Wall-E
    Você assistiu Wall-E ?

Leandro Alves dos Santos
    Leandro Alves dos Santos

Enviada em 22 de abril de 2024
    Adorei esse filme já assisti e com certeza vou assistir novamente e recomenda a toda minha família e amigos
    Junior Paes
    Junior Paes

Enviada em 20 de abril de 2024
    "Wall-E é uma obra-prima da animação, combinando charme, emoção e crítica social de forma brilhante. Uma experiência cinematográfica inesquecível."
    luziane santos
    luziane santos

Enviada em 20 de abril de 2024
    Não e verdade esse aplicativo e gope não faço isso todos desse apps são golpistas pegar o dinheiro do pobre
    Michele Lima
    Michele Lima

Enviada em 20 de abril de 2024
    Um filme que encanta todas as idades. E o melhor de tudo é que tem conteúdo. Difícil filmes assim, hoje em dia.
    Wilker Confessor
    Wilker Confessor

Enviada em 20 de abril de 2024
    um ótimo filme para assistir com a família, meus filhos amam esse filme, ele é muito divertido e animado e o Wall-E, é muito expressivo.
    Rwestin
    Rwestin

Enviada em 12 de fevereiro de 2024
    Bom, no geral eu tenho que admitir que o filme é único, é um dos únicos filmes o qual conseguiu introduzir o protagonista (Wall-E), o ambiente e a situação sem um único diálogo nos primeiros 40 minutos do filme spoiler: (com exceção do anúncio da Axion)
    . Claro que o filme não será muito animador para crianças ou pessoas que querem um filme estilo Shrek ou outros filme com uma temática mais engraçada e divertida, mas o que faz desse filme ser único é a mensagem por trás: que devemos preservar o meio ambiente, não é a toa que o público-alvo do filme foram donos e executivos de grandes corporações, o filme alerta o quão importante é cuidar do planeta em que vivemos e as possíveis consequências. Os personagens também são interessantes, spoiler: o Wall-E é um robô que adquiriu conhecimento e "humanidade" conforme foi fazendo sua função de limpar a Terra e é possível ver seus colegas no cenário, todos "mortos", provando que o que manteve Wall-E vivo durante os ~600 anos foi a humanidade que foi adquirindo com os objetos que ele colecionava com o tempo
    . Esse e outros detalhes do filme são muito interessantes de analisar, não considero Wall-E um filme ótimo apenas por causa do roteiro ou da animação, mas principalmente as mensagens que o filme passa indiretamente ao decorrer do tempo, que faz a gente pensar e refletir
    Marcelo Ribeiro
    Marcelo Ribeiro

Enviada em 19 de novembro de 2023
    O que dizer sobre essa OBRA DE ARTE? Simplesmente não há o que dizer, pois além de envelhecer muito bem, é simplesmente PERFEITO em TUDO! Desenvolvimento, história, plot e finalização! Ou seja, PERFEITO e é isso! E não é a toa que não existe uma sequencia e nem um prequel pois não há necessidade disso! A história em si se encerrou ali e de uma forma magistral! Uma produção impecável dos estudios PIXAR, sem mais!
    Matheus Côrtes
    Matheus Côrtes

Enviada em 13 de agosto de 2023
    Uma das melhores animações já produzidas. História que coloca todos os espectadores em reflexão sobre o futuro da humanidade e apresenta um fofo romance vivido pelo humilde robô. Aprendemos com Wall-E o que é dar valor ao que realmente importa nessa vida. Atemporal!
    Maria Eduarda Gretter
    Maria Eduarda Gretter

Enviada em 8 de maio de 2023
    História cativante, cheio de informações que nos fazem refletir do nosso mundo atual (forma de comer e viver). Preservação do meio ambiente em alta nesse filme. Wall-e é referência de filme para lição de sustentabilidade.
    Jenifer Luiza
    Jenifer Luiza

Enviada em 27 de março de 2023
    Quando eu assistia esse filme na infância eu chorava kkk. Mas depois de ano assisti de novo e amei ele, muito fofo