Wall-E
    Você assistiu Wall-E ?

Felipe B.
    Felipe B.

Enviada em 16 de junho de 2017
    Que filme lindo! Tocante quanto ao futuro da humanidade. Analisando um pouco mais, os robôs fazem tudo que os humanos poderiam fazer. A humanidade, por dua vez, se torna refém do comodismo e das tecnologias.
    Marvete F
    Marvete F

Enviada em 30 de abril de 2017
    Esse filme Fez parte da minha infância, nunca na minha vida vou esquecer esse filme.
    O filme entre si fala de um assunto muito interessante, do que poderia acontecer com a terra daqui a 3 séculos, e o filme conta isso, o que poderia acontecer com a terra ou que vai acontecer com a terra.
    Filme ótimo recomendo pra todo mundo, e pra família.
    isabela a
    isabela a

Enviada em 16 de abril de 2017
    Sabe aquele filme com o toque da pixar?pois bem...o filme tem aquela pitada de comedia,romance e drama dentro de si.Além disso,não e todo dia que se vê um desenho com robôs tão bem feito sem aquele roteiro clichê das animações que quase sempre aparece.Pra mim é pura nostalgia(mesmo eu ainda sendo criança)porque eu assisti esse filme com uns 5 anos de idade e também porque quando ele foi lançado eu tinha só 2 anos na época.(nasci em 2006).Pois bem eu morria de medo da eva nesse tempo,mais depois eu fui crescendo e percebi que realmente é uma animação que merece ser lembrada. além disso ela ainda mostra que se nós devemos cuidar do nosso planeta antes que seja tarde demais.
    Guilherme A.
    Guilherme A.

Enviada em 8 de março de 2017
    O filme tem um história envolvente, bastante curiosa e cheia de detalhes, Além de Traços muito bem trabalhados.
    Jhonatan  S.
    Jhonatan S.

Enviada em 1 de janeiro de 2017
    Um dos melhores filmes que já tive o prazer de assistir. Me emocionei do começo ao fim.
    O Wall-E me conquistou com seu jeito atrapalhado e divertido.
    Muito bom!
    Alex Damk D.
    Alex Damk D.

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    melhor animação. conteúdo, música, lição...

top
    muito bom..........
    já assisti umas 100x....
    .......
    Maria Eduarda S.
    Maria Eduarda S.

Enviada em 2 de dezembro de 2015
    É uma linda história de amor e de meio ambiente.
    Esse filme nós ensina muito sobre o meio ambiente, temos que cuidar da natureza.
    Ronaldo M
    Ronaldo M

Enviada em 20 de março de 2016
    Wall-E vai muito mais além da história de um robozinho solitário, feio, pobre, maltrapilho, operário, que se apaixona pela linda e exótica robozinha Eva, por quem tenta chamar a atenção e conquistá-la gradativamente com sua dedicação e cuidados, comprovando que "quem ama cuida".

O olhar expressivo e as emoções passadas por um robozinho de metal com espírito de uma criança alegre, ingênua e curiosa, conquista de imediato qualquer espectador, seja adulto ou infantil.

Além do simples entretenimento, o desenho é uma crítica à sociedade de consumo e ao capitalismo selvagem, que vem esgotando os recursos naturais do nosso planeta e nos convida para uma reflexão sobre a nossa existência e sobrevivência.

A sociedade, inteligentemente representada por personagens da classe média, sedentária, obesa, bitolada, que não consegue enxergar além de um palmo do seu nariz, diante de seus olhos (com monitores de TVs), são há todo instante, manipulados, idiotizados e conduzidos pela mídia: O que pensar, o que comer, o que vestir, onde ir, qual a cor da moda, o que é bom, o que é ruim, conceitos e valores, conduzindo-os pela automação e pelo sistema, que vai punir quem ousar subvertê-lo.

A produção e a qualidade técnica são impecáveis, vale à pena conferir!
    Willamy S.
    Willamy S.

Enviada em 1 de setembro de 2015
    filme mais fantastico q ja vi na minha vida... melhor de todos <3

Enviada em 31 de agosto de 2015
    Uma animação de primeirissima qualidade, feito pela Disney, bem elaborado, onde mostra qque os mais simples instrumentos feito pelo Homem pode ser melhor do que o proprio ser Humano!!! Muito bom mesmo