Clube de Compras Dallas
    Você assistiu Clube de Compras Dallas ?

Mauricio Louz
    Mauricio Louz

Enviada em 5 de abril de 2024
    Filme realmente muito bom vale total a pena ser assistido a construção é muito interessante o filme Entrega algo de muita qualidade.
    Fernanda Martinez
    Fernanda Martinez

Enviada em 25 de fevereiro de 2024
    O filme "Clube de compras Dallas" fala sobre como a indústria farmacêutica é podre. O filme retrata também sobre como o machismo, homofobia e preconceito era (e é) sobre quem tem AIDS sofre.
    Elenco impecável, Matthew e Jared irretocáveis.
    VitorLatini
    VitorLatini

Enviada em 30 de agosto de 2023
    Filme excelente, Belas atuações e roteiro. Um homem escroto e preconceituoso que no final parece ser outra pessoa
    Sueli A
    Sueli A

Enviada em 18 de novembro de 2021
    Não conhecia Clube de Compras Dallas. Filme excelente, muito realista e com atuações brilhantes. É tudo de bom que estão dizendo nos comentários.
    Delano Oliveira
    Delano Oliveira

Enviada em 15 de abril de 2021
    Matthew McConaughey simplesmente em um dos seus melhores filmes, fez um baita sacrifício pelo personagem e propôs uma atuação perfeita ao lado de Jared Leto que também se entregou ao personagem ótimo filme
    Sr. Andrade da Fonseca
    Sr. Andrade da Fonseca

Enviada em 22 de outubro de 2020
    O filme é bom e tem uma temática muito boa fazendo uma denúncia do que ocorria na época e também demonstrando o entendimento das pessoas que ainda não sabiam bem sobre essa nova doença. Traz consigo uma carga pesada ao abordar esse tema e focar na degradação do tratamento e na desesperança crescente envolta com o uso de remédios que parecem mais formas de se agarrar numa esperança qualquer que traga mais tempo de vida, e nisso, os dois atores souberam caracterizar muito bem. O filme só peca um pouco no final, ele cria uma barriga na história e quando ele parece que encaixa, repentinamente termina.
    Nahara Julyana
    Nahara Julyana

Enviada em 31 de agosto de 2020
    Brilhante! A melhor atuação da vida de Jared Leto, em minha humilde opinião (apesar de gostar muito dele em Requiem para Um Sonho) e uma das melhores de Matthew Mcconaughey. Imperdível e memorável.
    Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 11 de agosto de 2020
    Bom para passar o tempo nada de espetacular achei o protagonista um tanto irritante em algumas cenas
    Michael Sillva
    Michael Sillva

Enviada em 10 de abril de 2020
    Baseado em uma história real , Clube de Compras Dallas nos remete a década de 80 onde a dissipação do vírus HIV era abundante e se pouco conhecia a respeito de tratamento e contágio .Ambientado neste contexto Ron Woodroof ( Matthew McConaughey) e um cara com atitudes duvidosas descobre que está com o Vírus ,o filme nos faz refletir como somos em relação a atitudes com pessoas ao nosso convívio (no caso do personagem, desprezível )e como em situações em que precisamos ser fortes ao ponto de lutarmos pela sobrevivência .Uma história forte , Matthew emagreceu mais de 20 quilos para interpretar o personagem e com uma atuação fantástica ,chego a dizer que o ponto forte do filme são as interpretações do mesmo e do Jared Leto que faz Rayon ,um transexual que também contraiu o vírus .Jennifer Garner também está excelente no filme ,mas acaba sendo ofuscada pelas atuações dos dois , o filme relata uma realidade crua que muitas pessoas passaram ( algumas nos dias de hoje ) , mas com uma mensagem de superação de um homem que enxergou uma perspectiva diferente de vida e partir disto percebeu o que realmente valia a pena e como deveria lutar para sobreviver .Um drama com um toque de humor , maravilhosas interpretações ... Ótimo filme !!!!
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 12 de fevereiro de 2020
    Clube De Compras Dallas é um filme chocante e tem uma atuação excelente de Matthew Mcconaughey. Esse filme nos faz lembrar que a AIDS foi e ainda é ainda uma realidade crua. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.