O Homem Invisível
    Você assistiu O Homem Invisível ?

Pedro M.
    Pedro M.

Enviada em 11 de março de 2020
    Filme horrível, ficou no campo da ação e ficção científica como se fosse algo meio X-Men. Não exploraram em nada o lado psicológico da personagem que sofreu um relacionamento abusivo, teve nuance nenhuma, foi apenas uma perseguição de um maníaco atrás de uma mulher, e mesmo assim não foi tão interessante isso. Teve drama e suspense nenhum, só um cara invisível que ficou perseguindo a ex-namorada e fingiu um suicídio.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 11 de março de 2020
    A princípio, um roteiro que combina com diversas histórias, o que nos faz pensar se realmente é aquilo que esperamos. Apesar da semelhança, caminha de forma bem diferente pelo anterior "O Homem Sem Sombra". Mesmo sendo um elenco mediano, consegue dar uma excelente guinada e nos trazer um final incrível. Vale conferir.
    Luana Gonçalves
    Luana Gonçalves

Enviada em 9 de março de 2020
    Filme excelente! Prende nossa atenção do início ao fim, traz um mistério e suspense também. O final foi o melhor!
    Marcone O.
    Marcone O.

Enviada em 9 de março de 2020
    O final é muito vago... E se tratando de um ser humano a chances de maga lo seria mutoo mais fácil e óbvia mas o filme coloca uma dificuldade aumentando o nível do vilão sem de fato tee motivos aparentes se tratando apenas de um assassino. Ambicioso.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 8 de março de 2020
    Bom filme de suspense, que usa a tecnologia e critica social como desenvolvimento da trama. Boa direção de Leigh Whannell, principalmente no uso da tensão e das cenas de ação. Algumas situações não se encaixam, mas não chega a incomodar. Bom filme!
    Juan Lages
    Juan Lages

Enviada em 8 de março de 2020
    O Homem Invisível é um filme de suspense constante de tirar o fôlego, com reviravoltas de surpreender o público, e momentos de susto apavorantes.
    Pooja Verma
    Pooja Verma

copiar + colar == Transmita agora = T.CO/ItcRWLFX62
    =======
    Elisabeth Moss (mad men, rainhas do crime e The Handmaid's Tale) faz uma grande interpretação, mostrando mais uma vez porque é uma das grandes atrizes da atualidade. A história gira em torno de Cecilia, uma mulher que encontra-se num relacionamento bastante abusivo, chegando ao ponto da mesma fugir no meio da noite. Mesmo depois da notícia da morte do ex, Cecilia continua sofrendo com os traumas causados pelo antigo relacionamento. Mas por motivos estranhos ela começa a desconfiar que ele continua vivo, ela apenas não consegue o ver.
    xicopires
    xicopires

Enviada em 7 de março de 2020
    Muito bom! Efeitos, história envolvente e um final inteligente. Destaque para Elizabeth Moss, que passa o filme todo com uma fisionomia sofredora e no final surpreende. Pra quem curte suspense com certeza esse é uma ótima opção.
    Arthur B.
    Arthur B.

Enviada em 7 de março de 2020
    muito fraco, enredo pobre. 3 sustos durante o filme e é isso. mas o maior susto mesmo é com o final, ruim que chega a doer.
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 5 de março de 2020
    É um bom filme mas, se você não o ver, não vai perder nada. Não é nada original pois o romancista G. H. Wells foi o primeiro escritor a abordar este tema e a televisão já produziu dois seriados sobre homens invisíveis. Este filme, o que te prende atenção é justamente como uma mulher vai conseguir vencer seu marido, um homem que pode ficar invisível. Porém, achei o desfecho interessante e pela cara da atriz na última cena, tudo leva a crer que vai haver uma continuação aí, ela tem muita gente em quem vingar. Aguardem "A Mulher Invisível".