A Morte do Demônio
    3,7
    Você assistiu A Morte do Demônio ?

Fernanda Oliveira
    Fernanda Oliveira

Enviada em 15 de fevereiro de 2024
    Muito bom! Um dos melhores filmes de terror que já assisti. Mortes boas, com muito sangue. Recomendo muito.
    Cleiton
    Cleiton

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    Bom filme com a essência do terror um filme sanguinário algumas cenas são bem pesadas mais é o que nós gostamos e ele fez mais não surpreende é mais do mesmo mais não posso dizer que é um filme ruim cumpre os requisitos de um filme de terror.
    GarciaTerror
    GarciaTerror

Seguir usuário

Enviada em 27 de outubro de 2023
    O filme vem com o peso de ter que reviver a franquia Evil Dead após a trilogia original, e posso dizer sem sombra de dúvidas que ele não decepciona, e é um dos melhores longas-metragens de horror que eu já assisti na minha vida, inclusive, é um dos meus favoritos!
    Eu poderia escrever uma crítica de 100 linhas rasgando a seda para essa obra, pois ela, pra mim, apresenta tudo que um ótimo filme de terror precisa. As cenas de tensão, a violência, a ambientação, é tudo minuciosamente bem feito e planejado. Os efeitos práticos são impecáveis e a maquiagem do demônio nos personagens é apavorante!
    É evidente, que por ser uma adaptação, ele bebe muito da fonte dos filmes iniciais de Sam Raimi, fazendo até muitas referências e homenagens, o que é válido.
    A trama é clichê, jovens num lugar isolado com um perigo desconhecido - quem nunca viu uma premissa dessa num filme de terror não é mesmo? É aquele arroz com feijão clássico do gênero, mas é tão caprichado que parece ser de um restaurante 5 estrelas!
    Jane Levy dá um show! As expressões e a verdade que ela entrega à personagem da Mia é digna de aplausos.
    Particularmente, é bem difícil pra mim, me envolver com um filme de terror que tenta fazer graça ao invés de cumprir com o seu papel principal, que é assustar, ou causar qualquer tipo de sensação incômoda no espectador. O "Terrir" definitivamente não é a minha praia. E o reboot, ao se levar a sério, destoa muito dos seus antecessores, e é isso que faz eu adora-lo.
    Qualquer outro elogio aqui seria chover no molhado, é incrível o que a equipe desse filme conseguiu fazer.
    Simplesmente uma obra-prima do terror!
    ALLSE
    ALLSE

Enviada em 12 de setembro de 2023
    Filme bom, com bastante cenas que te deixam com medo, ainda mais quando envolve algo sobrenatural/espiritimos. Exageraram um pouco nas cenas onde envolvem sangue, mas ficou bom do mesmo jeito, acho que até tornou mais realista, tem algumas cenas forçadas, mas nada demais.

Em resumo, vale a pena ver, só tem que ter estômago kkk, pq tem umas cenas que são punk.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 6 de setembro de 2023
    Um dos melhores remakes já feitos é que conta com o melhor cold opening, na minha opinião, dos filmes de terror da história. Só não ganha estrela máxima pelo final que difere do filme original.
    Junior
    Junior

Enviada em 5 de julho de 2023
    Sinceramente não consigo entender os "amantes de filmes de terror" que acharam esse filme ótimo, ou "um dos melhores que já vi" kkkkk pqp. Amo filmes de terror, e esse é ridículo. Um demônio super poderoso, surge do inferno, mata fácilmente quase todos os personagens, pra ser morto por uma moto serra? É sério isso? Nem percam tempo assistindo essa merda!
    Breno M.
    Breno M.

Enviada em 27 de maio de 2023
    Um dos melhores filme de terror que já assisti, fiquei o filme todo com medo. Pelo que eu entendi, ele não é exatamente bem avaliado pela crítica, mas me pegou demais. Todo o clima de terror me atingiu em cheio, toda maquiagem, atuação, ambientação e temática me deixar realmente assustados, os jumpscares funcionam muito bem também.

Parabéns para atriz da Mia, um espetáculo de atuação.
    Enviada em 22 de maio de 2023
    Essa refilmagem é tão boa quanto ao filme original.Resgata bem toda a atmosfera do primeiro filme.Mantém a boa fotografia,boa maquiagem e o terror é acima da média.Fede Alvarez é um dos melhores diretores do gênero na atualidade.
    Saah Brielli
    Saah Brielli

Enviada em 21 de maio de 2023
    Não é algo revolucionário, mas é um bom filme com cenas grotescas, chocantes, e sustos no começo do filme. A lore dos dois irmãos protagonistas faz sentido com o filme. spoiler: a minha cena favorita definitivamente é a chuva de sangue no final porque, quando a protagonista acha que está tudo certo, simplesmente tudo vira de ponta cabeça, e essa cena cinematográfica foi icônica.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 4 de maio de 2023
    Digo com tranquilidade que esse remake é melhor que o original, é um pouco clichê, mas tem muita violência, sangue e gore do jeito que muita gente gosta .