O Espetacular Homem-Aranha
    Você assistiu O Espetacular Homem-Aranha ?

Enviada em 6 de junho de 2019
    Um reboot eficiente, ainda trás muito da essência do personagem, ao mesmo tempo em que aponta para interessantes desconstruções do mesmo. Garfiekd e Stone fazem um bom trabalho, entregam o que lhes é pedido, o resto do elenco é todo over. Bom, vale conferir pelas boas cenas de ação e casal principal carismático, de resto, apenas uma sombra da gloriosa Trilogia Spider original de Sam Raimi.
    Animes S.
    Animes S.

Enviada em 8 de abril de 2019
    É um reboot dispensável,só consegue ser melhor que o homem aranha 3 até o momento.e foi uma representação fraca do amigo da vizinhança.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 30 de março de 2019
    Achei muito desnecessário fazer esse filme assim como o remake de o Quarteto fantástico, esse "espetacular Homem-Aranha"não me agrada em muita coisa, ainda mais tendo os três filmes anteriores do homem aranha pra comparar, que foram ótimos.
    Gaby R.
    Gaby R.

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    CHATO,sem graça. Esse não é e nunca vai ser o meu HOMEM ARRANHA. Sei lá não gosto nem do ator, parece que não existe química entre os atores, ficou muito a desejar
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 22 de setembro de 2018
    Quando foi anunciado mais um reboot da franquia homem-aranha eu fique com o pé atrás pois pensei que seria um filme feito apenas pra gerar sequências e arrecadar muita grana e deixando a história de lado,pois bem,ainda bem que eu me enganei,é um filme com uma história diferente do herói aracnídio e que conta a história do lagarto.Esse filme me surpreendeu por ser divertido e com sequências de ação muito bem dirigidas e executadas,se trata de uma trama que não só foca no herói mas como no vilão que tinha um relacionamento conturbado com o pai de Peter e um passado obscuro.o Andrew Garfield dá conta do recado como Peter Parker,e se sai bem principalmente nas cenas de ação,a Emma Stone tá muito bem também como Gwen Stacy e o Rhys Ifans tá bem no papel do Dr. Connors. A direção do Marc Webb é boa principalmente por ser seu primeiro Blockbuster .No geral temos um bom reboot do Homem-Aranha,que tem um roteiro convincente,boas atuações e diverte seu público.
    A Tal F.
    A Tal F.

Enviada em 26 de maio de 2018
    Não sei como vejo o filme completo por favor me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    anderson j
    anderson j

Enviada em 2 de fevereiro de 2019
    O espetacular Homem-Aranha, também conhecido como o Reebot que ninguém pediu, é simplesmente um filme muito chato. O filme tenta ser diferente da trilogia clássica, mas toda hora marc webb dá uma copiadinha nos filmes anteriores. Tudo é muito chato, o Peter Parker é um cara descolado e chorão chato, e Andrew Garfield erra a mão na sua interpretação que é cheia de caras e bocas, a tia may está muito chata, a Gwen É chata nivel Master,e o romance dela com peter é uma melação que dá TÉDIO, o dr. Connors é um Vilão genérico com propósitos bem mal trabalhados, o plano dele de fato ja foi abordado na serie animada de 1994 a diferença e que la ficou bem desenvolvido aqui é jogado e O curt Cunnors não faz nada com os humanos transformados em lagartos nem os lidera nada, oque deixa tudo jogado e super vazio, sem contar os péssimos efeitos visuais, a cabeça do lagarto parece uma jaca, até o Homem-Aranha é chato e tem a pior roupa ever , a música do filme é esquecível também, a trama dos pais do parker é muito desinteressante o roteiro não é bem trabalhado e força muito a barra em alguns momentos como por exemplo, a maneira que peter desenvolve seu lança teias, e o filme é muito sombrio, escuro, para Homem-Aranha, mas quando o filme quer ser engraçado é sempre na hora errada, como na cena da busca do assassino do tio Ben, que nessa versão NÃO foi capturado pelo herói, WTF?! sim, peter parker cola o retrato do assassino na parede do quarto e deixa lá ,tipo: "ah..outro dia eu vou atrás de você!". Aff. enfim a ação é chata também sem uma construção muito elaborada, alias ha muita coisa mau eleaborada aqui. o filme parece que quer o tempo ser maior do que pensa que é, como na cena em que o aranha vai pular um prédio com a perna baleada, sim este Homem-Aranha leva tiro também, e sobe uma música toda épica e grandiosa pra mostrar a superação do herói, Mas nao funciona e fica muito mais muito brega e forçado. enfim um dos filmes mais desnecessários de todos os tempos. Pensar que Homem-Aranha 4 nao rolou por conta disso. Assim, pra não dizer que nada É bom, ha duas coisas que estão legais. Uma é caracterização de tio Ben do martin Sheen, o melhor personagem e também mais carismático do longa e Segunda melhor coisa a participação de Stan Lee é muito boa e uma das mais marcantes na Marvel. No mais é muito fraco.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 25 de outubro de 2017
    O diretor Marc Webb (“500 Dias com Ela”), que veio de um gênero completamente diferente, se mostra uma grata surpresa no comando deste blockbuster com cenas de ação sensacionais. Os movimentos, saltos e poses do Spider estão mais estilosos do que nunca, o humor moleque do aracnídeo está ainda mais refinado e há muitos momentos marcantes. Os efeitos especiais são impressionantes, desde os personagens digitais, como o herói no ar e o vilão Lagarto em ação, até detalhes mais sutis, como o braço amputado do Dr.Connors.
    Com tudo isso, Andrew Garfield, Emma Stone e muito mais... “O Espetacular Homem-Aranha” faz bonito, empolga e funciona, embarcando na onda de novas adaptações da Marvel.
    Enviada em 18 de março de 2017
    pensei em escrever várias coisas. mas apenas resumo ao fato de ser um filme fraco para os padrões Marvel. Peter parece um cara bem geração nutella rs.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Talvez o diretor Marc Webb não saiba, mas o fato de estar reiniciando uma franquia que foi admiravelmente "assentada" pelo seu antecessor Sam Raimi não pode ser ignorado, pois ambos bebem da mesma fonte. Pior: é um reinício apenas 10 anos depois, ou seja, a geração que verá "The Amazing" é a mesma que já viu "Spider". E já tendo visto "Spider", posso afirmar que o filme de Webb peca por não conseguir se disassociar do seu original por falta de ousadia. O roteiro burocrático vai passeando pelo início do super-herói como quem conta algo que todos nós já sabemos. OK, todos nós já sabemos. Porém, diferente da pessoa ingênua e doce que foi Peter Parker de Tobey Maguire, não conhecemos muito sobre o novo Aranha. E o fato de continuarmos sem conhecê-lo mesmo após ele vestir sua máscara cria uma barreira sentimental. É difícil se empolgar com as aventuras do herói se ele se parece mais com uma aranha pré-fabricada do que um ser humano. E mesmo que o 3D utilizado em seus saltos seja digno de nota — já que faz querer saltar pelas paredes após sair da sala de projeção — ele não é suficiente para impor uma nova alma ao personagem.