O Espetacular Homem-Aranha
    Você assistiu O Espetacular Homem-Aranha ?

Enviada em 22 de agosto de 2015
    Com uma trilogia de filmes lançados,com todos já acostumados com a presença de Tobey Maguire no papel principal,vivendo o Aranha.Tudo isso sai de cena,e entra uma nova roupagem sobre a história do herói.Pra muitos,essa nova produção é bem mais fiel aos filmes anteriores.Para outros,a primeira versão fechou com chave de ouro,e não precisava dessa continuação.Na verdade,"O Espetacular Homem-Aranha" ,é uma versão interessante.Podemos acompanhar um começo,de um começo que já sabemos.Mesmo assim,a história tem fatos adicionais que engradecem ao filme.Seja por um novo vilão,ou até mesmo a nova fantasia do herói.Andrew Garfield e Emma Stone realizam uma boa dinâmica,cheia de ação,com bons momentos de romance.A ação é regada com boas cenas com efeitos,e um vilão a altura da trama.
    Felipe Gaia
    Felipe Gaia

Enviada em 16 de agosto de 2014
    eu so achei que faltou mais açao e o espetacular homem arnha dos quadrinhos sao com mais açao doque esse filme. spoiler:
    spoiler:
    Feliphe A.
    Feliphe A.

Enviada em 27 de dezembro de 2012
    gostei muito desse primeiro filme dessa nova trilogia!!!
    só espero que o diretor nao deixe desandar nos proximos filmes " como aconteceu na primeira trilogia"
    Emma Stone espetacular como sempre e Andrew Garfield que eu nao conhecia gostei do trabalho
    Rony J.
    Rony J.

Enviada em 15 de dezembro de 2012
    Na minha opinião este foi o melhor filme do homem aranha, os efeitos especiais foram espetaculares a hisória tem sentido, diferente da história anterior pois eu acho ridiculo uma pessoa soltar teia pela veia da mão.
    Esse filme aproximou-se da realidade, pois Peter cria cartuchos com lançadores de teias artificiais.
    O proprio peter é um Nerd inteligente, desajeitado e engraçado, no filme anteiro do homem aranha Peter é um Nerd retardado e sem graça.
    o que eu mais gostei é que nesse filme o homem aranha é mais "humano", possui pontos fracos ou seja não fugiu da realidade!!
    no filme anterior o homem aranha para um trem que estava sem freios, isso é ridiculo, não tem lógica, por isso O espetacular Homem aranha é o melhor filme sem dúvida!
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 3 de junho de 2014
    Não é o melhor homem-aranha mas é diferente, divertido e espetacular, algumas falhas de corte no filme, e algumas cenas sem sentido exemplo: spoiler: quando o Lagarto entra na escola pelo encanamento, como ele passou pelos canos se tem mais de 2 metros de altura e de largura?
    Mas fora alguns erros técnicos o filme é bom.
    Antônia Açucena S.
    Antônia Açucena S.

Enviada em 18 de novembro de 2012
    esse filme é perfeito. eu assisti no cinema e adoreiiiiiiii. nunca vou me esquecer desse filme, e como propio andrew disse jamais nos esqueceremos do tobey mas aq esta uma historia contada de angulos diferentes e ficou espetacular.o andrew é um otimo ator, é carismatico simpatico humilde e ficou muito bom na pele do homem aranha. ja a emma ta lindissima no filme e ta arrasando com seu charme e bom humor. esse realmente fio um dos melhores filmes do ano!!!!! eu recomendo!
    Alberto F.
    Alberto F.

Enviada em 18 de novembro de 2012
    Muito ruim este filme , ao assistir torcia para cabar logo e nunca acabava ! Pior filme da MARVEL com certeza !! Decepção total!
    itamarmj
    itamarmj

Enviada em 28 de outubro de 2012
    Tive que abortar o filme no meio do caminho... Filme muito ruim, atores chatos (querendo fazer formar o casalzinho que se apaixona no primeiro olhar), enredo chato, tudo chato chato... Se salva os efeitos especiais (que são poucos, acho que devido a corte de custos) e só. 28/10/2012
    Lucas K.
    Lucas K.

Enviada em 26 de setembro de 2012
    O melhor filme que já vi eu queria ver ovamente mais infelizmente saiu de cartaz no cinema[spoiler]
    Geninho
    Geninho

Enviada em 7 de agosto de 2012
    Particularmente eu vinha acompanhando os filmes do Homem-Aranha, e achava o primeiro da trilogia espetacular, correspondendo a todas as expectativas que se faziam à época de seu lançamento. Notei, porém, que a trama começou a se perder já em Homem-Aranha 2 e deixou definitivamente de fazer sentido em Homem-Aranha 3. A relação de amor e ódio e conflito de identidade entre Peter Parker e Harry Osborn acabou criando um "vilão-vítima-injustiçado" no terceiro filme, que, mesmo tendo o rosto deformado, ainda acaba morrendo tentando salvar o amigo herói, que de uma forma ou de outra, acabou sendo o principal responsável pelo seu destino trágico. Outro ponto que não gostei em HA3, foi como foi revelada a verdadeira história do assassinato do Tio Ben, além da morte desnecessária de Eddie Brock. Isso deixou a história muito pesada passou uma imagem ainda mais angustiada do herói. Muito nada a ver. Relutei em assistir O Espetacular Homem-Aranha por que não sabia como seria resolvido esse problema criado em Homem-Aranha 3, que para mim já se tornara dispensável. Mas ao saber que haveria uma nova forma de contar a trama, recomeçando-a e reconstruindo-a, e o fato visualmente atraente da produção em 3D, resolvi conferir. Não me arrependi. A história foi recontada de forma brilhante, acrescentado temas e personagens que colaboraram com o desenvolvimento dos fatos narrados. Além de efeitos especiais fantásticos e um ritmo frenético, o novo ator que interpreta o herói ma pareceu mais bem-humorado e engraçado que o anterior, que também não era mau. Enfim, se alguém, como eu estava desapontado com a conclusão da primeira trilogia, este filme se redime de forma impecável.