Jogos Mortais VI
    3,7
    Você assistiu Jogos Mortais VI ?

ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 3 de abril de 2020
    Apesar de ser superior ao anterior, acho q ainda falta algo, apesar de seu enredo e o desenrolar da história ser sempre o forte, o elenco depois do terceiro filme deixa a desejar.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 3 de abril de 2021
    O filme que antecede Jogos Mortais 3D e um dos melhores na nova onda que segue a partir do quarto filme. Aqui a sacada de contarem uma historia paralela foi interessante. Hoffmann continua sua saga no filme apos se livrar do seu perseguidor mas esta preso em uma cadeira e começa a se dar mal. Junto do filme inúmeras armadilhas interessantes cercam o filme e existe uma progressão na história junto do bancário William Easton que prega para cima dos seus clientes e se vê preso em uma lição de Jigsaw. Final bacana, armadilhas interessantes. Uma evolução dos últimos dois filmes e não algo novo.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 30 de novembro de 2017
    Hoffman volta aos jogos mortais onde a auto superação ajuda na salvação. Em contrapartida executa de qualquer maneira todos aqueles que tentam desvendar o novo Jigsaw.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 23 de janeiro de 2013
    Achei um dos mais fracos da franquia. Foi baseado mais nos flashbacks. O filme é bom, com uma boa atuação de Peter Outerbridge. As mortes diminuiram-se mais ainda. Mas conseguiu arrancar aquele suspense, e também, atravéz dos flashbacks, explicas algumas situações que deveriam ser esclarecidas. Bom filme.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 16 de agosto de 2016
    Jigsaw/John volta na trama de maneira fraca para elaborar seus jogos,o quebra-cabeça ficou maior de maneira chata e maçante,o sexto filme não entusiasma!!!!!!!!!!
    Arthur
    Arthur

Essa parte VI é maravilhosa,ela dá um banho nas anteriores e coloca a trama de forma assustadora, vale ver e rever muitas vx.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Nenhuma novidade com relação aos outros da franquia, mas continua um bom filme pra quem gosta, eu sempre gostei de "Jogos Mortais", então gostei de ver um filme no formato já conhecido, mas como sempre, jogos diferentes.
    Pamela
    Pamela

Concordo com o Senhor Ivan, já está mais que na hora de dar um basta nessa franquia. Nota 8
    Sidney
    Sidney

A história é a mesma, só muda a forma de jogar o jogo. Mas em relação aos outros filmes esse sai na frente disparadamente.
    Mantém o padrão dos outros da série,mais em compensação não tem mais o que inventar!Já tá na hora de por um ponto final nessa série.ASSISTA.