G.I. Joe - A Origem de Cobra
    Você assistiu G.I. Joe - A Origem de Cobra ?

Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 1 de novembro de 2013
    Achei esse filme ridículo, puro clichê, não tenho nem o que comentar. Os efeitos especiais, mesmo que muito perceptíveis, são bons. A atuação de ALGUNS também está boa. Não vi esse filme como sétima arte, não consegui analisar as técnicas de filmagem nem iluminação. Mas para quem gosta do gênero AÇÃO, recomendo.

Enviada em 22 de março de 2014
    Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    telmo f.
    telmo f.

Enviada em 17 de maio de 2014
    Eu esperava mais desse filme roteiro muito fraco a açao foi bem pouca tambem filme murrinha só para passar o tempo.
    Enviada em 10 de fevereiro de 2015
    Mesmo não tendo uma história que não convence,o filme não desanima.Pois traz ótimas sequências de ação,junto com efeitos de primeira qualidade.Os personagens muito bem elaborados e que dão uma vida melhor ao filme.Com certeza uma boa adaptação de Stephen Sommers,que claro soube cadenciar muito bem o filme.Destaque também para o novato Channing Tatum,em seu mero trabalho solo.Marlon Wayans fica com a parte engraçado no filme.

Enviada em 10 de dezembro de 2018
    Fala- se muito mal desse filme, vejo ele realmente com defeitos, mas também tem suas virtudes. Falhas como a inexistência do roteiro, não há história, o foco aqui é a pancadaria e explosões e isso funciona, a trilha sonora é boa energizando o filme, ponto fraco do filme é com certeza o elenco, sem energia e com pouca desenvoltura nas falas. A origem Cobra é algo que dar sim pra entreter.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 15 de abril de 2013
    Isto sim é um bom filme de ação. Com o roteiro meio fraco, o filme deu pra entender legal e entrar no clima da ação. Porém pecou em vários efeitos especiais, exceto o da torre Eifel sendo destruida e da cena em que Duke e Ripcord correm atrás do carro com aqueles magníficos figurinos. Álias, admiro muito o trabalho de Marllon Wayans, porém neste filme de ação, mesmo tentanto descontrair o filme com o seu discreto humor, não teve muito sucesso. Mas G.I Joe - A Origem de Cobra é recomendado para todos, diversão pura.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 26 de novembro de 2013
    Filme mais ou menos meio ruimzinho o roteiro muita cena feia
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 2 de setembro de 2014
    assisti na tela quente na TV globo e revi no canal fox, já o havia assistido em DVD, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação sensacionais, efeitos visuais e sonoros de primeira, dublagem nota dez..
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Muita ação cenas incríveis e efeitos fantásticos recomendo! Só espero que a continuação não caia de nível, que seja tão com quanto esse!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de março de 2016
    Ação,muita ação e ficção também,problemas maus resolvidos e um final previsivel,não assisti os outros,não tenho como comparar.