O Homem Invisível
    Você assistiu O Homem Invisível ?

Geovane H.
    Geovane H.

Enviada em 30 de julho de 2020
    Muito bom vale a pena ver, super bacana! Nada a ver como um remake.... Realmente gostei.
    👏👏👏👏👏👏👏👏
    Vivielli Rodrigues
    Vivielli Rodrigues

Enviada em 28 de julho de 2020
    Filme muito muito foda! Vale muito a pena! Atuações extremamente realistas, roteiro espetacular. Surpreende do começo ao fim! O melhor filme de 2020 até agora!
    Davi Cerqueira
    Davi Cerqueira

Enviada em 15 de julho de 2020
    O filme é muito bom , chama a sua atenção ! O final é um daqueles finais , que te deixa de pelo arrepiado e vc pensa : Isso aí mulher , tu é vencedora ! O filme é bem legal , um suspense diferente . Mas como todos os filmes , pra quem não gosta de filmes que as pessoas intímas do autor(a) principal morrem .... Não é tão recomendado , só pra essas pessoas . Você vai gostar do filme !
    Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 14 de julho de 2020
    Vale a pena assistir. Me mantive interessado no filme quase o tempo todo. Esperava algo mais brilhante da trama, e me descepcionei um pouco com algumas revelações, porém não é que tenha sido ruim, mas senti que o enredo poderia trazer revelações mais surpreendentes, mas ainda assim gostei do filme como um todo e recomendo!
    Isabel Souza
    Isabel Souza

Enviada em 3 de julho de 2020
    Top esse filme e o final então ❤
    Adorei a forma como eles abordaram a questão da agressão contra mulher porque as vezes pra quem olha a mulher ta com o cara por dinheiro quando na verdade ela é sua refém.
    Marcelo S.
    Marcelo S.

Enviada em 3 de julho de 2020
    Filme normal nem fede nem cheira!
    A galera coloca esse filme lá em cima por causa do ano mega fraco para o cinema!
    Enviada em 1 de julho de 2020
    Para um filme de terror, esse realmente me surpreendeu. As atuações são muito boas e discute muito bem e profundamente temas atuais como o relacionamento abusivo. E tem qualidades técnicas boas. No geral "O Homem Invisível" não tem nada de espetacular, mas funciona muito bem, em tudo o que se propõe.
    Anthony Rodriguez
    Anthony Rodriguez

Enviada em 30 de junho de 2020
    Filme muito envolvente.. ótima atuação de todos os personagens e todos sentidos, houve só um pequeno exagero na "força" do personagem e na forma como ele foge.. mas entendo pois é um fime.
    EVERTON L
    EVERTON L

Enviada em 28 de junho de 2020
    Esse é o tipo de filme que contém vários gêneros, drama, ação, suspense, terror. Te prende do começo ao fim.
    Lennon Vasques
    Lennon Vasques

Enviada em 26 de junho de 2020
    Filme muito ruim. Fala de relacionamento abusivo, mas em momento algum isso é mostrado. Sequer mostram como ele fica invisível. Plot twist sem nexo.