A Morte do Demônio
    3,7
    Você assistiu A Morte do Demônio ?

Toim O.
    Toim O.

Enviada em 19 de março de 2014
    "A Morte do Demônio" ... Um ótimo filme que vale a pena assistir, eu pelou menos já assisti umas dez vezes seguidas.... Bom de mais... Super recomendo!!! ;)
    André O.
    André O.

Enviada em 5 de março de 2014
    Filme mais engraçado que assustador, serrar braços e pernas nunca foi tão fácil...O primeiro pra mim continua sendo melhor.
    Fabrício S.
    Fabrício S.

Enviada em 20 de fevereiro de 2014
    absolutamente tosco, usando de artifícios já desgastados e pouca criatividade. enredo entediante, personagens patéticos e história sem graça. make legal mas o nivel trash arrasa e joga tudo no mesmo buraco em que a protagonista morre. chato!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 11 de fevereiro de 2014
    Mia (Jane Levy) é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci) para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David (Shiloh Fernandez), rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece, junto de sua namorada, Natalie (Elizabeth Blackmore). Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos. Lá eles encontram um livro antigo, trancado. Atraído, Eric resolve abri-lo e lê-lo em voz alta, sem imaginar as consequências de seus atos. Mia começa a manifestar um comportamento estranho, interpretado no início como sintoma da abstinência. No entanto, aos poucos, todos percebem que uma força demoníaca se apoderou de seu corpo. Bom não chega ser tão apavorante como prometia mais da uns susto nota 8.5
    MaH  S.
    MaH S.

Enviada em 2 de fevereiro de 2014
    O enredo do filme é péssimo, então pra compensar a falta de conteúdo o filme todo se baseia em auto mutilação e cenas de violência... sinceramente esperava bem mais
    Roberto J
    Roberto J

Enviada em 14 de janeiro de 2014
    Está entre o piores filmes que já vi. Simplesmente nenhuma cena assusta e nada tem nexo. Acho que A Colheita Maldita era mais assustador.
    William B.
    William B.

Enviada em 3 de maio de 2014
    Simplesmente o melhor filme do gênero que assisti.
    William
    William

Enviada em 16 de dezembro de 2013
    Parei um instante para ver um pouco do filme onde alguns colegas já o assistiam, percebi bons efeitos e uma tensão no ar, acreditando que o enredo tinha "amadurecido" também, mas quando vi que o tal demônio se propagava através de contaminação, me levantei e fui embora.
    Luckas S.
    Luckas S.

Enviada em 6 de dezembro de 2013
    mediano o filme e bom só que muito clichê em várias partes, e eu não achei vem terror nem suspense, esse por ser um remake seria um filme para se ver sem muita opçao
    Bruno D.
    Bruno D.

Enviada em 27 de outubro de 2013
    um dos melhores e mais assustadores filmes de horror q ja assisti , muito bom , inclusive ja assisti umas 5 vezes .