Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
    4,6
    Você assistiu Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 ?

Yara G.
    Yara G.

Enviada em 1 de setembro de 2014
    esse filme deixou a desejar ... quem leu o livro irá entender meu ponto de vista .No livro trata-se de uma batalha épica ,onde os maiores bruxos lutam... são muitos detalhas dispersos !
    e a morte do lorde valdemort... oi ? que foi aquilo ? borboletas ? mariposas ? não ! me recuso a acreditar que um livro tão bom ,e uma saga de filmes completamente perfeita tenha um fim tão pobre ...
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 24 de agosto de 2014
    Tudo estava do jeito como J. K. Rowling escreveu. O elenco, os efeitos, o roteiro tudo ótimo. A única coisa que me incomodou é que em algumas partes o longa pareceu um tanto corrido e mal explicado, afinal nem todo mundo leu os livros (eu) achei mal explicado algumas partes da história.
    Noah
    Noah

Enviada em 11 de julho de 2014
    Toda uma grande história tem que ter um fim, se vai agradar aos olhos de quem assiste não se sabe.
    Os primeiros filmes da franquia "Harry Potter" tinham um tom inocente que foi mudando e tornando-se um drama mais intenso."Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2" teve boa parte de sua história alterada, mas ainda não impediu que quem estivesse presenciando o final do filme perdesse o folego ao assistir spoiler: a morte do auto intitulado Lorde Voldemort
    . Com um desfecho excelente a longa franquia de oito filmes após anos e anos finalmente se concretiza. Destaque não somente para Daniel Radcliffe (Harry), mas também para Emma Watson (Hermione) e Rupert Grint (Ron) , o trio agia como se fosse apenas um só.
    Guilherme S.
    Guilherme S.

Enviada em 17 de junho de 2014
    ALERTA DE SPOILER,SE NÃO VIU O FILME NÃO LEIA

Você deve esta perguntando porque 4 estrelas ,o filme foi o melhor que eu já vi,mas deixou cenas importantes do livro de fora,detalhaes pequenos,por exemplo:

-Snape é assasinado na casa dos gritos e não na dos barcos

-Harry devolve a varinha ao dumbledore

-belatriz luta contra gina,hermione e luna

-harry não avisa que vai para a floresta

-harry e voldemort lutam no salão principal com todos olhando

tirando isso o filme foi a melhor experiência da minha vida em questão de filme,com o clima sombrinho
    finais eletrizantes.
    Pedro H
    Pedro H

Enviada em 31 de maio de 2014
    Finalmente o gran finale, a trilogia de maior sucesso do mundo chega ao fim com uma épica produção, quem não pode ser fã de Harry Potter? Não me canso de assitir os filmes, todos mágicos, o universo HP ficará em nossas mentes eternamente e ainda vem aí um novo filme de HP porém sem os personagens ja conhcidos "Animais Fantásticos e onde habitam".
    joy_CRITIC10*-* J.
    joy_CRITIC10*-* J.

Enviada em 23 de maio de 2014
    o fim da saga mais rentavel do mundo,acabou sendo um desfecho magnifico na minha opinião,harry potter e uma das melhores sagas de todos os tempos que marcou gerações e continua marcando,o climax que todos os fãs estavam esperando foi sensacional,a historia e muito boa, e os efeitos são incriveis , bom e isso, deixara saudades por tudo que construiu até aqui,um universo inacabado,a franquia de uma geração,tudo isso gerando um dos maiores Blockbusters que o cinema já viu..
    Victor A.
    Victor A.

Enviada em 18 de maio de 2014
    Filme muito legal boa história foi bem feito e sem falar que a história do filme que é otima
    Murilo A.
    Murilo A.

Enviada em 3 de maio de 2014
    Eu só não gostei de um dos irmãos wislhei morrerem
    Marília C.
    Marília C.

Enviada em 4 de fevereiro de 2014
    Harry potter é massa é o melhor filme!!!!!!!!! Nunca vai existir um filme que passe o sucesso de harry potter!
    Gregory A.
    Gregory A.

Enviada em 29 de janeiro de 2014
    OBS: Esta crítica é em nome de todos os outros filmes.
    Já é clichê dizer que Harry Potter é uma das melhores franquias já feitas e a mais rentável de todos os tempos, mas tudo tem um "porquê"...
    Ao invés de eu analisar cada capítulo, serei bem direto... os 8 filmes da franquia são (no melhor sentido da palavra) uma "aula" de cinema, uma "aula" de como fazer um dos melhores filmes do gênero com muita cautela. Tudo começou em 2001, aquele filmeco feito para crianças (o segundo não fez diferente) até que surgiu O Prisioneiro de Askaban em 2004. A partir daí, saiu filme classe A atrás de filme classe A (porém alguns episódios não foram tão recompensadores), e quando ninguém esperava, em 2011 foi lançado o verdadeiro Harry Potter, que de fato é o que tem mais cara de cinema, e sem dúvidas o filme mais recompensador de todos, na qual envolve, sem deixar nada para trás, todos os acontecimentos passados da história, encerrando perfeitamente. Então você me pergunta o motivo de ser uma "aula"... basta prestar atenção em todos os detalhes, primeiramente se iniciou com um elenco medíocre e fajuto, que não tinha a menor expressão, e conforme foram lançados mais e mais filmes, todos foram evoluindo para melhor (tanto em questões de atuação, quanto em questões de maturidade); não só os atores, como também o enredo, os diretores, e inclusive os efeitos visuais. Enfim, o principal motivo de HP ser uma das melhores franquias da história do cinema, é essa evolução geral na produção que a cada ano era lançada, até chegar ao ápice.
    Harry Potter e a Pedra Filosofal = 3 estrelas
    Harry Potter e a Câmara Secreta = 3 estrelas