xXx: Reativado
    3,1
    Você assistiu xXx: Reativado ?

Victor P.
    Victor P.

Enviada em 30 de janeiro de 2017
    Coraaaagem miga. Filme chato pra c. Cheguei a dormir. Fui assistir no IMAX e não valeu a pena cada euro gasto.
    Juliana A.
    Juliana A.

Enviada em 29 de janeiro de 2017
    Filme muito bom,porem esperava mais pelo qualidade do elenco,igual a muitas pessoas que foram no cinema assistir no final do filme ficou um gosto de tá faltando alguma coisa , pelo menos na sessão que eu assisti todos riram e aplaudindo no final.
    Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 30 de janeiro de 2017
    Um filme passado nesta era, que mais parece ser uma era sem futuro, talvez a última, com excesso de tudo: tatuagens, sexo, bebidas, drogas, sede de poder e carência de bom senso e de propósitos de vida. O Agente Gibon (Samuel L Jackson) nos introduz na civilização falida comandada pelo poder do dinheiro. Um mundo precarizado, povoado por consumidores sem propósitos, com poucos empregos, embora haja tantas coisas benéficas para serem feitas.

Cenários de decadência humana. Nada que se identifique com o propósito de elevação da humanidade. Apenas uma luta em que os poderosos se digladiam pelo poder. As festas são orgias que fazem inveja a Nero e suas bacanais romanas. Os jovens fazem um triste papel: tatuados, embriagados. As garotas sempre disponíveis, como se nada na vida captasse a sua atenção. É doloroso ver como Serena (Deepica Padukone) narra como fez a sua tatuagem que levou 18 horas de trabalho doloroso, anestesiada com tequila. As mulheres perdem a delicadeza natural, inspiradora. Quando a mulher embrutece o homem também perde o humano. Nem a presença do famoso campeão de futebol Neymar, conseguiu despertar maior interesse.

Trata-se do retorno de Xander Cage, (Vin Diesel) um herói que havia perdido a confiança nos seres humanos, afastando-se de tudo, tendo o sexo como o seu entretenimento. Embora lutando pela liberdade, as garotas não inspiram os poetas. Os poderosos querem a ampliação e conservação do poder, seja pelo método que for principalmente a intimidação da humanidade. Então Xander vai a luta com seus comparsas corajosos. Mas a história é insignificante diante de tanta pancadaria.
    Manoel N.
    Manoel N.

Enviada em 27 de janeiro de 2017
    Tiroteio gratuito sem sentido, essa é a descrição completa ddo filme. Até mesmo o "recheio" de humor nesse filme não prestou, piadas muito bobas. Cenas da ação são bem feitas, as vezes extravagantes, mas o filme so se resume a isso, esperava um pouco mais de roteiro.
    NATALY G.
    NATALY G.

Enviada em 27 de janeiro de 2017
    Péssimo! Decepção, é, decepção resume este filme. Não recomendo.
    Me arrependi de não ter lido as críticas antes!
    Diogo E.
    Diogo E.

Enviada em 26 de janeiro de 2017
    filme muito bom nao importa a critica apenas um filme .... tem filmes de ação mais forçado que esse ..esse foi lokkkkoooo mesmo muita ação para os fãs de triplo x.
    David B.
    David B.

Enviada em 26 de janeiro de 2017
    Típico filme americano, copia de velozes e furiosos. A atuação do Vin Disel péssima como sempre... afff Hollywood ficou sem ideias.
    Davison P.
    Davison P.

Enviada em 24 de janeiro de 2017
    Sem duvidas um dos piores filmes de ação que já assisti!

Nunca vi tanto corte em um filme só, parecia que eu estava com epilepsia, diálogos pífios, direção preguiçosa, o roteiro então nem se fala.

Mas o que realmente me chamou a atenção foi a cena do avião fora de gravidade kkkkkkk, alguém me explica porque diabos aquele avião ficou sem gravidade kkkkkkkkk

nem toda ciência do planeta explicará!

Enfim uma perca de tempo e de grana!

Assistam em casa quando não tiverem nada de melhor pra fazer!
    Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 24 de janeiro de 2017
    Mais uma apelação, babaquice pra vender. Sem muito a dizer pois é um filme sem conteúdo, pobre demais na história, afff, filme pra acéfalos
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 23 de janeiro de 2017
    Não é um filme para críticos, é filme para fãs do TriploX. Como sempre, muita ação, violência, tiros, perseguições em motos, carros e tudo que inventam para correr, na terra ou na água. Todos morrem menos os mocinhos. O enredo, direção e artistas são contratados tem esse objetivo. Agora está sendo filmado com a participação da China, onde as lutas marciais são o máximo em cinema. Se você gosta, vá. É divertido.