O Homem Invisível
    Você assistiu O Homem Invisível ?

Rita Z.
    Rita Z.

Enviada em 24 de junho de 2020
    Muito fraco, faltou força para os personagens. A trama até é válida, mas os personagens são fraquisimos, faltou criatividade para dar credibilidade para eles .
    Elise gester
    Elise gester

Enviada em 18 de julho de 2020
    Que cena foi aquela da spoiler: morte da irmã
    !!! Kkkkk
    Vi efeitos melhores em filmes dos anos 50
    Filme tosco com uma história fraca
    No início até parecia que ia ser bom, mas o eles conseguiram deixar o filme tosco com uma narrativa fraca
    Antowan
    Antowan

Enviada em 24 de junho de 2020
    Filme muito bom , muito bom mesmo ! Surpreendentemente apesar de um pouco previsível, filme inteligente de uma ficção possível em um futuro próximo. Te prende do início ao fim. Realmente esses filmes dessa produtora BH estão de parabéns! Show !!!
    Luiz Carlos Gomes
    Luiz Carlos Gomes

Enviada em 22 de junho de 2020
    Filme péssimo, lento, chatíssimo e previsível. A atriz principal força demais as expressões de medo. Não consegui assistir 30 minutos de filme. Como podem fazer um filme longo, de mais de 2 horas, tão chato. Não recomendo em hipótese alguma!
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 20 de junho de 2020
    O Diretor Leigh Whannell - se esforça bastante neste eletrizante filme de suspense, onde quem brilha não são os efeitos... mas sim as caras e bocas da nossa já conhecida estrela: Elisabeth Moss. Sua atuação como Cecília - segura de ponta a ponta um filme que mesmo diante de alguns deslizes, entretem com competência e mostra de forma clara como a simplicidade de um roteiro pode segurar a atenção - mesmo do mais exigente espectador.
    A garra de Moss no papel - passa todo o trauma que sua personagem sofreu em seu relacionamento abusivo sofrido - até a sua fuga posterior. Este relacionamente não é mostrado no filme, mas nem precisa diante do talento de Moss em ilustrar a veracidade de seus traumas. Um filme que vai direto no ponto e que exalta com força o terror mais subjetivo. É claro que o Diretor Whannell ainda não chega a ser um James Wan - diretor do primeiro jogos Mortais e de Invocação do mal, mas prova... que está bem encaminhado no gênero suspense.
    Mah Oliveira
    Mah Oliveira

Enviada em 11 de junho de 2020
    Ótimo filme !!
    Tem um enredo muito bom , consegue passar perfeitamente a sensação de misterio e tensão em algumas cenas ,[/spoiler] e o final é perfeito . spoiler:

Gostei muito !
    Patrícia Ciciliano
    Patrícia Ciciliano

Enviada em 1 de junho de 2020
    Marquei muito bom pois apenas "legal" também não seria justo.
    Achei um bom suspense, com terror eu diria.
    Me fez suar as mãos e pés em vários momentos o que não esperava.
    Os filmes atuais tem sido uma decepção então este filme me surpreendeu positivamente.
    Atuação da protagonista muito boa.
    Esperava um final diferente ou umas reviravoltas mais de acordo com a tensão inicial do filme, acho que caiu bastante mais pro final.
    De toda forma, recomendo.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 29 de maio de 2020
    As cenas de combate e a história são criativas mais o desenvolvimento é muito lento...
    Mais é um bom remake e é mais fiel ao livro
    Bia Azevedo
    Bia Azevedo

Enviada em 23 de maio de 2020
    O filme ficou bem mais voltando pra ficção-científica do que pra terror, porém, achei fantástico.
    Elisabeth Moss como sempre dá um show de atuação.
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 14 de maio de 2020
    Elisabeth ficou perfeita nesse papel. O filme foi bem produzido, possui intensidade desde o início, e a história traz várias surpresas. Muito bom!