Clube de Compras Dallas
    Você assistiu Clube de Compras Dallas ?

cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Nós, libertários, somos frequentemente acusados de não termos coração quando dizemos que as pessoas deveriam ser livres para buscar sua própria felicidade, mesmo que isso implique que os mais desafortunados tenham que se virar muito mais. No entanto, quando esse pensamento chega no sistema de patentes estadounidense, mais especificamente as drogas que tentam amenizar a dor e prolongar a vida de pessoas com HIV/AIDS, torna-se claro que a manipulação estatal nunca teve por princípio a busca da felicidade.
    Cristiano M
    Cristiano M

Enviada em 30 de novembro de 2016
    Gostei muito de filme. Não tem muita ação. Mas não diria que seja completamente parado. É um drama que recomendo. Ótima fotografia. personagem principal apronta todas. e pior: é HIV positivo.
    Ricardo Silas
    Ricardo Silas

Enviada em 2 de outubro de 2016
    Que filme sensacional. Matthew McConaughey e Jared Leto estão impecáveis, absolutamente fantásticos. Conseguiram representar a dramática realidade que atinge centenas de milhares de pessoas infectadas pelo vírus do HIV. Algumas cenas são divertidas, outras nos arrancam suspiros amargos ao suscitar discussões sobre o papel do governo no tratamento de portadores da AIDS, e também sobre questões mais profundas, como o sentido da vida e o pavor perante a iminência da morte. Assistido em 01 de outubro de 2016.
    Gustavo B.
    Gustavo B.

Enviada em 4 de agosto de 2016
    Que atuação e essa do Mattew e do Jared!...... sensacional.
    Filme que expõe um pouco do esquema da mafia da industria farmacêutica que coloca interesses financeiros acima da vida das pessoas, colocando as pessoas em risco e muitas vezes levando a morte isso para colocar seu produto altamente lucrativo nos hospitais, e ofuscando o que realmente os pacientes de HIV realmente precisa isso logico na historia do filme, mas com toda certeza isso deve ocorrer muito na vida real.
    Enviada em 5 de julho de 2016
    Muito bom!
    história focada e dedicação total dos atores principais!
    Drama firme, sem blablabla!
    recomendo!
    Bela história de convicção na luta pela vida!
    Vinícius C.
    Vinícius C.

Enviada em 25 de março de 2016
    Simplesmente perfeito. Jared Leto e Matthew McConaughey mereceram o Oscar. A parte que spoiler: o Rayon chora dizendo que não quer morrer é de cortar o coração.
    O que só vim descobrir no final do filme é que ele é baseado numa história real. É muito triste ver que a indústria farmacêutica colocava defeito no tratamento que o Ron utilizava dizendo que não era seguro mesmo dando resultados positivos. Isso me lembrou a questão da fosfoetanolamina que ocorre agora. É necessário entender que quem está com os dias contados não pode sofrer com a burocracia e o boicote que o Estado e a indústria farmacêutica impõem. Filmaço! Recomendadíssimo!
    Seerj S.
    Seerj S.

Enviada em 23 de fevereiro de 2016
    Adorei demais o filme! As atuações de matthew mcconaughey e de Jared Leto estão simplesmente impecáveis!!! A história é envolvente e a direção excelente! Recomendo este filme a qualquer um que diz gostar de um bom filme.
    amanda M.
    amanda M.

Enviada em 17 de fevereiro de 2016
    amei a atuação de Jared leto e Matthew McConaughey dois grandes atores. Gostei muito do filme, ja assisti 4 vezes ♥
    moreiraum
    moreiraum

Enviada em 16 de fevereiro de 2016
    E não podeira ser uma história atual?
    Transando sem camisinha, preconceituoso , se sentindo imortal, afastando dos amigos.
    Filme muito bom , figurino, atuação, roteiro.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 1 de fevereiro de 2016
    Que putz filmaço!
    Quebra de preconceito, empreendedorismo, esperança e mudança de rumo!
    Tem que assistir!
    Oscar de melhor ator e melhor ator coadjuvante mais do que merecido
    Obrigado Hollywood!