O Espetacular Homem-Aranha
Você assistiu O Espetacular Homem-Aranha ?

Danilo Miranda
Danilo Miranda

Enviada em 13/02/14
Gostei da versão descolada de Peter Park. Difícil é deixar de lembrar o Peter imortalizado por Toby Maguire.
Estevan Magno
Estevan Magno

Enviada em 12/12/12
Não é o melhor homem-aranha mas é diferente, divertido e espetacular, algumas falhas de corte no filme, e algumas cenas sem sentido exemplo:spoiler: quando o Lagarto entra na escola pelo encanamento, como ele passou pelos canos se tem mais de 2 metros de altura e de largura? Mas fora alguns erros técnicos o filme é bom.
Heber W.
Heber W.

Enviada em 27/02/14
Essa foi uma das melhores versões do homem aranha que ja vi,otimos efeitos e teve momentos que me lembrou o Resident Evil 6 o jogo quando os gases verdes começam a transformar todo mundo.

Enviada em 23/09/13
Cara Concerteza Homem Aranha 1 e 2 e Melhor Que Esse Mais Fala Que Esse Filme e Ruin Ja e Demais , O Espetacular Homem-Aranha Vem Com Andrew Garfield Que Atua Muito Bem Nesse Filme é Claro Que a Maioria Prefere o Tobey Maquire Mais Esse Filme Consegue Ser Melhor Que o 3 do Tobey Maquire Com Um Uniforme Bem Mais Bonito e Parecido Com Os Do Desenho e Com Digamos Uma Historia Mais Fiel As Hq Do Nota 9.0 Espero Que o 2 Seja Melhor
Gill K.
Gill K.

Enviada em 28/05/13
O melhor filme do Homem-Aranha. Os outros, estavam muito estranhos com as teia saindo do próprio corpo, tudo invenção do diretor. Além disso, a história começa, no primeiro filme, com Peter conhecendo a Mary Jane, que nas histórias em quadrinhos, isso só aconteceu depois que ele já ter conhecido a Gwen há muito tempo. Nos primeiros filmes, não gostei dos dois atores principais, muito desengonçados.
Ronaldo B.
Ronaldo B.

Enviada em 04/08/12
Muito Bom!!!!! O Novo homem Aranha é muito melhor que o antigo, e a namorada também ... Emma Stone estava linda... Ficou maravilhosa loira, e o filme tem um 3D fantástico, um bom elenco e uma ótima história... Muito bom!
Jairotds
Jairotds

Enviada em 14/01/13
Impressionate o tanto q esse povo critica bons filmes, tanto sucesso, tanta tecnologia q eles usam para fazer esses filmes, mas isso ainda não satisfaz esse povo besta! Esse filme é mesmo espetacular, sem nenhum defeito adorei adorei e dou nota 10! Mesmo comparando com a trilogia de Sam Raimi, esse é melhor, e olha q eu tbm adoro a trilogia anterior! Parabéns Marc Webb! E Mal posso esperar pelo próximo!!!!! spoiler:
Gregory A.
Gregory A.

Enviada em 13/06/13
5 anos da minha vida esperando Homem Aranha 4, daí me chega um filme que conta basicamente a mesma história do que já tínhamos visto em 2002... não tem como não ficar decepcionado. Tá certo, efeitos visuais melhores, mas dane-se, a história não me convence. Apesar do Andrew Garfield se parecer muito mais com o Peter Parker, o Tobey Maguire interpreta muito melhor o personagem do que ele... não só isso, como também tem muitas semelhanças em questões de cenas como as piadas após Peter ter adquirido poderes, as discussões antes do tio Ben ter sido assassinado, o vilão é uma pessoa boa que acaba tendo uma obsessão por causa de uma experiência que não dá certo, bullying na escola, etc... etc... etc... LAMENTÁÁÁVEL esse filme!
Rony J.
Rony J.

Enviada em 15/12/12
Na minha opinião este foi o melhor filme do homem aranha, os efeitos especiais foram espetaculares a hisória tem sentido, diferente da história anterior pois eu acho ridiculo uma pessoa soltar teia pela veia da mão. Esse filme aproximou-se da realidade, pois Peter cria cartuchos com lançadores de teias artificiais. O proprio peter é um Nerd inteligente, desajeitado e engraçado, no filme anteiro do homem aranha Peter é um Nerd retardado e sem graça. o que eu mais gostei é que nesse filme o homem aranha é mais "humano", possui pontos fracos ou seja não fugiu da realidade!! no filme anterior o homem aranha para um trem que estava sem freios, isso é ridiculo, não tem lógica, por isso O espetacular Homem aranha é o melhor filme sem dúvida!
Elocin E.
Elocin E.

Enviada em 17/10/14
Esses filmes do spider estão bombando,melhor que a primeira trilogia