G.I. Joe - A Origem de Cobra
    Você assistiu G.I. Joe - A Origem de Cobra ?

Luis R.
    Luis R.

Enviada em 22 de março de 2014
    Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 1 de novembro de 2013
    Achei esse filme ridículo, puro clichê, não tenho nem o que comentar.
    Os efeitos especiais, mesmo que muito perceptíveis, são bons. A atuação de ALGUNS também está boa. Não vi esse filme como sétima arte, não consegui analisar as técnicas de filmagem nem iluminação.
    Mas para quem gosta do gênero AÇÃO, recomendo.
    telmo f.
    telmo f.

Enviada em 17 de maio de 2014
    Eu esperava mais desse filme roteiro muito fraco a açao foi bem pouca tambem filme murrinha só para passar o tempo.

Enviada em 10 de dezembro de 2018
    Fala- se muito mal desse filme, vejo ele realmente com defeitos, mas também tem suas virtudes. Falhas como a inexistência do roteiro, não há história, o foco aqui é a pancadaria e explosões e isso funciona, a trilha sonora é boa energizando o filme, ponto fraco do filme é com certeza o elenco, sem energia e com pouca desenvoltura nas falas. A origem Cobra é algo que dar sim pra entreter.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de março de 2016
    Ação,muita ação e ficção também,problemas maus resolvidos e um final previsivel,não assisti os outros,não tenho como comparar.
    Mateuzin F.
    Mateuzin F.

Enviada em 18 de fevereiro de 2014
    Estranho ... muito estranho ... Voce nao entende nada e depois começa a sacar a parada .
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 2 de setembro de 2014
    assisti na tela quente na TV globo e revi no canal fox, já o havia assistido em DVD, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação sensacionais, efeitos visuais e sonoros de primeira, dublagem nota dez..
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 15 de abril de 2013
    Isto sim é um bom filme de ação. Com o roteiro meio fraco, o filme deu pra entender legal e entrar no clima da ação. Porém pecou em vários efeitos especiais, exceto o da torre Eifel sendo destruida e da cena em que Duke e Ripcord correm atrás do carro com aqueles magníficos figurinos. Álias, admiro muito o trabalho de Marllon Wayans, porém neste filme de ação, mesmo tentanto descontrair o filme com o seu discreto humor, não teve muito sucesso. Mas G.I Joe - A Origem de Cobra é recomendado para todos, diversão pura.
    leonardo
    leonardo

Enviada em 3 de setembro de 2012
    Um filme com ótimas cenas de ação. Nunca me interessei pelos brinquedos da série G.I. Joe , mas depois de assistir esse filme começei a achar interessante. A personagem Scarlett é incrivel e Rachel Nicols ficou muito sexy a interpretando.
    Jordy C.
    Jordy C.

Enviada em 27 de novembro de 2012
    Parte de efeito especiais muito boa, ação bem coreografada e realizada, atores bons, roteiro esse não é lá grande coisa, mas não estraga o filme, um filme sem compromisso a única coisa que importa para ele é divertir isso ele consegue bem.