-
Lançamento
6 de novembro de 2009 (1h 30min)
- Dirigido por
-
Com
Tobin Bell, Costas Mandylor, Betsy Russell mais
-
Gênero
Terror
-
Nacionalidade
EUA
O agente Stratham está morto. O novo responsável por espalhar o legado de Jigsaw (Tobin Bell) é o detetive Hoffman (Costas Mandylor). Quando o FBI chega perto de capturá-lo, Hoffman inicia um novo jogo. É quando o grande plano de Jigsaw é enfim revelado.
Título original | Saw VI | Curiosidades | 5 curiosidades | |
|---|---|---|---|---|
Distribuidor | DISNEY / BUENA VISTA | Bilheterias Brasil | 362.916 ingressos | |
Ano de produção | 2009 | Orçamento | US$ 11 milhões |
-
Personagem: Jigsaw / John Kramer
-
Personagem: Mark Hoffman
-
Personagem: Jill Tuck
-
Personagem: Amanda Young
Crítica positiva mais útil
De
wesleyaxe
em junho 30, 2011
Nenhuma novidade com relação aos outros da franquia, mas continua um bom filme pra quem gosta, eu sempre gostei de "Jogos Mortais", então gostei de ver um filme no formato ... Ler mais
Achei um dos mais fracos da franquia. Foi baseado mais nos flashbacks. O filme é bom, com uma boa atuação de Peter Outerbridge. As mortes diminuiram-se mais ainda. Mas conseguiu arra... Ler mais
-
1 crítica 6%
-
1 crítica 6%
-
2 críticas 12%
-
7 críticas 41%
-
6 críticas 35%
-
0 crítica 0%
Precedido por Jogos Mortais (2004), Jogos Mortais 2 (2005), Jogos Mortais III (2006), Jogos Mortais IV (2007) e Jogos Mortais V (2008) e seguido de Jogos Mortais - O Final (2010).
Tanedra Howard, vencedora do reality show Scream Queens, realizado pelo canal americano VH1, tem um papel em Jogos Mortais VI.
Quer descobrir outros filmes? Dê uma olhada em: Melhores Terror filmes em 2009
Topo-
alex souza
De Shane Black
Com Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow
Ação
De Antonio Carlos da Fontoura
Com Thiago Mendonça, Laila Zaid
Drama
De John Luessenhop
Com Alexandra Daddario, Dan Yeager
Terror
2.038 visualizações
670 visualizações
1.020 visualizações
1.330 visualizações
774 visualizações
Carregando...