Looper - Assassinos do Futuro
    Você assistiu Looper - Assassinos do Futuro ?

William M
    William M

Enviada em 30 de julho de 2018
    O filme é bom, gosto muito de filme com lapso temporal, apenas por isso assisti.
    O que tem de errado é que a partir do momento que o passado vão se modificando o personagem do futuro tem que se modificar tbm, se o mlk (manda chuva do futuro) vai virar do bem que seja ao lado do protagonista que ajudou ele.
    E no final quando ele spoiler: se mata, na verdade ele poderia apenas atirar na própria mão e convencer o ele mesmo do futuro a deixar o mlk viver, foi burrice se matar, ou depois alguém voltava pra um passado antes de onde ele se mata
    e fala pra ele o que vai acontecer, e tudo muda hahaha assistam Projeto Almanaque é melhor, se perde menos!
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 8 de março de 2018
    Talvez um dos piores filmes que já vi. Parece que o diretor se perder e roteiro fica sem nexo no final do filme.

Uma mistura de história. Creio que se fissesem o simples seria uma nota 3,5 para 4.
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 1 de agosto de 2017
    QUANTO FURO DE ROTEIRO MEU DEUS!!! esse filme é bom pra quem quer assistir sem questionar o que o filme de faz engolir sem sentido. Primeiro: Porque mandar seu "Eu" do futuro pra voce mesmo matar e nao qualquer outro looper?? a chance de dar errado eh se acaso voce por algum motivo sacar que se trata do seu "eu" do futuro. Isso foi so uma forma forçada pra abrir brexa pra dar algo errado (e deu) outra coisa Se eles mandam os corpos pro passado pra morrerem la e sumirem com os corpos porque diabos o infeliz spoiler: me mata a esposa do Bruce do Futuro desnecessariamente??? porque nao a mandou pro passado tambem??? nao é quase impossivel sumir com o corpo no futuro?? E outra, pelo que eu entendi o "Manda Chuva" so vira mal no futuro porque o Bruce sempre voltou ao passado pra mata-lo, falhou mas matou a mae dele, e ele cresce sozinho sem amor e cheio de odio com o poder de uma Jean Gray da vida e ferra tudo no futuro. Mas perae? a realidade anterior o Bruce matou o "eu" dele mais velho, logo ele nao iria atras do menino e subentende-se que ele viveria com a mae, com amor, e seria uma boa pessoa.
    (mas nao foi, sem explicaçao) pra mim o filme o final foi feito nas coxa...ficaram vaaaarias pontas soltas...e com um final extremamente previsivel!! Só não dou uma nota menor pelo entretenimento em algumas partes...
    O Tempo d.
    O Tempo d.

Enviada em 15 de julho de 2016
    Vi, e sempre que posso vejo novamente. É uma história de luta pela sobrevivência e que se preciso for, o passado será mudado. Mostra o quanto é possível o sacrifício pelas pessoas que amamos.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 18 de novembro de 2015
    Bruce Willis, Joseph Gordon-Levitt e Emily Blunt integram esta produção que aborda no roteiro a possibilidade de viajarmos no tempo.
    Aqui, um grupo de assassinos chamados Loopers matam pessoas do futuro até serem dispensados e recompensados com dinheiro para viverem durante 30 anos. Ao se deparar com sua versão mais velha (Willis) que volta do futuro, o jovem Looper (Gordon-Levitt) precisa matá-lo para garantir sua aposentadoria. Blunt dá vida à mãe cujo filho no futuro será o responsável pela aniquilação dessa classe de assassinos.
    O filme tem uma história bem amarrada, é inventivo sem menosprezar a inteligência do espectador e é permeado por boas interpretações do elenco principal. Mas não sei por que, o filme não me cativou muito.
    Curiosidade. Apenas para comparação, O Predestinado (já comentado por mim no blog), consegue oferecer um elemento mais cativante para o mesmo tema.
    Nota do público: 7.5 (IMDB)
    Nota dos críticos: 93%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $66 milhões
    Mundo - $176 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Janayna F.
    Janayna F.

Enviada em 12 de novembro de 2015
    Excelente roteiro.
    Adoro um filme que começa de um jeito e finalisa completamente inesperado.
    Filmes como esse assisto sempre que reprisa na TV.
    Renaldo G.
    Renaldo G.

Enviada em 22 de setembro de 2015
    filme muito bom meu estilo... filme muito bom meu estilo
    Marco F
    Marco F

Enviada em 3 de maio de 2015
    Melhor que Interestelar. Recomendadíssimo. E Gordon-Levitt é a cara do Bruce Willies.
    Mateus H.
    Mateus H.

Enviada em 29 de janeiro de 2015
    Filme bom, final ruim. Tentam introduzir o conceito de "Telekinesis" (telequinesia) no início do filme para justificar o final, achei um pouco pobre, poderiam ter feito algo mais bem pensado. Vale a pena assistir.
    Julyene F.
    Julyene F.

Enviada em 4 de dezembro de 2014
    Eu amo filmes complexos e esse filme é um dos meus preferidos eu amo ele tive que parar várias vezes para entender melhor e eu adoro quando um filme faz isso... a história é super desenvolvia e se vc prestar beem atenção você entende tudo! para gostar o filme é tudo uma questão de atenção mesmo