O Espetacular Homem-Aranha
    Você assistiu O Espetacular Homem-Aranha ?

William A.
    William A.

Enviada em 14 de maio de 2013
    acho q esse foi um filme + ou - a historia e grande e esplica, bem n intendi porq querem diser a historia dos pais do peter foi um pouco chato mais acho q a historia e interesante , mas tenho uma grande pergunta aquele q matou o tio bem pode ser o homem areia ou n mas acho q o proximo filme seja melhor! spoiler:
    e essa historia esta meio interesante pelos pais do peter mais meio disnessesaria
    Victor C.
    Victor C.

Enviada em 1 de maio de 2013
    É verdade que em nenhum momento do filme minha cabeça explodiu por causa dos efeitos especiais, mas também em nenhum momento eles comprometeram, fizeram o necessário para você prestar mais atenção na história, que é muito boa apesar de não ter nada de novo, e na ação, que ai sim, faz o filme valer a pena. Um vilão a altura, com cenas de luta corpo a corpo com bastante agilidade e fluidez, achei, nesse quesito, o filme muito melhor do que a primeira trilogia.

Continue lendo em:
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 28 de abril de 2013
    Eu gostei muito do filme e isso me deixa muito empolgado com os dois próximos longas. Esse é o primeiro da trilogia, claro, contém muitos diálogos, como ele se transformou em Homem-Aranha, como o tio dele morrer, e blá, blá, blá. O filme não decepciona, mas, é claro, aliviou um pouco nas cenas de ação. Vendo como um filme único, ele é esquecível, mas como o primeiro de três, vale muito a pena.
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 14 de abril de 2013
    Bem eu gostei mto do filme...tem umas partes arrastadas...o peter park é sk8tista...mais tudo bem né é o inicio ele é um adolecente ainda e faz parte o sk8, a Ema stone como Gwen Stacy ficou mto bom...o tio e a tia dele tbm ficaram bom...gostei mto do lagarto..enfm é um filme mto bom..aguardando ansiosamente pelas continuaçoes!!!!
    Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 14 de abril de 2013
    De Espetacular, esse filme não tem nada!!!!!!!!!
    Luca T.
    Luca T.

Enviada em 10 de abril de 2013
    Um forte e muito bom começo para a nova saga do Homem-Aranha ,com uma dupla muito boa e tem quimica.
    Para descrever em uma palavra a nova saga do Herói: Espetacular.
    Perfeito, 5.0
    Luan G.
    Luan G.

Enviada em 8 de abril de 2013
    Sem sombra de duvida alguma esse e um dos melhores filmes que ja vi em toda minha vida. Enredo,efeitos especiais, realmente emocionante,é o desenrolar da historia de deixar qualquer um perplexo pelo realismo. frases de efeito como sempre, so q dessa vez mto bem elaboradas. Uma otima pedida se você quer ver um bom filme.
    Henrique H.
    Henrique H.

Enviada em 7 de abril de 2013
    Esse filme não é realmente "espetacular",no entanto com os conceitos abordados(cruzamento de espécies,tecnologia,criminalidade e uma exploração interessante de elementos da matemática),o filme se torna agradável aos fãs e inclusive deixa a entender que o universo nele explorado pode ser o mesmo que o de homem de ferro ou os vingadores.
    João D.
    João D.

Enviada em 29 de março de 2013
    Filme fraco, roteiro pífio, valeu para ver o Largato e alguns efeitos especiais. Engraçado foi ver a Gwen Stancy com roupas insinuantes numa base pesquisa, depois ver o Parker entrar no laboratório secreto como se entrassem em casa, muito forçado.
    gsamber
    gsamber

Enviada em 29 de março de 2013
    Ao assistir a esse filme, passou pela minha mente que eu não gostaria de assistir, e mesmo se gostasse, não iria gostar tanto quanto a trilogia anterior. Por mais que o novo filme seja bom, o Homem-Aranha original do cinema será sempre a antiga trilogia. Mas se analisarmos a antiga, veremos que não havia como melhorá-la. Três vilões já bastaram no último para acertar três coelhos com uma cajadada só.
    Nesse novo filme, temos outra interpretação de Peter Parker, da história que conhecemos, mas a história tem mais relação com os quadrinhos, ao contrário dos outros filmes. Gostei bastante da história dos Parkers e sua relação com o vilão da história. O novo Homem-Aranha é mais divertido que o outro, mas menos emocionante. Porém, sem dúvida é uma ótima história e merece ser conferida. O final deixa bastante claro o que esperamos para a sequência.