Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
    4,7
    Você assistiu Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 ?

Marcos L.
    Marcos L.

Enviada em 1 de abril de 2013
    Final quase perfeito, a unica ressalva que eu particularmente faço é que no fim do filme o Harry Potter já adulto está como uma pessoa comum, parece que não há um reconhecimento dos outros bruxos em relação aos feitos dele, não tem aquele lance de "Ohhh, é o Harry Potter." como vimos no primeiro filme, mas o desenrolar do filme em si eu achei perfeito, pena que acabou.
    Yara G.
    Yara G.

Enviada em 1 de setembro de 2014
    esse filme deixou a desejar ... quem leu o livro irá entender meu ponto de vista .No livro trata-se de uma batalha épica ,onde os maiores bruxos lutam... são muitos detalhas dispersos ! e a morte do lorde valdemort... oi ? que foi aquilo ? borboletas ? mariposas ? não ! me recuso a acreditar que um livro tão bom ,e uma saga de filmes completamente perfeita tenha um fim tão pobre ...
    Pamela F.
    Pamela F.

Enviada em 26 de dezembro de 2013
    EMOCIONANTE ! Cada sena me deixou arrepiada lindo de mais >
    Enviada em 19 de outubro de 2015
    -Um ótimo desfecho pra essa incrível saga. -Com certeza não deixou a desejar em nada,simplesmente em nada. -Mas uma vez uma grande produção,grandes atuações e também uma grande direção de David.E não esquecendo como Emma está ficando cada vez mas linda.

Enviada em 26 de outubro de 2016
    O desfecho da saga foi fraco,esperava mais do desenvolvimento da trama e de sua batalha final,o vilão Voldemort,mostrou-se apenas um eterno figurante.

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    Harry Potter (Daniel Radcliffe) e seus amigos Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson) seguem à procura das horcruxes. O objetivo do trio é encontrá-las e, em seguida, destruí-las, de forma a eliminar lorde Voldemort (Ralph Fiennes) de uma vez por todas. Com a ajuda do duende Grampo (Warwick Davis), eles entram no banco Gringotes de forma a invadir o cofre de Bellatrix Lestrange (Helena Bonham Carter). De lá retornam ao castelo de Hogwarts, onde precisam encontrar mais uma horcrux. Paralelamente, Voldemort prepara o ataque definitivo ao castelo. Bem Harry Potter e as Reliquias da Morte - Parte 2 Na Minha Opniao O Melhores dos 8 Filme Incrivel , Atuaçoes Otimas , Atuaçoes Muito Boas Nota 10
    beatriz
    beatriz

para falara a verdade eu ñ gostei do filme o começo até que foi legal mais o final foi muito chato nossa ñ recomendo nota 4
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 5 de maio de 2012
    Com um final Epico, trágico, divertido, excitante, faciante e envolvente, fez David Yates feixa essa saga maravilhosa que eu alcompanho a 10 anos. O Filme deveria ter uma duração muito grande mais não tever. Mais mesmo assim e um filme espetacular. Derramei varias lágrimas, vou senti muita saudade desta saga.
    Victor A.
    Victor A.

Enviada em 18 de maio de 2014
    Filme muito legal boa história foi bem feito e sem falar que a história do filme que é otima
    Khemerson M.
    Khemerson M.

Enviada em 16 de dezembro de 2014
    Finalizando a franquia iniciada em 2001 com o eficiente A Pedra Filosofal, As Relíquias da Morte – Parte II aposta no tom obscuro e sombrio que tomou parte da saga de forma definitiva no excelente O Enigma do Príncipe, quando o ressurgimento de Lorde Voldemort finalmente tomou proporções trágicas. E se antes a saga priorizava o revezamento de diretores entre um projeto e outro, resultando na diferença de abordagens entre ambas (sendo Alfonso Cuáron o mais bem-sucedido dessa fase, com o seu O Prisioneiro de Azkabam), foi a entrada de David Yates a partir do regular A Ordem da Fênix, que deu à saga do jovem bruxo o clima e a urgência definitiva para que se tornasse, anos depois, num feito considerável do cinema. Soma-se a isso o ótimo trabalho de Steve Kloves na adaptação cinematográfica, sempre supervisionado pela escritora J. K. Rowling... (LEIA O RESTANTE DO TEXTO NO LINK ABAIXO)