xXx: Reativado
    3,1
    Você assistiu xXx: Reativado ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 12 de abril de 2020
    Filme tenebroso, roteiro muito clichê, com os mesmos blá blá blá de outros filmes de ação e com praticamente todos os mesmos acontecimentos, além de diversas facilitações e um humorzinho sem vergonha. As atuações são bagunçadas e em diversos momentos soam quase como amadoras, Vin Diesel é praticamente o mesmo em todos os seus filmes. A trilha sonora é sem graça e as cenas de ação não convencem ninguém. Triplo X 3 é bagunçado, clichê e um filme de muito mau gosto.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 3 de junho de 2019
    Bom filme de ação com o astro Vin Diesel, sempre cercado de explosões, mulheres bonitas e cenas um pouco forçadas, um bom filme de ação para os fans.
    alessandrofc
    alessandrofc

Enviada em 28 de julho de 2018
    Nossa...se comparar esse com o primeiro dá vontade de chorar. Não recomendo, é um péssimo filme, sem sentido, uma tentativa fracassada de resgatar a franquia.
    spoiler: A cena das motos na água...se você conseguir passar dela, você talvez consiga chegar até o final do filme
    Ana Paula S.
    Ana Paula S.

Enviada em 21 de junho de 2017
    O filme já começa sendo meio "tosco". Mais pensei: "não deve ser assim o filme todo". Mais é. Demorei uns 3 dias para conseguir ver o filme, completamente chato, péssimo enredo. Atores incríveis sendo desperdiçados em um filme tão sem noção.
    Victor S.
    Victor S.

Enviada em 9 de junho de 2017
    Muito ruim, já foi melhor.... Filme não parece nada com ação e sim desenhado animado mas com pessoas de verdade.

Enviada em 29 de maio de 2017
    Legal e por sorte! O inicio é um dos piores que já vi na vida, simplesmente triste, Neymar com trejeitos de ator, são ridículos, sem jeito nenhum para ator, ainda tem um diálogo com Samuel L. Jackson medíocre, cena da loja que ele chuta uma latinha na cara do ladrão é hilária, rsrs ! mas a fotografia e parte técnica, apesar dos exageros, são bons e o final é bom co destaque fotográfico para os astros do filme, apesar de ter Naymar em mais uma cena ruim, rsrs mas......
    Edinaldo Dias
    Edinaldo Dias

Enviada em 14 de maio de 2017
    Filme voltado, exclusivamente, para as cenas de ação. Algumas envolvendo esportes radicais. Fico feliz comigo mesmo de não ter gastado dinheiro com cinema pra ver esse filme. Limpando o HD já!
    Marcus S.
    Marcus S.

Enviada em 12 de maio de 2017
    O filme se passa em diversos cenários paradisíacos e ambientes urbanos, mas alguns cenários não convencem, não transportam o telespectador para vivenciar a história. Somos apresentados a um protagonista que praticamente não têm fraquezas, nem dilemas morais. Independente de onde ou de quando, está sempre cercado de belas mulheres. Não há para ele grandes desafios, tudo parece ser resolvido da forma mais fácil possível, como se não houvessem obstáculos para este grande agente secreto radical. Modelo do filme também não possui qualquer complexidade, e chega a ser cansativo. Para uma história simples, o filme possui longa duração, o que torna a experiência de assisti-lo entediante. Nina Dobrev (Becky Clearidge) talvez seja a atriz a se sair melhor com suas falas de humor ácido. Donnie Yen e Tony Jaa também se saíram bem em suas atuações coreografadas de arte marciais. A filmagem em si, é boa. Mas o filme peca na falta de coesão de personagens entre si, pela ausência de uma história que permita uma costura atraente de eventos e que exija uma melhor interpretação por parte dos atores.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 10 de maio de 2017
    Desativado.

Tentando reerguer franquias que o alçaram ao sucesso, Vin Diesel traz volta seu divertido personagem Xander Cage, indivíduo que tornou-se famoso em seu universo porque abusava da habilidade em esportes radicais para executar tarefas quase impossíveis. A bola da vez envolve recuperar um mecanismo chamado "caixa de pandora", aparato que poderá criar grande desconforto mundial devido a sua capacidade de controlar qualquer satélite em órbita na Terra.

Apesar da nada oferecer do ponto de vista narrativo, chegando a ser puro xaropão na maior parte das vezes, o filme mostra-se uma alternativa estranhamente amadora em muitas situações. A conduta dos personagens, muitos interpretados por artistas já experientes, chega a causar constrangimento, pois a teatralidade excessiva rompe a barreira do aceitável, chegando a ser enfadonho o fato de alguns diálogos não terem o menor sentido ou naturalidade.

Pra quem espera simplesmente ação, terá um bom exemplar, apesar de nem mesmo o competente diretor DJ Caruso ser capaz de colocar diante das câmeras situações dignas de referência ou elogios. Neste aspecto, somente Donnie Yen salva quando entra em cena, mostrando porque é considerado um dos mais competentes artistas marciais da atualidade.

XXX - REATIVADO é fraco, muitas vezes amador e deixa a sensação de que faltou tempo para planejar algo mais competente. O elenco que tem bons nomes, se ridiculariza com a presença descartável do sem graça Neymar Jr, mostrando que os produtores nadaram na maré da ingenuidade.

Enviada em 13 de maio de 2017
    Gostei do primeiro filme e imaginei que após fiasco do segundo, voltariam as origens no terceiro, mas infelizmente isso não ocorreu (não me recordo muito do segundo filme, mas acho que são ruins iguais).
    Tempo totalmente pedido assistindo esse filme...alguns bons atores, mas que peca em todos os outros sentidos...história cliché e que se resolve muito facilmente, cenas de ação forçadas, explosões tiros e tudo mais que só demonstram que erraram feio em fazer um terceiro filme (tomara que seja o último, ou as vezes daki a poko fazem um reboot...).
    Não recomendo assistirem (a não ser que olhem pelo lado da comédia e queiram rir da forçada de barra) e nem vou fazer nenhum spoiler pq não merece e realmente me decepcionou.
    Por outro lado caso gostem do Vin Diesel pode assistir pq ele é o "cara" o filme todo...tdo ele faz, entende e manda bem nesse filme, no filme todo mundo puxa "saco" dele (mais forçado ainda).
    Finalizando, sou grande fã de fimes de ação, mas esse é um dos piores que já assisti e daki a pouco tá na sessão da tarde.