A Caixa
    2,9
    Você assistiu A Caixa ?

Diogo Timão
    Diogo Timão

...totalmente sonolento, chato, eu não acredito q cameron diaz aceitou fazer esse filme ... nota 0,5 pela maquiagem da queimadura de um dos atores q parece real ..mas é só ..perca de tempo
    Dayane Marques
    Dayane Marques

Sinceramente um dos piores filmes que já assisti, muito cansativo e uma história sem nexo.
    amorosomesmo
    amorosomesmo

me ENGANEI totalmente!achei que fosse um dos MELHORES filmes mas foi um dos PIORES filmes que assisti na minha vida!

quando vi o trailer pensei:não tenho dúvida que vai ser um dos melhores filmes.

porcaria de filme:conteúdo confuso,conteúdo que parece legal mas é muito chato,muita falação,difícil de entender.
    Debbie
    Debbie

O filme não é todo ruim,porém é cansativo e quando sobem as letras dá um alívio.....E enquadrar como terror forçou demais né!
    É um filme bem reflexivo,é a parte que salva.
    É um filme para ser assistido uma única vez,porque não acrescenta nada.
    Veredicto final:não recomendo.
    isabella
    isabella

...Esse filme é completamente sem rumo é daqueles tipos que quando parece que acabou e tudo deu certo não o pesadelo continua final horrivel , filme forçado ,imaturo e o pior te engana absolutamente parecia ser bom , mas ao desenrolar vira um filme confuso e cheio de coisas abatidas relacionadas a temas paranormais quanta falta de criatividade.
    QuemSouEu?
    QuemSouEu?

Nossa esse filme é uma porcaria,no inicio não era tão ruim mas depois fico pior ainda...
    Wilian
    Wilian

Evelinda e Cristiano devem trabalhar na NASA também.
    Agora sobre o filme, nota 5, muito complicado, sem graça.
    Pode ser chamado de um filme ruim sim.
    Alguem ae já comentou antes q o inicio do filme foi bom, isso é verdade, mas foi apenas o início.
    Evelin D
    Evelin D

Adorei a colocação do Cristiano, feita no dia 20/05/2011. Assim como a de outros colegas cultos e com um grau de inteligência maior que a dos demais, que não conseguiram enxergar além do que se realmente vê e dos artefatos hollywoodianos. Brilhante filme!!! Pena que tudo que representa a sua excelência já foi dito, a quem falou mal, sinto muito, reveja talvez entenda.
    carolalva
    carolalva

...Horrível, eu não indicaria a meu pior inimigo.
    Cristiano
    Cristiano

É um filme indicado para pessoas com cultura científica bem acima da média.FILME FANTÁSTICO!!!
    Para entender e pirar na idéia deste filme, para o cinéfilo, não basta somente gostar de cinema. Tem que possuir alguns pré-requisitos incomuns: Saber quem foi Carl Sagan, Arthur C. Clarke, Cientologia, conceitos Cristãos, Espiritismo, Metafísica, ter assistido à "2001 A space odissey", teoria do wormhole,relatividade geral, teorias alienígenas, etc. Este filme foi debatido em um seminário do Instituto de Física da USP e suas idéias não parecem ser tão absurdas.
    Um outro pré-requisito muito importante é não possuir um Q.I. abaixo de 120 todavia ele será incompreensível.
    UM FILME TOTALMENTE NÃO COMERCIAL!!! NOTA 10!!!