O Espetacular Homem-Aranha
    Você assistiu O Espetacular Homem-Aranha ?

Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 21 de setembro de 2012
    Muito Bom!!!!! O Novo homem Aranha é muito melhor que o antigo, e a namorada também ... Emma Stone estava linda... Ficou maravilhosa loira, e o filme tem um 3D fantástico, um bom elenco e uma ótima história... Muito bom!
    Paulo V.
    Paulo V.

Enviada em 28 de julho de 2012
    bom pessoal fui ver o filme muito foda mais não espere muitas surpresas o lagarto e racional diferente do HQ e do desenho a roupa ficou muito legal e eo o pai da gwen stacy morre no final vão assistir e muito massa vale a pena e não espere nada de novo no espetacular homem aranha spoiler:
    Patryck F.
    Patryck F.

Enviada em 28 de julho de 2012
    Acabei De Ver O Filme Espetacular Homem Aranha.
    Nossa Sinceramente Esse Filme Não È O Que Eu Esperava,O Unico Detalhe Que Deixou O Filme Com Um Pouco Frau,Foi Que Ele Teve Que Inventar Um Dispoitivo Para Soltar A Teia,E Teve Um Outro Detalhe Que Eu Acho Que Quem Ja Viu O FIlme Vai Concordar Comigo,Ele E O Lagarto(Seu inimigo Para Quem Não Conheçe),Destroiem A Escola Inteira E No Final Do Filme A Escola Esta Normal Como Si nada Tivesse Acontecido.
    Em Fim Olhem O Filme Ele È Bom ,Eu Recomendo, Bom Essa È A Minha Opinião Sobre O Filme Espetacular Homem Aranha.
    Edvaldo M.
    Edvaldo M.

Enviada em 26 de julho de 2012
    Achei o filme fraco, comparado com um ótimo filme, que é "Os Vingadores", que inclusive são também da Marvel, algumas cenas sem nexo, por exemplo a em que o Peter entra clandestinamente na Oscorp, se esconde da Gwen, mas quando o cientista começa a fazer perguntas relacionadas a sua pesquisa ele rapidinho responde a pergunta com a Gwen ali por perto, se ele não queria ser visto, porque fez isso? Teve momentos em que achei o filme um tanto monótono, talvez seja difícil mostrar ótimas cenas de ação de apenas um herói quando nós vimos cenas das mais variadas formas comparadas ao outro grande blockbuster por mim citado acima.Os ótimos atores que fizeram Tio Ben e a Tia May para mim tiveram uma participação muito pequena. Espero que a sua continuação dê mais fatos empolgantes relacionados então aos pais de Peter, já que o diretor Marc Webb se aventurou por esse caminho, que se agora não for bem escrito, está fadado ao fracasso. Para mim, nota 3
    Thiaghinho Santos Silva S.
    Thiaghinho Santos Silva S.

Enviada em 26 de julho de 2012
    legal bom hisitoria mostra heroi simples normal spoiler:
    spoiler:
    Pedro I.
    Pedro I.

Enviada em 25 de julho de 2012
    O espetacular Homem-aranha
    De espetacular só tem o nome.filme mediano com algumas cenas divertidas tentou superar a antiga franquia que trazia um homem aranha mais nerd e sonso.Efeitos especiais fracos principalmente os utilizados para fazer o vilão lagarto.Com um tom mais realista devido a boa adaptação dos quadrinhos e com a ótima atuação de Andrew Garfield o filme é uma boa opção para assistir com crianças.Nota:7,8
    Lucas G.
    Lucas G.

Enviada em 30 de novembro de 2012
    Excelente filme, adorei e espero que realmente as sequencias do spider, sejam seguidas de forma correta.
    Paulo
    Paulo

Enviada em 13 de novembro de 2012
    Uma decepção comparado a primeira versão.Só se salva o inicio do filme.
    Jannerson C.
    Jannerson C.

Enviada em 20 de julho de 2012
    Simplesmente uma bomba!Um vilão que enquanto largato(que era para ser irracional quando transformado assim como nos quadrinhos) mistura formulas( estranho muito estranho) e um Peter Parker que não conhece uma barbearia.
    thiago viana
    thiago viana

Enviada em 16 de julho de 2012
    Esse novo filme do aranha é divertido, segue literalmente a cartilha de como fazer um filme de herói sem grandes erros. O problema é que tirando isso ele não impressiona, não há criatividade ou algo novo que te impressione e surpreenda. E o principal de uma "refilmagem"(entenda como quiser) é que se acrescente coisas novas, uma outra visão de determinada história e aqui essa visão é fraca, sem ambição. No decorrer do longa permanece aquela sensação de "já vi isso", e por uma mão muita mais estilosa (Sam Raimi > Marc Webb). Não possui tanto erros como o 3º pq nem tenta algo diferente, fica preso em sua própria mediocridade, mas uma coisa eu concordo: dá uma bela sessão da tarde.