Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
    4,6
    Você assistiu Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 ?

Maria Carolina B.
    Maria Carolina B.

Enviada em 28 de dezembro de 2016
    Amo HP ❤
    os livros sao minha vidinha... apesar dos filmes alguns terem cagado (tipo enigma) mesmo assim corro pra assistir toda vez q passa pq po... eh Harry Potter neh ❤
    David Ramon S.
    David Ramon S.

Enviada em 9 de novembro de 2016
    O final inesquecível de uma saga acompanhei desde o início.
    Filme maravilhoso!
    Muito fiel aos livro e cheio de emoções!
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 26 de outubro de 2016
    O desfecho da saga foi fraco,esperava mais do desenvolvimento da trama e de sua batalha final,o vilão Voldemort,mostrou-se apenas um eterno figurante.
    Juninho S.
    Juninho S.

Enviada em 3 de outubro de 2016
    ótimo amo de mais .
    belo filme pena que é o último da franquia eu amo de mais os filmes do Harry Potter, ja sei a fala do 1 ao 7 parte 2 .
    Ana Julia C.
    Ana Julia C.

Enviada em 1 de outubro de 2016
    Ótimo filme! Muita aventura e pra quem gosta de Harry Potter um ótimo filme para chorar tbm😭 recomendo muito ❤️
    Victor Q.
    Victor Q.

Enviada em 13 de julho de 2016
    Filme muito bom. Um dos melhores finais de filmes que já assisti. Pena que mortes como as do Lupin e do Fred foram passadas adiante.
    italolafayette
    italolafayette

Enviada em 11 de julho de 2016
    Lembro até hoje a emoção de ir assistir esse filme em sua estreia, lembro que fui barrado por causa da idade e acabei entrando escondido e sentando no chão haha, mas valeu muito a pena. Uma verdadeira obra-prima, cada detalhe, cada desfecho, cada atuação fizeram com que esse final se tornasse épico. Recomendo muito que todos assistam esse ótimo filme.
    Valéria L.
    Valéria L.

Enviada em 3 de março de 2016
    com certeza o melhor da saga! eles fizeram super bem! sou fã dos livros mas eles conseguiram fazer juiz!
    Lucas O.
    Lucas O.

Enviada em 27 de fevereiro de 2016
    Apesar de considerar Daniel Radcliffe um péssimo ator, na minha opinião nenhuma saga superou até hoje este feito incrível de J. K. Rowling. Uma história com início, meio e fim perfeitamente harmoniosos entre si, com pouquíssimas falhas.
    Quem não gosta de Harry Potter, ou não entendeu a história, ou realmente odeia ficção.
    Enviada em 24 de janeiro de 2016
    Harry Potter é uns dos melhores filmes que ej já assistir, e até hoje eu assisto, sou muito fã dele, eu queria muito se fizesse outro Harry Potter com outra história, dando continuação as filhos deles !