xXx: Reativado
    3,1
    Você assistiu xXx: Reativado ?

Bruce L.
    Bruce L.

Enviada em 6 de maio de 2017
    Nem se juntar os filmes mais mentirosos já feitos consegue ser metade mentiroso como esse, mais mentiroso que sharknado. Se me dissessem que 1+1 é igual é 3, seria mais verdade do que as mentiras que vi nesse filme, muita forçação de barra, assiste a pulso, uma tortura.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 11 de março de 2017
    eu acredito que se fizer uma junção de Mercenários triplo x e Velozes e Furiosos Daí vamos ter o filme mais mentiroso da história da humanidade para quem gosta de ação como eu é um filmão, Mas eles podiam diminuir um pouco na quantidade de mentiras
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 10 de fevereiro de 2017
    Nossa sinceramente minha cota de filme exagerado do ano foi tomada toda em um único filme, fora os exageros a parte e participações constrangedoras de atores bons, o filme ainda faz alusão ou homenagem a cenas: Como do tiroteio de "Senhor e senhora Smith" de (2005), e ainda tem a outra atriz derrubando a arma e matando um monte de soldados, vindo do clássico "True Lies" de (1994), esse filme está mais para uma parodia de filmes de ação, ainda mais que o senhor Diesel está mais para "homem de aço", do que para um super agente, a esqueci só faltou ele voar, ou voa? Pra saber vai ter que assistir e sofrer assim como eu.
    Carlos E.
    Carlos E.

Enviada em 7 de fevereiro de 2017
    Horrível, muita apelação para o Vin Diesel e no final ainda aparece o Ice Cube babando para o Vin Diesel
    Vinicio S.
    Vinicio S.

Enviada em 1 de fevereiro de 2017
    Excelente, gostinho de quero mais!
    melhor do que eu estava esperando...
    o próximo vai ser massa!
    #triploxreativado
    Cristiano M.
    Cristiano M.

Enviada em 1 de fevereiro de 2017
    Muito TOP, o filme mais fera que já assisti. Ação do início ao fim. Quem já viu os anteriores não pode deixar de assistir a esse.
    Arnaldo K.
    Arnaldo K.

Enviada em 1 de fevereiro de 2017
    Fazer um filme com tantos furos hj em dia é burrice. Fraco e repetitivo. Simplesmente sem graça e sem boas imagens.
    Laís C.
    Laís C.

Enviada em 1 de fevereiro de 2017
    Meio mentirosos alguns efeitos especiais. Mas é bem divertido! Um bom passatempo cheio de ação e aventuras com o melhor ator: Vin Diesel. Tem também a Nina Dobrev da série "vampire diaries". O personagem dela é bem engraçado.
    Marlon f.
    Marlon f.

Enviada em 1 de fevereiro de 2017
    Parecia ser mais elaborado mas ficou muito artificial deveriam ter mais conteúdo ! ......................
    André S.
    André S.

Enviada em 31 de janeiro de 2017
    Filme se perde, do nada. Tenta compensar com tiroteios e etc mas não curti tanto não. Não chega a ser ruim. A proposta do filme (pra quem curte essas cenas de mentirada etc) é boa. Eu gosto bastante. Mas fica na média. Não foi uma boa continuação.