G.I. Joe - A Origem de Cobra
Você assistiu G.I. Joe - A Origem de Cobra ?

Lucas M.
Lucas M.

Enviada em 06/09/13
Achei esse filme ridículo, puro clichê, não tenho nem o que comentar. Os efeitos especiais, mesmo que muito perceptíveis, são bons. A atuação de ALGUNS também está boa. Não vi esse filme como sétima arte, não consegui analisar as técnicas de filmagem nem iluminação. Mas para quem gosta do gênero AÇÃO, recomendo.

Enviada em 22/04/13
A historia é simples mas tem coerência,os personagens são legais,o filme tem boas cenas de ação e é um bom divertimento. Nota:7,0
telmo f.
telmo f.

Enviada em 17/05/14
Eu esperava mais desse filme roteiro muito fraco a açao foi bem pouca tambem filme murrinha só para passar o tempo.

Enviada em 10/12/18
Fala- se muito mal desse filme, vejo ele realmente com defeitos, mas também tem suas virtudes. Falhas como a inexistência do roteiro, não há história, o foco aqui é a pancadaria e explosões e isso funciona, a trilha sonora é boa energizando o filme, ponto fraco do filme é com certeza o elenco, sem energia e com pouca desenvoltura nas falas. A origem Cobra é algo que dar sim pra entreter.
Jairo D.
Jairo D.

Enviada em 04/08/17
'G.I. Joe – A Origem de Cobra' É muita ação, aventura, correrias, humor, efeitos especiais, um roteiro, no mínimo, razoável; explosões e perseguições de tirar o fôlego. G.I. Joe não decepciona o seu público! Belas locações na Europa, e mais de 160 cenários, G.I. Joe tem tudo que agrada aos fãs de um bom filme de ação.
Sandra C.
Sandra C.

Enviada em 23/12/16
para Mim o filme é muito bom,e eu acho que eu não sou a pessoa que pode falar com certeza sobre o filme,já que não conheço os quadrinhos e a série animada,mas eu acho o filme muito bom,bom efeitos especiais,boas cenas de ação,e bons personagens.
Isis Lourenço
Isis Lourenço

Enviada em 11/03/16
Ação,muita ação e ficção também,problemas maus resolvidos e um final previsivel,não assisti os outros,não tenho como comparar.
Ana C.
Ana C.

Enviada em 05/10/15
simplesmente perfeito não deixa a desejar ação do principio ao fim...
Roberto Carlos M.
Roberto Carlos M.

Enviada em 02/09/14
assisti na tela quente na TV globo e revi no canal fox, já o havia assistido em DVD, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação sensacionais, efeitos visuais e sonoros de primeira, dublagem nota dez..
Mateuzin F.
Mateuzin F.

Enviada em 18/02/14
Estranho ... muito estranho ... Voce nao entende nada e depois começa a sacar a parada .