O Espetacular Homem-Aranha
    Você assistiu O Espetacular Homem-Aranha ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 1 de junho de 2020
    É um filme interessante e bem produzido, mas esse ator de homem-aranha não convenceu. Já Emma Stone se saiu melhor que Kristen Dust. E o Tio Ben não se cansa de morrer...
    Daniel
    Daniel

Enviada em 10 de junho de 2020
    Legal o filme. Eu não posso negar que o Andrew Garfield tentou ser um bom Peter Parker. Gostei de umas cenas de ação e da história, e é um daqueles filmes que nos inspira a ser heróis. spoiler: Mas não gostei do uniforme, e algumas falas são patéticas.
    Nynd
    Nynd

Enviada em 9 de maio de 2020
    Um Filme muito bom mais tem algumas cenas meio ruins e teve alguens personagens sem desenvolvimento
    Alyson Silva
    Alyson Silva

Enviada em 19 de abril de 2020
    É legal, mas não se compara ao primeiro filme da trilogia do Sam Raimi, embora Andrew Garfield seja um ator melhor que Tobey Maguire, ele é desperdiçado graças a direção de Mark Webb que no momento só tem talento em dirigir Video Clipes.

Segui-los 19510 seguidores Ler as 1 649 críticas deles

Enviada em 28 de março de 2020
    Tendo prós e contras, analiso eu como mais prós do que contra! Roteiro é bem bacana, com bom desenvolvimento, com ressalvas na direção de Marc Webb que ele poderia ter tido decisões diferente, mas nada que atrapalhe tanto a boa história. O elenco é muito bom com nomes importantes como Andrew Garfield numa atuação boa, não tanta como Tobey nos filmes anteriores, mas considero um ator superior, ainda temos a linda Emma Stone numa atuação segura e super eficiente, temos Sally Field como sempre muito boa, e os lendários Martin Sheen e Stan Lee fecham esse time fortíssimo. O espetacular homem- Aranha é muito bom e merece sim sempre ser revisto.
    Tiana S
    Tiana S

Enviada em 24 de agosto de 2019
    filme legal bom o Tobey Maguire foi melhor nos filmes e atoação atores incríveis ema Stone e exelente atriz o par romântico e melhor que o de 2002 Andrew Garfield bom ator efeitos fracos o vilão lagarto não tem motivo tipo SPOILER spoiler: o lagarto nem ficou um dia na forma lagarto o vilão e fraco minha nota para espetacular Homem-Aranha e 08/10
    D.W. A
    D.W. A

Enviada em 7 de agosto de 2019
    É um filme que arboda temas muito interessantes, tem uma trama bem escrita, um roteiro razoável, uma direção bem feita e efeitos visuais e especiais que te deixam loucos, a reapresentação do Peter Parker é muito bem feita...e alem disso quero destacar o Andrew Garfield como Homem Aranha que ficou como dizia o filme..... Espetacular!! mas o vilão e suas motivações são coisas que afetam muito o roteiro , o que nos deixou certos furos
    Jonas Bittencourt Jr.
    Jonas Bittencourt Jr.

Enviada em 6 de junho de 2019
    Um reboot eficiente, ainda trás muito da essência do personagem, ao mesmo tempo em que aponta para interessantes desconstruções do mesmo. Garfiekd e Stone fazem um bom trabalho, entregam o que lhes é pedido, o resto do elenco é todo over. Bom, vale conferir pelas boas cenas de ação e casal principal carismático, de resto, apenas uma sombra da gloriosa Trilogia Spider original de Sam Raimi.
    Animes S.
    Animes S.

Enviada em 8 de abril de 2019
    É um reboot dispensável,só consegue ser melhor que o homem aranha 3 até o momento.e foi uma representação fraca do amigo da vizinhança.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 30 de março de 2019
    Achei muito desnecessário fazer esse filme assim como o remake de o Quarteto fantástico, esse "espetacular Homem-Aranha"não me agrada em muita coisa, ainda mais tendo os três filmes anteriores do homem aranha pra comparar, que foram ótimos.