O Espetacular Homem-Aranha
    Você assistiu O Espetacular Homem-Aranha ?

Conta segundaria Oi
    Conta segundaria Oi

Enviada em 20 de janeiro de 2024
    uns dos meus filmes favoritos ate hj mas nn tenho favorito mas acho que essse to no meu top 10 de de filme do espetacular homem aranha de 2012 logico
    Enviada em 7 de junho de 2023
    Consegue também ser uma boa adaptação.Andrew Garfield e Emma Stone realizam um casal amável e conta com bons efeitos e boa dose de ação.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 4 de junho de 2023
    Minha opinião: Depois de Tobey Maguire interpretar o Homem Aranha em 3 filmes o studio busca um novo ator e escolhem Andrew Garfield, para uma nova vida ao aracnídeo. Dos 3 Aranhas oque menos rendeu foi exatamente do Andrew e o filme que quase rendeu 2 Bilhões de dólares foi o filem que tivemos so 3 atores juntos. Quando lançam este filme lembra da série e do desenho dos anos 80 quando tínhamos um Homem-Aranha onde tinha os cartuchos com lança teia. Aqui nesta estoria o grande inimigo é o lagarto e também cria um link dos pais com a Osborn. E temos Gwen Stacy e seu pai o capitão Stacy. Onde Gwen estuda no mesmo colégio que Peter e também no laboratório Osborn. Onde Peter encontra uma pasta de seu pai desaparecido e descobre a realação com a Osbrn e decide investigar e invade a Osborn. E quando ele é picado pela aranha e adquire seus poderes e também se relaciona Dr. Connors e passa uma formula que o dr. Usa para que seu braço amputado cresça como nos largato e se transforma em um. E com a morte de seu tio que estava procurando Peter e ele fugindo do tio. Temos uma boa estoria e um trabalho de CGI bem feitos. E gostei da atuação dos atores, pontos para Peter e Gwen. E como sempre nos filmes do Aracnideo sempre tem um final dramático e aqui não é diferente e isso faz com que Peter se afaste Gwen.
    Roteiro e enredo bem elaborados e executado. Um filme que mantém os padrões do Aracnideo.
    Vale apena assistir? Sim com certeza.
    Nota: 9
    Antoniamauramacedo
    Antoniamauramacedo

Enviada em 16 de outubro de 2022
    Sério esse filme e muito bom gostei muito dele a trilha sonora o vilão a Gwen e muito legal esse filme certo que tem seus defeitos como todos os outros filmes mais eu acho ele mais legal que o terceiro filme do primeiro Homem-Aranha gostei de mais sério assisto muitas vezes!
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 29 de abril de 2022
    O quarto filme da franquia, intitulado reboot da série, em relação as três primeiras obras magníficas Spider Man 1,2 e 3, com Andrew Garfield tem-se uma proposta nova, uma tentativa de modernização (que não existe os três primeiros filmes com o Maguire já são muito modernos em varios aspectos). O Garfield e mais engraçado, solto, jovem, o vilão é interessante. Mas com certeza faz falta os personagens cerne que todos querem ver, Mare Jane, Norman Osborn ou Harry Osborn, Octopus, que não dão as caras. Osborn e citado de relance na obra. Agora muitas coisas não agradaram, o filme inteiro quer fazer um bom humor, e não se sai nada bem, quer ser mais dinâmico que os três filmes anteriores mas não conecta bem as passagens. O teor dramatico que era cartão dos filmes, some nesse reboot, não gostei. Muito namoro (excesso de cenas), abuso excessivo de CGI, efeitos especiais, chega em certos momentos causar tedio. Os atores coadjuvantes ficaram devendo "bastante" as vezes isso salva muito um filme meia boca, senti falta, Rhys Ifans, Emma Stone, os tios de Peter Parker acredito que foram os piores, nao chamou atenção. Isso não é muito comum de se ver, mas deixo a minha opinião. O filme tem seus creditos por nao deixar a serie morrer, mas não soube fazer uma continuação inteligente. Não me convenceu.
    Leviatã Reis
    Leviatã Reis

Enviada em 21 de dezembro de 2021
    Um filme mediano , não senti felicidade , surpresa , so fiquei entediado . Um filme generico , que apenas copiou o primeiro filme do Homem Aranha . Os efeitos especiais na lagartixa e bem fraquinho . O Espetacular Homem-Aranha "7/10" .
    Ryan
    Ryan

Enviada em 10 de dezembro de 2021
    Muito bom! Envolvente, o tempo passa correndo, é emocionante e as atuações são muito boas! O ator principal é muito expressivo e isso é muito interessante, não me lembro de olhar para o homem aranha e ver tanto sentimento exarcebado. Muito bom!
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 9 de dezembro de 2021
    o espetacular homem aranha conta com acertos e defeitos, o longa tem um bom elenco,mas peca muito no desenvolvimento do heroi e do vilão lagarto. todo arco do tio ben e a cena de sua morte, foi mal dirigida e escrita. o casal peter e gwen são o ponto alto do filme, assim como as cenas do homem aranha visualmente falando, tornando o filme divertido. contudo, as escolhas do diretor e da historia do filme não me agradou como um todo, eu teria feito diferente, como criar um arco familiar do dr connors isso daria mais peso e drama em relação a jornada do homem aranha contra o lagarto. enfim o espetacular homem aranha consegue ser um filme divertido pelo o seu visual e tmb pelo o seu protagonista, mas não consegue repetir o feito de ser um marco no cinema de super heroi como foi o a primeiro filme da franquia anterior, mas dentro de varios filmes de Super herois lançados ano apos ano esse consegui garantir uma boa diversão aos menos exigentes.
    Analucvs
    Analucvs

Enviada em 8 de dezembro de 2021
    Para mim, esse foi o melhor homem aranha. Revi esses dias para poder ver o novo nos cinemas e só confirmou o que eu achava anos atrás. Atuação impecavel do Andrew, entrega dos personagens secundários, realmente impressionante. Uma pena não ter tido o reconhecimento merecido devido à birra dos fãns do Tobey. Uma pena não ter tido o terceiro filme da sequência
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 6 de dezembro de 2021
    Muito bom, um dos melhores filmes do aranha, eu super recomendo esse filme a todos, muita ação, romance. Top!