A Proposta
    Você assistiu A Proposta ?

fromback
    fromback

Adoro Sandra Bullock e este filme é uma boa pedida, comédia romântica previsível mas gostosa de assistir.
    Sidney
    Sidney

È um bom filme, engraçado em algumas cenas. Sandra Bullock e Ryan Reynolds estão muito bem.
    Rogeria
    Rogeria

...pode até ser previsível,mas eu adorei.A Sandra Bullock arrasa e mostra que tem jeito para comédia...o que é aquela cena dela dançando com a vovó???Hilária demais!!Filme leve e divertido,pra curtir e se distrair...
    melissams
    melissams

OTIMO! Assisti esse filme e Plano B na mesma semana esse dá de 10 no outro!
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Já não é de hoje que os filmes de Bullock são bons,porém neste em si ela dá um show,atuação impecável de bullock,que faz uma mulher durona no filme mas aos poucos se percebe que não é tanto assim.Filmes de comédia romântica geralmente sempre tem a mesma linhagem e o final quase sempre é previsivel,mas nem isso tira a graça desse filme.Vale a pena ver.
    Meiriellen N
    Meiriellen N

Enviada em 17 de março de 2012
    Adoro os trabalhos com Sandra Bullock, este filme é 10 pra mim...
    lucas
    lucas

adoro o filme a proposta, esse é sem dúvidas a melhor comédia romântica já produzida de Hollywood, ainda mais quando temos como protagonista a rainha do cinema, a incomparével: Sandra Bullock.
    Para quem está triste e quer dar boas gargalhadas, nada melhor do que a proposta.
    betolani
    betolani

Comédia romântica muito bacana, Divertida, claro os clichês estão lá, todo mundo sabe o fim do filme nos dez primeiros minutos, mas é diversão garantida, para a proposta do filme, nota 10!
    Enviada em 9 de fevereiro de 2013
    -Sim!É uma ótima comédia sem dúvidas.Consegue manter a qualidade do roteiro em quase todo o filme.
    -Ryan Reynolds e Sandra Bullock formam mas um casal de romance fantástico.Sem contar que Ryan foi o destaque do filme.
    -Assista...(*Ótimo).
    Filipe
    Filipe

gostoso e divertido. n arranca inumeras gargalhadas do espectador mas garante uma boa diversao e faz o q uma comedia romantica sempre tem q fazer. previsivel, tipico? sim. mas o filme se propos em ser leve e causar entretenimento, e eh isso q ele consegue. um bom programa. nada memoravel, mas tbm nada descartavel.