O Homem Invisível
    Você assistiu O Homem Invisível ?

Pedro M.
    Pedro M.

Enviada em 11 de março de 2020
    Filme horrível, ficou no campo da ação e ficção científica como se fosse algo meio X-Men. Não exploraram em nada o lado psicológico da personagem que sofreu um relacionamento abusivo, teve nuance nenhuma, foi apenas uma perseguição de um maníaco atrás de uma mulher, e mesmo assim não foi tão interessante isso. Teve drama e suspense nenhum, só um cara invisível que ficou perseguindo a ex-namorada e fingiu um suicídio.
    Everton Lisboa
    Everton Lisboa

Segui-los

Enviada em 2 de março de 2020
    Muito ruim, com diversas falta de lógica e uma história completamente desinteressante e sem nexo. spoiler: Um milionário sucedido desenvolve um traje capaz de ficar invisível, para qual propósito? Isso mesmo, para atormentar a vida da sua ex-mulher. Agora as faltas de lógica são: • Ela consegue o celular com a prova de que alguém tirou foto dela dormindo direto do celular do ex-marido abusivo, e quando vai se encontrar com a irmã ela leva para mostrar que estava certa e não era louca? Claro que não. • Quando o homem invisível leva os tiros dá pra ver que ficam marcados os machucados, mas isso não aconteceu quando levou as "canetadas". • Logo após as "canetadas" seu traje começou falhar, mas milagrosamente parou quando chegou na casa, pois era conveniente que não falhasse naquele momento.
    Hortis Lopes
    Hortis Lopes

Enviada em 1 de março de 2020
    É um bom filme, e vai até parecer um excelente filme de suspense aos menos exigentes. Ele prende bastante e te deixa tenso do início ao fim. Porém são muitos os furos de roteiro, eles acabam manchando o filme. E não sendo chato; é que são realmente um pouco grosseiros. No entanto creio valer a pena assistir e ter sua própria experiência.
    Glauber G.
    Glauber G.

Enviada em 28 de fevereiro de 2020
    Gostei bastante do filme, esse deve ser o primeiro grande suspense/terror do ano. A escolha de usar poucos efeitos visuais foi um grande acerto (e quando foi usado se mostrou de qualidade), bem como o terror psicológico mostrado principalmente na primeira metade do filme .Elisabeth Moss (mad men, rainhas do crime e The Handmaid's Tale) faz uma grande interpretação, mostrando mais uma vez porque é uma das grandes atrizes da atualidade. A história gira em torno de Cecilia, uma mulher que encontra-se num relacionamento bastante abusivo, chegando ao ponto da mesma fugir no meio da noite. Mesmo depois da notícia da morte do ex, Cecilia continua sofrendo com os traumas causados pelo antigo relacionamento. Mas por motivos estranhos ela começa a desconfiar que ele continua vivo, ela apenas não consegue o ver.
    Pooja Verma
    Pooja Verma

Enviada em 7 de março de 2020
    copiar + colar == Transmita agora = T.CO/ItcRWLFX62 ======= Elisabeth Moss (mad men, rainhas do crime e The Handmaid's Tale) faz uma grande interpretação, mostrando mais uma vez porque é uma das grandes atrizes da atualidade. A história gira em torno de Cecilia, uma mulher que encontra-se num relacionamento bastante abusivo, chegando ao ponto da mesma fugir no meio da noite. Mesmo depois da notícia da morte do ex, Cecilia continua sofrendo com os traumas causados pelo antigo relacionamento. Mas por motivos estranhos ela começa a desconfiar que ele continua vivo, ela apenas não consegue o ver.
    Giselle Leigh
    Giselle Leigh

Enviada em 13 de março de 2020
    Ruim. As versões anteriores de 2001 com Kevin Bacon e a versão original de 1933 com Claude Rains são infinitamente superiores.
    Gabriel A
    Gabriel A

Enviada em 29 de fevereiro de 2020
    Acabei de sair da sala de cinema, e não consigo entender como tem gente falando tão bem desse filme. A questão da tensão e suspense até metade do filme funcionam, mas depois é tanto furo de roteiro, personagens agindo como idiotas, que estraga com todo o desenvolvimento, e o Final chega a ser pior ainda

Enviada em 8 de março de 2020
    Bom filme de suspense, que usa a tecnologia e critica social como desenvolvimento da trama. Boa direção de Leigh Whannell, principalmente no uso da tensão e das cenas de ação. Algumas situações não se encaixam, mas não chega a incomodar. Bom filme!
    Alan David
    Alan David

Enviada em 2 de março de 2020
    O Homem Invisível tem caminhos de como apresentar esse clássico literário de uma forma mais pés nos chão e dentro dessa narrativa propõe um suspense na jornada tortuosa mentalmente da protagonista e que traz um entretenimento com bons momentos, sem muitos contras que estraguem a história que foi optada a ser contada. Para ler a crítica completa para melhor entendimento, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2020/03/critica-cinema-o-homem-invisivel.html
    Marcone O.
    Marcone O.

Enviada em 9 de março de 2020
    O final é muito vago... E se tratando de um ser humano a chances de maga lo seria mutoo mais fácil e óbvia mas o filme coloca uma dificuldade aumentando o nível do vilão sem de fato tee motivos aparentes se tratando apenas de um assassino. Ambicioso.