A Caixa
    Você assistiu A Caixa ?

Vitor Lucas
    Vitor Lucas

Enviada em 22 de junho de 2023
    Muitos dizem que o filme não presta, mas é porque não entenderam as mensagens que o filme traz.
    Pra quem não assistiu, eu indico! Muito bom!!!
    Bruno R.
    Bruno R.

Enviada em 26 de setembro de 2021
    Um filme que traz uma família aparentemente perfeita, porem como todo filme de Hollywood totalmente sem DEus e sem fé, aborda uma relação entre a magia e a ciencia na qual ambas são a mesma coisa, um Filme cheio de simbolismos maçonicos , governo mundial oculto, ocultismo, revela a faceta da Nova ordem mundial, controlar por meio do Dinheiro e do Poder, apresenta uma iniciação ocultista com elementos paranormais e envolvendo alienígenas ! Filme totalmente paganizado
    Carlão Carlão
    Carlão Carlão

Enviada em 8 de setembro de 2021
    Confuso , porém muito bom sobre questões morais.
    Não tem muita objetividade , por conta disso , pode ser classificado como uma história subjetiva.
    Recomendo , para quem não liga em temas que te fazem viajar.
    A roupa preta do homem que entrega a caixa já nos faz imaginar algo.
    Manuela Souza
    Manuela Souza

Enviada em 28 de agosto de 2020
    Um dos piores filmes que já vi na vida. Minha mãe me indicou esse filme porque tava com raiva de mim kkkkkk (é sério). Falar que esse filme não é horrível é muita forçação de barra. Ele já virou meme aqui em casa, não faz sentido nenhum.
    Andresa S
    Andresa S

Enviada em 27 de setembro de 2019
    A caixa é a maçã e o homem desfigurado é a serpente. O filme quis retratar nas entrelinhas a história biblica de Adão e Eva. O ser humano sempre cairá em tentação. Seja pela ganância, vaidade, soberba, etc...
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 17 de julho de 2019
    Uma trama curiosa e com bom desenvolvimento sobre as consequências de suas decisões e seus atos. Atores em excelente atuação. Filme curioso e merece ser assistido.
    Caio M
    Caio M

Enviada em 4 de julho de 2019
    Aquele tipico filme que vc lê a sinopse vê o trailer e não quer assistir, pois é, o filme é muito bom, vale à pena assistir.
    Ricardo R
    Ricardo R

Enviada em 19 de abril de 2019
    A mensagem é ótima.....o começo do filme sensacional.....prende muito a atenção.......o final achei um pouco confuso (até por isso vim aqui no site), todavia interessante......o fato de uma pessoa apertar um botão e matar , ou até salvar a vida de outra pessoa, é verdadeiro.....às vezes, o ato de negar um trocado para um pedinte, pode significar o botão sendo apertado, e esse pedinte acabar morrendo ou matando outra pessoa que não conhecemos......vivemos nessa imensa engrenagem chamada sociedade, onde ações egoístas, preconceituosas e mesquinhas de uma pessoa pode prejudicar diretamente outra...e, o próprio filme ressalta, tais atitudes acabam voltando ao emissor.....muito bom filme !!! Vale a pena assistir !!!
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 24 de setembro de 2018
    Richard Kelly é conhecido por fazer filmes complexos e a caixa não é diferente.A caixa é um suspense estrelado por Cameron Diaz e James Marsden que narra a história de um casal de renda média norte americana que recebe uma misteriosa caixa com um botão e caso eles apertem ficarão milionários mas alguém que eles não conhecem morrerá.O filme tem uma premissa bem interessante que é até bem executada até a metade mas acaba se tornando confuso demais e até entediante.O diretor consegue colocar um bom clima de suspense e nos deixa apreensivos para descobrir o paradeiro dessa misteriosa caixa,mas começa a se tornar embaraçada a um ponto que o público não consegue entender qual a verdadeira motivação ou finalidade.As atuações são boas e a fotografia do filme também tem seu destaque.A caixa é um filme que não consegue ser regular em sua narrativa mas mesmo assim nos deixa curioso sobre o final que até faz sentido mas não é explicativo ao seu público e nos deixa com perguntas que não são respondidas.
    Thiago L.
    Thiago L.

Enviada em 19 de dezembro de 2016
    Traz uma ótima história e reflexão sobre a moral, fora isso não me convenceu, sem contar que os poucos efeitos especiais que tiveram, foram desastrosos.