G.I. Joe - A Origem de Cobra
    Você assistiu G.I. Joe - A Origem de Cobra ?

Klebson Aparecido F.
    Klebson Aparecido F.

Enviada em 16 de fevereiro de 2014
    adorei o filme, elenco maravilhosos me fez lembrar do desenho de quando eu era criança.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 26 de novembro de 2013
    Filme mais ou menos meio ruimzinho o roteiro muita cena feia
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 1 de novembro de 2013
    Achei esse filme ridículo, puro clichê, não tenho nem o que comentar.
    Os efeitos especiais, mesmo que muito perceptíveis, são bons. A atuação de ALGUNS também está boa. Não vi esse filme como sétima arte, não consegui analisar as técnicas de filmagem nem iluminação.
    Mas para quem gosta do gênero AÇÃO, recomendo.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 20 de julho de 2013
    Um filme bom, tem muita ação, apesar de ser um clichê. A história dá pra acompanhar bem, aproveitando os efeitos especiais e o enredo.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 22 de março de 2014
    Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 15 de abril de 2013
    Isto sim é um bom filme de ação. Com o roteiro meio fraco, o filme deu pra entender legal e entrar no clima da ação. Porém pecou em vários efeitos especiais, exceto o da torre Eifel sendo destruida e da cena em que Duke e Ripcord correm atrás do carro com aqueles magníficos figurinos. Álias, admiro muito o trabalho de Marllon Wayans, porém neste filme de ação, mesmo tentanto descontrair o filme com o seu discreto humor, não teve muito sucesso. Mas G.I Joe - A Origem de Cobra é recomendado para todos, diversão pura.
    Enviada em 29 de março de 2013
    Um filme com uma história bem fraca, que usa de vários efeitos especiais para tentar esconder os erros da história; mas até mesmo os efeitos especiais não estão lá essas coisas. Um filme bem fraco com um enredo mais fraco ainda!
    Caique S.
    Caique S.

Enviada em 26 de março de 2013
    Quando você paga mais de vinte, trinta reais num filme, você se pergunta “Será que esse filme vale cada centavo que eu estou colocando nele?”, e quando você que seu dinheiro foi jogado no lixo assistindo um filme que nem sua irmã assistiria.
    A G.I Joe. A origem da cobra com certeza, não irá decepcionar com uma história de tirar o fôlego que irá entretê-lo no inicio ao fim dos 118 minutos que tem de duração.
    O filme tem um aspecto muito interresante, ele retrata uma organização que pode existir ou não, como vários outros filmes que retratam bases secretas, se elas existem ou não! Não faz diferença nenhuma, esse tema atrás os telespectadores para os filmes.
    Como todo filme de ação, esse filme tem o que eu chamo de dose de romantismo, que sempre a uma donzela que o herói da história precisa ser salva, eu sei que a baronesa como ela é chamada no filme personagem de Sienna Miller, não é uma donzela que precisa ser salva, já que ele foi treinada por Storm Shadow personagem Byung-hun Lee, que por sua vez tem uma história de brigas com seu “irmã” Gung Ho personagem de Brendam Fraser.
    Com um orçamento de $ 170 milhões de dólares, que diga-se de passagem muito bem gastos, é sem duvida o filme com melhor elenco, produção e enredo de 2009
    Marcos,o crítico
    Marcos,o crítico

Enviada em 25 de março de 2013
    O filme é muito bom,mas a presença desse tal Marlon Wayans estraga boas partes do filme que deveriam ser encaradas com mais seriedade. Personagem descartável e totalmente desnecessário, com suas piadinhas sem graça. Esse cara não convence como ator de filmes de ação. Felizmente ele não irá aparecer no segundo filme, o que já é uma grande notícia.
    Lucas Gabirel L.
    Lucas Gabirel L.

Enviada em 22 de março de 2013
    a culpa nao e do filme eu nao consigo ver nen por decreto esse site e assim entao nen vou mais entrar nessa jossa nao quem fez o site me desculpe mas elabore um site com o prtoposito de ver filmes e nao treiler elaborados de filmes!!!