Robocop
    Você assistiu Robocop ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    O filme é fraco, porque ele gira em torno de uma coisa que é ``ele, só quer voltar para dua família´´ e só. A ação que boa, mais mesmo assim ainda é fraca, recomendo mais não é o melhor filme de ação que você pode assistir, acho que o filme seria melhor se eles tivessem aproveitado mais o Samuel l. Jackson e o mais importante; eles podiam ter aproveitado o poder robótico do RobCop. (Fraco)E final mais mais fraco ainda!.
    Márcio S.
    Márcio S.

Enviada em 11 de julho de 2014
    Filme bom! Sem muitas surpresas e tramas, mas muito bom! Uma continuação seria legal.
    Gustavo N.
    Gustavo N.

Enviada em 10 de julho de 2014
    No final do filme fiquei com um gostinho de quero mais.
    Roberto B
    Roberto B

Enviada em 24 de junho de 2014
    POSITIVAMENTE SURPRESO. BRASILEIRAMENTE ORGULHOSO. boquiaberto com o filme. parabéns ao José Padilha. sinceramente, apesar da nostalgia da versão original, esse foi muito, muito melhor.
    Gustavo F.
    Gustavo F.

Enviada em 23 de junho de 2014
    Achei o filme incrível. Eu estava com expectativas baixas. Só não dou 5 estrelas pois achei o final muito, muito ruim. É como construir toda uma narrativa que te deixa super empolgado com a história, para depois desmoronar tudo num final medíocre.
    Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 23 de junho de 2014
    O filme deixou muito a desejar. Pior re filmagem que já vi na vida. Um boné de merda na cabeça dos fãs. Sou mais o original.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 8 de junho de 2014
    BOM. José Padilha fez um bom remake, colocando muitos aspectos parecidos com Tropa de Elite 2, corrupção, o roteiro adaptado ficou mais inteligente.
    Achei muito legal ele dosar a ação na medida certa, trazendo ao filme um tom mais realista e também usando no filme tecnologias atuais.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 28 de maio de 2014
    Muito bom no que se propõe, boas cenas de ação e ótimos questionamentos. Não gostei mto da cena final, acho que poderia ser mais impactante.
    Edson J.
    Edson J.

Enviada em 27 de maio de 2014
    Um filme que reúne o sensacionalismo da imprensa, a corrupção na polícia e no governo, a discussão sobre o uso de drones e o imperialismo americano, sim é um filme americano que fala mal do Estados Unidos, ou pelo menos de alguns de seus governantes. Tudo isso misturado às cenas de ação ao modo brasileiro. Sem dúvida é um filme muito bom e José Padilha não deixou nada a desejar! Assistam!
    lucas Alves P.
    lucas Alves P.

Enviada em 25 de maio de 2014
    E um filme de ótima qualidade com problemas no roteiro mai em geral e um bom filme.