Robocop
    Você assistiu Robocop ?

Pedrock S.
    Pedrock S.

Enviada em 19 de março de 2014
    Sinceramente, me decepcionei muito com a refilmagem. Não queria que seguisse o original, mas por tratar-se de um filme do Padilha (será?) faltou ação.
    O trailer é impactante, mas o filme segue por um outro caminho.
    O drama da família do protagonista sobrepõe em muito e se torna cansativa.
    Espero que o Padilha possa ter total liberdade em uma próxima empreitada em terras norte americanas.
    Carlos H.
    Carlos H.

Enviada em 19 de março de 2014
    Filme é muito interessante levanta duas questões interessante. Até que ponto podemos usar a medicina para manter a vida ? A outra até que ponto controlamos as máquinas que criamos ?
    Danilo R
    Danilo R

Enviada em 19 de março de 2014
    nao gostava do robocop eu o achava um personagem careta dos cinemas , mais quando fiquei sabendo que seria o padilha que fazeria o filme me interessei e fui assistir . resultado sai da ala do cinema impressionado e com um gostinho de quero mais , muito bom o filme , José Padilha parabens pelo otimo filme
    Danilo Miranda
    Danilo Miranda

Enviada em 18 de março de 2014
    Estamos acostumados a ver uma sociedade corruptível, hipócrita no Brasil(vamos parar por aqui). Que tal abrir os horizontes e ver fora daqui? Robocop, apesar de ser um filme de ação futurística, te mostra isso.
    Agora, saindo da analise social, recomendo esquecer os filmes antigos e sentar no cinema e ver algo novo. Vai gostar!

Encerro com um pedido: Mais filmes de Jose Padilha, por favor!
    Pablo F.
    Pablo F.

Enviada em 18 de março de 2014
    Achei muito acima das expectativas e diria que será considerado um clássico. A pegada do Padilha é única!
    Artur Junior
    Artur Junior

Enviada em 17 de março de 2014
    Filme regular! Achei legal a idéia dele interagir com a família, diferente do original. Mas achei muito chato o desenrolar do filme, se vingou muito rápido dos caras que fizeram o atentado a ele, totalmente sem emoção. Final sem graça também, achei o novo Robocop mais fraco que o antigo. Problemas de direção, apesar do José Padilha ser um bom diretor, é pra ficar por aqui mesmo e dirigir esses filminhos nossos.
    ithalo P. santana
    ithalo P. santana

Enviada em 17 de março de 2014
    BOM FILME QUE DIZER, UM DO MAIORES SUCESSO DE TODO O CINEMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Pedro E.
    Pedro E.

Enviada em 15 de março de 2014
    cjjdjdduuudfuuuuyhxjjlqjddfcdxjjjdokshxxxjxzncbhfhfjfjsbcnfjdhdjgjjjkkopppjhgddfghjnjjhkhjjfjhjkklhggffssaasdghklkhdaasfgjklhfdsssghkkgfsaasfghkllhh
    Altair C.
    Altair C.

Enviada em 14 de março de 2014
    este filme. ja. foi. muito. bom. falta. ação. estórias. aventura. animações sem. sentido!!!
    Noan V.
    Noan V.

Enviada em 14 de março de 2014
    Acabo de voltar do cinema, assisti "Robocop". Esperava um filme morno e cheio de clichês, principalmente por ser um filme de ação. Me surpreendi com um filme envolvente e inteligente. Recomendo!