Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
    4,6
    Você assistiu Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 ?

MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 17 de julho de 2023
    [17/07/2021 HBO Max]

Demorei muito para assistir aos dois filmes finais e resolvi fazer um maratona de todos os filme do HP para fechar a saga com chave de ouro.
    Excelente filme bem como toda a saga...
    Convidado PS4
    Convidado PS4

Enviada em 10 de maio de 2023
    E um dos meus filmes favoritos pois fecha a franquia Harry Poter, ele também apresenta a batalha mais esperada de todos os filmes da franquia a batalha do personagem principal o Harry Poter e o vilão valdemort.
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 7 de março de 2023
    Esse é o melhor filme de toda a franquia, superando até mesmo o Prisioneiro de Azkaban, filme que eu considerava o meu favorito de Harry Potter. A batalha de Hogwarts é uma das melhores batalhas finais dos filmes e com certeza um filme que entregou um final épico, como eu esperava. E o epílogo dos 19 anos depois foi muito emocionante. Uma das melhores franquias da sétima arte.
    julylr
    julylr

Enviada em 30 de dezembro de 2022
    SÓ DEPRESS** CARA, juro é tanta depressão q se passa mal, eu chorei tanto na morte do Fred q eu fique desidratada. Fiz um lago no meu quarto
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 20 de junho de 2022
    Segundo e último Harry Potter que vi nos cinemas aqui encerra-se com o que todo mundo queria ver desde o primeiro, segundo, terceiro enfim, coisas que todos conheciam culminar para o desfecho da saga, e o filme é bom porque não faz rodeio e cumpre. O grande cara, ator do filme é Ralph Fiennes que teve uma baita propulsão na carreira interpretando o Voldemort e entrou para fama depois fazendo M. em 007, penso que foi uma atuação magna do ator nesse filme, talvez a melhor do personagem Voldemort. Radicliffe ja vinha fazendo alguns filmes paralelos na carreira, e já não carrega tanto a vivacidade que se tinha nos primeiros filmes, um adulto quase, seu personagem fala muito pouco, talvez uma das suas piores atuações (pior do melhor obviamente). Os amigos Hermione e Rony empurram a história, os coadjuvantes como Helena Bonham, Matthew Lewis e Alan Rickman fazem o que pode para dar o ultimo suspiro para os seus personagens. Encerramento magnífico, a emblemática cena do duelo de varinhas Harry x Riddle (os entendidos entenderão). Show de bola.
    Gabrielhondo01
    Gabrielhondo01

Enviada em 4 de fevereiro de 2022
    Bom... é um filme que não tem muito o que falar né, tem um erro aqui, outro ali, mas o importante é que encerrou bem a estória como um todo, e com certeza um dos meus filmes preferidos.
    Nick Dwtyay
    Nick Dwtyay

Enviada em 15 de janeiro de 2022
    Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

Como eu esperava a batalha e tem muita coisa para falar mas resumindo história, para mim apareceu que Harry Potter tinha acabado naquele momento do sinal aonde mostra os filhos deles partindo para Godric Grifinória. Para mim foi três filmes só para construir o renascimento do Voldemort, mais três para o Gran finale com a batalha muito histórica assim por dizer. Se um final com discurso de Harry Potter dando a devida atenção aos que ficaram bem, eu gostaria muito de ver lá Harry Potter usar a varinha que ele deteve após vencer Voldemort. Luana Lovegood um final épico junto a Neville Longbottom como o detentor da espada que veio a destruir o último item necessário para Vitória de Harry Potter sobre Voldemort que sempre andava junto a ele que era cobra.
    Foi transformador assistir essa épica batalha esse filme aí tipo não decaiu não teve oscilação teve uma construção difícil até a batalha. Eu não vou entrar muito em detalhes mas top fantástico incrível maravilhoso impecável tudo.
    Quero agradecer novamente aqui a Kristen Stewart pela indicação da franquia. E todos os meus pensamentos para que ela venha a entrar no seleto grupo detentor do Oscar.
    Obrigado, fuii.

Termos | Política de Privacidade |Todos os direitos reservados | © 2006 - 2022 NICK DWTYAY
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 17 de agosto de 2021
    Esse filme está entre os melhores da franquia, tem muita tensão, ação, e ótimos efeitos.
    Conseguiram fechar a história muito bem!
    Paulo H. Reis
    Paulo H. Reis

Enviada em 30 de maio de 2021
    Jurava que ele iria reviver todos que morreram. Estou muito descepcionado com o final. Preferia não ter visto o final.
    Soh Medina
    Soh Medina

Enviada em 12 de março de 2021
    Filme simplesmente perfeito. Não têm defeitos. É um dos melhores que já vi na minha vida.
    Super recomendo!!