Wall-E
    Você assistiu Wall-E ?

Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    A Pixar e seus desenhos que nos matam do coração. É de partir a alma mas ao mesmo tempo um alerta para a poluição mundial e desrespeito a natureza. Outro diferencial deste filme são os personagens que apenas com gestos e olhares conseguem nos transmitir o que pensam, sensacional, parabéns aos estúdios por essa animação.
    Enviada em 25 de janeiro de 2013
    Bom filme, porém em determinadas partes um tanto cansativo. O visual do filme é bem interessante, muito bem montado!
    Enviada em 28 de janeiro de 2015
    Já passamos do tempo,em que as animações voltavam suas histórias apenas para o público infantil.Se bem,que ainda temos histórias que ainda insistam nesse público.Mais quando demos conta de está assistindo Wall-E ,saberemos que o filme não foi produzido para os olhos das crianças.Wall-E é uma das maiores tarefas da Disney.Que nos aprecia com uma forma de um cinema que já encantou gerações.Com poucos personagens ,o filme ainda assim nos preenche de uma maneira única.Onde viveremos angústias,e principalmente as aventuras que sempre estão trazendo Wall.Um ser solitário,que está rodeado de lixo e nada mais.A solidão do Wall é um dos pontos mais tristes de todo o filme.Mais há de aparecer um ser,quer dizer,mais uma máquina para compartilhar momentos bem mais do que interessantes.A responsável é a bem desenhada Eve.Que irá despertar algum interesse no antigo solitário.
    Eduardo Alexandre D.
    Eduardo Alexandre D.

Enviada em 8 de janeiro de 2013
    É a animação que mais beira à perfeição que eu já vi. Lindo, lindo!!!
    Cleber R.
    Cleber R.

Enviada em 20 de dezembro de 2012
    O começo dessa animação é monótono, com o robozinho Wall-E trabalhando na Terra como operário do grande lixão que o planeta se tornou até que EVA uma robozinha vindo de uma estação espacial surge e então vemos uma das melhores histórias animada já feitas pelo cinema. Esta animação Pixar tem todo o potencial de outras que o estúdio já produziu com o diferencial de ter um roteiro divertido e que passa grandes lições aos seus expectadores. O carisma dos dois robôs é impressionante e os destacam na história. Uma animação maravilhosa, emocionante e em certo ponto realista.
    Renata
    Renata

Enviada em 15 de setembro de 2012
    Adoro!!!!
    Até os robôs se apaixonam...
    É incrível como os criadores desses filmes enxergam a terra daqui uns anos....
    leonardo
    leonardo

Enviada em 10 de julho de 2012
    Sem duvidas um dos melhores filmes da Pixar, com uma historia muito bem construida. O carisma de Wall-E encanta muito e é o ponto mais forte do filme.
    Leandro A.
    Leandro A.

Enviada em 28 de junho de 2012
    Simplesmente meu filme de animação preferido! Quando o filme tava passando no cinema vi o poster dele e nao me chamou muito a atenção, ai um dia no inicio de 2009 resolvi aluga-lo... sem palvaras me supreendi adorei o filme! Um excelente roteiro, animação tudo. Perfeito, facinante, lindo. Já assisti milhares de vezes e nao me canso desse filme!
    mari A.
    mari A.

Enviada em 22 de junho de 2012
    PERFEITO,LINDO,EMOCIONANTE,MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO.
    Thales L.
    Thales L.

Enviada em 14 de maio de 2012
    Mais um trabalho excelente da Pixar!!! Um filme tocante e divertido. Recomendo.