A Proposta
    Você assistiu A Proposta ?

Enviada em 22 de maio de 2023
    Anne Fletcher é especialista nesse gênero."A Proposta" é um de seus melhores trabalhos de sua carreira.
    Ryan Reynolds e Sandra Bullock garantem a diversão.
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 4 de maio de 2022
    Na minha humilde opinião, Sandra Bullock e Ryan Reynolds, não tem uma faísca de química, isso estragou o filme.
    Patrícia Vitória
    Patrícia Vitória

Enviada em 22 de agosto de 2021
    É uma ótima comédia romântica. Super divertida e entrega bem o que promete. Mesmo sendo um grande clichê, as personagens são cativantes e você sente bem a sintonia.
    Enviada em 15 de junho de 2021
    Sandra Bullock é uma atriz carismática e forma uma boa dupla com o Zé Comédia Ryan Reynolds. Mas o roteiro é clichê demais e nós não conseguimos nos importar com os personagens porque tudo parece só uma grande fanfarronice.
    Novo Danilo
    Novo Danilo

Enviada em 24 de janeiro de 2021
    É lógico que este carrossel de clichês vai ter notas altíssimas!
    Os usuários deste site são o "povão" ou seja pessoas que gostam de qualquer porcaria que passa na sessão da tarde!
    Quanto ao filme; UM LIXO!!!, chato, sem graça, ridículo e constrangedor. A única coisa boa é a química dos protagonistas
    Franc Moura
    Franc Moura

Enviada em 16 de janeiro de 2021
    Dentro do gênero comédia romântica A Proposta é uma dos melhores e mais divertidos filmes que já assisti, apesar de alguns clichês, o filme se desenrola bem e a personagem da Sandra Bullock é muito bem trabalhada, e evolui de uma maneira muito bacana no decorrer do filme, quando terminamos de assistir fica aquela sensação quentinha no coração, gostei demais.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 28 de novembro de 2020
    Sandra Bullock e Ryan Renolds tem uma incrível e maravilhosa química, que, infelizmente é destruída por um roteiro clichê e sem sal.
    Típico da sessão da tarde
    Yasmin Nantes
    Yasmin Nantes

Enviada em 14 de janeiro de 2020
    Primeiro filme que assisti com essa super atriz, contudo me apaixonei. É um filme que pode ser assistido várias vezes sem cansar ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Nayla G
    Nayla G

Enviada em 25 de julho de 2019
    Filme muito ruim, sem química nenhuma. spoiler: Ficaram o tempo todo "brigando" pra no final dar um beijo horrível xoxo

Forçado mesmo.
    Mirelly K
    Mirelly K

Enviada em 18 de maio de 2019
    Amei o filme a proposta. é uma comédia romântica maravilhosa já assistir várias vezes e não canso de assistir
    Ryan Reynolds e Sandra Bullock estão otimos
    Super indico