A Proposta
    Você assistiu A Proposta ?

Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 18 de julho de 2013
    Quando a sua chefe resolve resolve lhe pedir um favor pessoal, não espere coisa boa, e Ryan Reynolds não sabe o que vem por aí. O filme é atraente e as conversas e piadas também, mas as atuações são fracas e deixam muito a desejar, o conteúdo e o enredo juntamente com o roteiro são péssimos. A história se desenrola na casa de Sandra Bullock onde tudo acontece de forma desorganizada e a mentira cresce cada vez mais, até um dia em que alguém tem que ceder aos encantos e verdades do outro, nada espetacular. Poderia ser melhor resolvido e desenvolvido, tem um final muito previsível e nada espetacular. Não recomendo quem procura um filme de qualidade e para se divertir, o tédio prevalece nessa película mal escrita.
    Adrielle C.
    Adrielle C.

Enviada em 7 de julho de 2013
    Recomendo pra qualquer pessoa . excelente filme amo de mais <3 bjs
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 9 de junho de 2013
    Muito bom filme. Uma comédia romântica, claro que previsível, mas que vale a pena conferir porque é hilária. Uma chefe durona que será desbancada pelo subordinado. Assista.
    Nay :)
    Nay :)

Enviada em 5 de junho de 2013
    Sem dúvida alguma esse filme é muito bom! É romântico mas nem um pouco meloso e muito engraçado também, mostra que de onde vc menos espera vem coisas boas algumas vezes!
    suelhy a
    suelhy a

Enviada em 25 de março de 2013
    Muito bom esse filme, um dos melhores de comédia romântica.
    Marielly T.
    Marielly T.

Enviada em 9 de março de 2013
    Melhor filme de comédia romântica de todos os tempos...Super divertido, e não fica naquela mesmice de sempre em certos filmes.
    Uma dinâmica maravilhosa, do inicio ao fim não dá para parar de assistir é um excelente filme...
    SUPER RECOMENDO!!!
    Liliana D.
    Liliana D.

Enviada em 8 de fevereiro de 2013
    Ameei muito o filme, é muito engraçado e ao mesmo tempo romântico é tudo de bom o melhor filme que já vi mudou totalmente minha visão sobre Sandra Bullock que é uma excelente atriz assim como Ryan Reynolds que formam o casal perfeito.
    O set estava espetacular assim como as cenas que estavam perfeitas. Tudo muito bem pensado e bem organizado.
    Achei o filme muito bom com muita sintonia entre os atores e isso contribuiu para que o filme ficasse perfeito.
    lane_19
    lane_19

Enviada em 10 de dezembro de 2013
    Comédia divertida. Ótimos atores. Só achei a história um pouco chata, mas ao decorrer melhora. Recomendo!!
    Amanda M.
    Amanda M.

Enviada em 11 de dezembro de 2012
    Amo "A Proposta". É um filme lindo, pois ressalta a bandeira do amor com doses certas de comédia. Não é apelativo, não usa cenas pejorativas pra chamar a atenção. O filme agrada pela bela junção de Sandra e Ryan, pela doçura do amor embutida numa relação de carrasca e vassalo. As risadas também ocorrem em várias cenas agradáveis, como no ritual à mãe terra onde Margaret e a vovó se soltam. Enfim, o filme é um dos meus preferidos do gênero, muito fofo! Emoções sutis, porém tocantes. Recomendadíssimo!
    Débora C.
    Débora C.

Enviada em 11 de dezembro de 2012
    Adoro o Ryan e a Sandra , sou mega fã dos filmes deles , pra mim foi uma combinação muito boa , e ficou muito engraçado , adorei !