G.I. Joe - A Origem de Cobra
    Você assistiu G.I. Joe - A Origem de Cobra ?

Enviada em 22 de maio de 2023
    Os efeitos e o brilhante elenco é o que mais chama atenção nesse primeiro G.IJoe.O filme é rápido e muito eficaz na ação e perseguições.
    Gabriel
    Gabriel

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Vocês notaram quê no filme, G.I. Joe: A Origem de cobra, dá pra ver os fios segurando o ator, Channing Tatum em uma cena de explosão. Nos 50:00 minutos de filme!?.

Enviada em 10 de dezembro de 2018
    Fala- se muito mal desse filme, vejo ele realmente com defeitos, mas também tem suas virtudes. Falhas como a inexistência do roteiro, não há história, o foco aqui é a pancadaria e explosões e isso funciona, a trilha sonora é boa energizando o filme, ponto fraco do filme é com certeza o elenco, sem energia e com pouca desenvoltura nas falas. A origem Cobra é algo que dar sim pra entreter.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 6 de agosto de 2017
    'G.I. Joe – A Origem de Cobra' É muita ação, aventura, correrias, humor, efeitos especiais, um roteiro, no mínimo, razoável; explosões e perseguições de tirar o fôlego.
    G.I. Joe não decepciona o seu público!
    Belas locações na Europa, e mais de 160 cenários, G.I. Joe tem tudo que agrada aos fãs de um bom filme de ação.
    Sandra C.
    Sandra C.

Enviada em 23 de dezembro de 2016
    para Mim o filme é muito bom,e eu acho que eu não sou a pessoa que pode falar com certeza sobre o filme,já que não conheço os quadrinhos e a série animada,mas eu acho o filme muito bom,bom efeitos especiais,boas cenas de ação,e bons personagens.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de março de 2016
    Ação,muita ação e ficção também,problemas maus resolvidos e um final previsivel,não assisti os outros,não tenho como comparar.
    Ana C.
    Ana C.

Enviada em 5 de outubro de 2015
    simplesmente perfeito não deixa a desejar ação do principio ao fim...
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 2 de setembro de 2014
    assisti na tela quente na TV globo e revi no canal fox, já o havia assistido em DVD, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação sensacionais, efeitos visuais e sonoros de primeira, dublagem nota dez..
    telmo f.
    telmo f.

Enviada em 17 de maio de 2014
    Eu esperava mais desse filme roteiro muito fraco a açao foi bem pouca tambem filme murrinha só para passar o tempo.
    Mateuzin F.
    Mateuzin F.

Enviada em 18 de fevereiro de 2014
    Estranho ... muito estranho ... Voce nao entende nada e depois começa a sacar a parada .