as 2 horas, enfim.
    Muitos altos e baixos.
    O bom de tudo, é que o filme é aquele "mais ou menos" legal de se ver quando você não tem muito o que fazer.
    Tá no Arts
    Tá no Arts

Enviada em 3 de fevereiro de 2020
    Nada de extraordinário, interte bem, não é um filmaço não, mas, prende bem a atenção e o final é legal.
    Cândido J.
    Cândido J.

Enviada em 10 de janeiro de 2020
    Pretencioso e muito chato. Constrangedoramente ruim. A questão de querer juntar assuntos tão díspares como a telecinese e a viagem no tempo, não faz o menor sentido. É como querer produzir híbridos de laranja com banana.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 16 de março de 2019
    Looper é um filme que eu não esperava muita coisa quando comecei a assistir, mas foi um grata surpresa uma história rica que envolve viagem no tempo muita ação, drama, ficção muito bom, 4 estrelas
    Marc G
    Marc G

Enviada em 24 de dezembro de 2018
    Filme ótimo,cenas interessantes syfy engenhoso com ação,claro que seja um Cult, mas o enredo funciona e a atuação de Emily Blunt soberba junto com Bruce, gostei já assisti 3 vezes e verei mais no futuro