xXx: Reativado
    3,1
    Você assistiu xXx: Reativado ?

Alan David
    Alan David

Enviada em 22 de janeiro de 2017
    Não se leva a sério, totalmente descompromissado e voltado para tiro, porrada e bomba rs, além de lutas e mulheres bonitas.
    Gustavo P.
    Gustavo P.

Enviada em 22 de janeiro de 2017
    Apesar do Neymar e dos exageros, devem ter dado mais tiros que o Rambo, é um filme que dá para assistir até o fim. Espero que não façam mais uma continuação.
    Bruna S.
    Bruna S.

Enviada em 22 de janeiro de 2017
    O filme é legal pra quem gosta de adrenalina e cenas impossíveis (quase toscas).

Resumindo: filme estilo Vin Diesel.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 22 de janeiro de 2017
    Não se leva a sério em nenhum momento, mas eu me diverti muito.Algumas cenas de ação são bem toscas, mas a boa parte empolga.
    Leo Stronda
    Leo Stronda

Enviada em 22 de janeiro de 2017
    Como foi com os outros filmes da sequência esse não foi diferente, com muita ação, tiros e doses de comédia nas tiradas do Xander e sua turma. A trama é boa e tem algumas reviravoltas interessantes. Vin Diesel como sempre muito bem nos seus papéis de XXX e o legal desse foi a reunião de alguns personagens dos outros filmes. Não sei porque colocaram o Neymar lá mas tudo bem. O filme é legal!
    André C.
    André C.

Enviada em 21 de janeiro de 2017
    Horrível. Melhor esperar passar na TV e assistir quando não tiver mais nada para fazer. Sem história, a aparição de Neymar é desnecessária.
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 10 de junho de 2017
    Triplo X foi lançado em 2002 depois do sucesso de Vin Diesel em Velozes e Furiosos.
    Na época, o filme foi muito bem e conseguiu uma bilheteria de míseros US$ 300 milhões, alavancando de vez Vin Diesel como um astro de ação. Com o sucesso do primeiro era óbvio que tivesse uma continuação, e em 2005 foi lançado Triplo X 2 - Estado de Emergência, dessa vez estrelado por Ice Cube, depois da desistência de Diesel.
    Depois de 12 anos do último Triplo X e 15 de Vin Diesel, eis que surge: Triplo X - Reativado.

Triplo X é uma franquia que nunca foi pra assistir com um olhar de crítico especialista, onde você vai ficar o tempo todo procurando explicações para as cenas, ou pro roteiro, ou para as inúmeras mentiras forçadas que o longa apresenta. Triplo X é o típico filme pra você se divertir e relaxar, o próprio intuito do roteiro é exatamente isso. Nos cinemas atuais, filmes como esse entrega o que o público do momento busca, que é a diversão nas telonas, e Triplo X é feito pra isso. O longa apresenta várias cenas de ação, cheias de porradarias e tiros pra todos os lados, com algumas cenas de esportes radicais e muita ação, do começo ao fim. Triplo X é feito para entregar ações mentirosas para divertir e entreter o público alvo.

O novo filme da franquia X traz de volta Xander Cage (Diesel), que estava aposentado até ser escalado novamente para recuperar a "Caixa de Pandora", uma arma poderosa que foi roubada e não poderia cair em mãos erradas. Dessa vez Cage reuni uma espécie de time para recuperar o objeto roubado composto por um Dj (Kris Wu), uma ótima sniper (Ruby Rose), uma especialista em tecnologia (Nina Dobrev) e um cara todo esquisitão e atrapalhado (Rory McCann). Eles irão enfrentar um grupo letal composto por Xiang (Donnie Yen), Talon (Tony Jaa), Hawk (Michael Bisping) e Serena Unger (Deepika Padukone).

Vin Diesel está bem na volta de Xander Cage, um pouco mais travadão, mas até que funcional, mas realmente tem cenas que ele é durão e intimida nas palavras, que fica quase impossível não compara-lo ao Dominic Toretto (Poxa!!! Como ficou marcado esse personagem em sua carreira). Temos ainda a participação de Samuel L. Jackson que vive o Agente Augustus Gibbon desde o primeiro filme da série, e a quase impercebível e totalmente desnecessária presença de Neymar Júnior, que interpreta ele mesmo (ou pelo menos tentou interpretar....kkkkkkkk).

As vezes eu não consigo intender a necessidade de expor certas pessoas de outros meios de sucessos em filmes hollywoodianos, que muita das vezes está lá só pra fazer uma média e aparecer no filme e fazer o público comentar: Nossa você viu aquele filme tal, que tem tal pessoa da música, do futebol, do MMA...Enfim!!! Como o próprio Triplo X - Reativado, que tem a desnecessária presença de Neymar, Michael Bisping, que substituiu Conor McGregor (ambos astros do UFC), mas até que Bisping participou do início ao fim do filme e quase se passou por um ator. Entre outras participações em filmes como: Ronda Rousey em Velozes e furiosos 7, David Beckham em Rei Arthur: A Lenda da Espada.

Portanto: Triplo X - Reativado pelo menos entrega o que promete, que é divertir e entreter o público. Aquele filmão pipoca pra você assistir com os amigos e relaxar curtindo as aventuras mentirosas de Vin Diesel e nada mais!!!
    Enviada em 20 de janeiro de 2017
    O filme não é ruim. As cenas de ação são em sua maioria bem filmadas, com cortes rápidas e boa dose de adrenalina. Destaque para a cena do avião. Vin Diesel segue sua fórmula bem sucedida de sempre fazer o mesmo papel em filmes diferentes, e continua funcionando. O que não funciona bem são algumas participações (Neymar (?), Nicky Jam, Michael Bisping, Jaa e principalmente o DJ da turma, que é mega dispensável), e o roteiro de maneira geral. Confuso e um pouco apelativo. Diversão pelas cenas de ação e pelo desapego de algo com uma baita história.

Enviada em 19 de janeiro de 2017
    Vin Diesel necessitava de um filme divertido após a perda do "irmão" Paul Walker. Filme com muita ação e cenas impossíveis e mesmo absurdas, com boa trilha musical e ação. Só não é melhor devido a algumas confusões de roteiro no meio da trama, mas vale a pena. A utilização de luvas estilo Homem de Ferro foi meio ridículo.
    Marcelle Nogueira
    Marcelle Nogueira

Enviada em 28 de janeiro de 2017
    Muita ação, o melhor 3D dos últimos tempos, muitas piadas bem humoradas! Pra quem gosta do frio na barriga por causa de altura, vale muito a pena ver!!