A Morte do Demônio
    3,7
    Você assistiu A Morte do Demônio ?

Pr. Lutemberg C
    Pr. Lutemberg C

Enviada em 20 de agosto de 2018
    É um bom filme,ele te deixa nervoso no começo até fim ,no começo palavrões desnecessários, é o filme é bem nojento é muitos clichês, mas é bom...A personagem Principal atua bem, é o filme até que tem um final imprevisível!
    Ronald P.
    Ronald P.

Enviada em 6 de junho de 2018
    Filme muito top, estilo sangrento, suspense, atos paranormal - e no final aquela chuva de sangue pra o filme ficar ainda mais arrasador. Diferente das versões antigas que pareciam filme de comédia, essa versão funcionou perfeitamente como filme de terror mesmo.
    Cleiton C.
    Cleiton C.

Enviada em 14 de janeiro de 2018
    Sem dúvidas essa versão mais nova e a antiga de "A morte do demônio " é um dos melhores filmes de terror de todos os tempos.
    Gabriel N.
    Gabriel N.

Enviada em 31 de agosto de 2017
    A Morte Do Demônio e um filme maravilhoso ótimo filme bem perturbador, elenco forte cenas bem apavorantes, mandaram muito bem na maquiagem realmente esse filme e um espetaculoso um verdadeiro show de Horror. Nota 10
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 9 de agosto de 2017
    O Filme Mais Apavorante Que Você Verá Nesta Vida!
    Refilmagem do primeiro e clássico filme de Sam Raimi. É, na minha opinião, o melhor filme de terror de 2013. Psicológico, intrigante e impactante, talvez não te deixe dormir por dias.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 26 de julho de 2017
    É uma refilmagem, e teve o slogan um pouco exagerado podesse dizer. De qualquer forma é um filme legal pra quem gosta do gênero. E se você é o tipo de pessoa que assiste terror por causa de muito sangue, a refilmagem de A Morte do Demônio é um prato cheio.
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 5 de fevereiro de 2017
    Pra quem é fã do gênero deve gostar mais eu particularmente não curti mt, os efeitos práticos são MT boms parece mt real, mais a história e principalmente o roteiro são bem fraco.nota-3/10
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Um remake e uma revisita ao clássico trash da década de 80 (antes dirigido por Sam Raimi, o mesmo da trilogia Homem-Aranha), o longa de estreia de Fede Alvarez deixa a razão em segundo plano, mas por um motivo dos mais louváveis: tudo acontece tão rápido que se preocupar demais com isso tornaria a experiência intelectual demais. No fundo, queremos acreditar que tudo não passa de alucinações coletivas que logo irão se revelar uma fraude. Na verdade, rezamos por isso, pois a imersão ao horror da história é feito com tal profundidade que em determinados momentos fica difícil focalizar na tela o que está acontecendo.
    Pedro Montezino Pagliuso
    Pedro Montezino Pagliuso

Enviada em 22 de outubro de 2016
    Fede Alvarez, que fez recentemente O Homem Nas trevas (ja avaliei este filme), dirigi esta refilmagem do clássico A Morte do Demonio 1981, e traz Jane Levy como Mia, e Shiloh Fernandez como David.
    Uma grande característica de Fede Alvarez, é saber posicionar as cameras, mas nesse filme ha certas horas de luta em que a a câmera que se mexe muito e você não sabe realmente que esta acontecendo.
    A atuação desse filme é boa por parte de Jane Levy, é um personagem profundo e psicológico, ja outros não são la grande coisa, e não te convencem tanto.
    Esse filme é muito mais sombrio e com menos piadas do que o original, isso é bom, porem chega a ser serio demais as vezes, e isso desaponta um pouco
    Os efeitos desse filme são incríveis, principalmente em uma cena em que ha uma chuva de sangue na tela. muito bom
    No geral este filme é bom, boas atuações, bons efeitos, e boa historia, portanto eu recomendo, mas não tenha tantas expectativas de ser um grande filme.Ele é bom, mas não passa muito disso.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 14 de outubro de 2016
    para min uma das melhores re-filmagens, "se não for a melhor" e posso dizer que é assustador, não sou de dizer isso em filmes de terror, mas esse posso dizer que sim.