G.I. Joe - A Origem de Cobra
    Você assistiu G.I. Joe - A Origem de Cobra ?

Enviada em 10 de fevereiro de 2015
    Mesmo não tendo uma história que não convence,o filme não desanima.Pois traz ótimas sequências de ação,junto com efeitos de primeira qualidade.Os personagens muito bem elaborados e que dão uma vida melhor ao filme.Com certeza uma boa adaptação de Stephen Sommers,que claro soube cadenciar muito bem o filme.Destaque também para o novato Channing Tatum,em seu mero trabalho solo.Marlon Wayans fica com a parte engraçado no filme.
    Sidney
    Sidney

Que filme bom, vale apena conferir.
    MarlonNeves
    MarlonNeves

Realmente filme não vale a pena, a criançada vai gostar, mas pra quem ja ta na era dos Transformers com efeitos surreais, os efeitos mal resolvidos desse filme chegam a doer a vista... A única cena que vale a pena é quando os 2 personagens usam uma roupa especial pra perseguir um carro, mas também é a única cena que é original o resto é tudo puxadinho de outros filmes!
    Maravilhoso.Um verdadeiro filmaço,que pode ser visto varias e varias vezes.Um elenco maravilhoso para um filme grandioso,belos efeitos,o que faz encher os olhos de quem assiste.Esse filme ficou parecendo um pouco com STAR TREK,esta na mesma linha.Mas e otimo.RECOMENDO.
    Filipe
    Filipe

Filme muito divertido com uma história criativa que se sustenta em uma excelente sequencia de cenas de ação. Os efeitos são excelentes e os atores estão mto bons. Tem q ter continuação.