Onde os Fracos Não Têm Vez
    2040 notas
    Você assistiu Onde os Fracos Não Têm Vez ?

edumkono
    edumkono

Enviada em 3 de setembro de 2019
    Bom filme. É um filme sobre um ex combatente aposentado que mora perto da fronteira com o México e rouba o dinheiro do tráfico e fica marcado para morrer e tem que fugir de assassinos contratados e proteger sua família à distância. É um filme-arte, um pouco esquisito e deixa a gente meio desconfortável no final, tendo que digerir um monte de coisas que aconteceram e não chegar a uma conclusão das últimas palavras do Tommy Lee Jones no corte final, mas tudo bem...rs.
    Diogennes B
    Diogennes B

Enviada em 1 de julho de 2019
    Excepcionalmente surpreendente, vc pode não gostar do filme ( estilo) mas ainda assim O assistirá , e deverá reconhecer sua qualidade e originalidade, suspense, perseguição, num "desritmo" sem igual , tomadas de câmera , enquadramento, e atuações impecáveis , diferente , e se não gostar .... aconselho a não mais assistir algo do gênero.
    NEMESIS G.
    NEMESIS G.

Enviada em 30 de junho de 2019
    Filme muito bom, quem deu 1 estrela só tem 1 neurônio. Só pq o cara não morre o filme é nada a ver? Até parece que todos bandidos são presos ou morrem.
    Pra ser bom não precisa ter um final.
    Caio M
    Caio M

Enviada em 24 de junho de 2019
    Nossa, esse filme é muito bom, o cara é sem noção demais e cruel ao extremo, final do filme é sensacional.
    Enviada em 29 de maio de 2019
    Apesar de não ser um dos melhores dos irmãos Coen, Onde os Fracos Não Têm Vez é outro suspense psicológico muito bom para o currículo dos cineastas, apresentando a maioria de seus traços mais geniais : Os diálogos minimalistas, a construção de cenas tensas, etc..., sempre com uma boa dose de humor macabro já característica da filmografia dos dois. NOTA : 8.0 / 10
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 18 de abril de 2019
    Filmaço, não é a toa que tem alguns prêmios, a história é sensacional e o vilão é brilhante, o filme vai se desenrolando de uma forma, rapida e conclusiva, ótimo filme, pra mim foi a surpresa.
    CLAUDINEI S
    CLAUDINEI S

Enviada em 1 de abril de 2019
    Filme fraco, fraquíssimo. Roteiro ruim, final ruim. De bom mesmo só a fotografia e a boa apresentação dos atores.
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 15 de fevereiro de 2019
    Onde os Fracos não têm Vez foi desprezado no Festival de Cannes de 2007 e conseguiu 8 indicações ao Oscar no ano seguinte, vencendo 4: Melhor Filme, Direção, Roteiro e Ator Coadjuvante para Javier Bardem, derrotando o também extraordinário Sangue Negro , fazendo assim justiça aos cineastas Joel e Ethan Coen. O filme baseado no livro homônimo de Cormac McCartey, se desenvolve em 1980. Uma maleta com 2 milhões de dólares é o estopim para muita violência e o embate entre o matador psicopata Anton Chigurh (Javier Bardem) e o xerife local Ed Tom Bell (Tommy Lee Jones) espetacular como sempre. Mais um filme brilhante na carreira meteórica dos irmãos Coen.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 20 de fevereiro de 2019
    "Vencedor de quatro (4) Oscar, sendo um como Melhor Filme, Onde os Fracos não tem vez, para mim na verdade foi uma grande decepção. Até porque, muitos falam até bem desse filme (Não sei, porque).

Confesso que o filme tinha uma bela história e fortes personagens. Digno de passagem, está a ótima atuação de Javier Bardem, como Anton Chigurh (O psicopata. Fez estrago com ar comprimido!!!). Porém, tudo vai por água abaixo, ao chegar no desfecho final. Cara que final foi aquele. A vontade é falar, porém estragaria a vontade de vocês de verem completamente o filme.
    Iolanda M
    Iolanda M

Enviada em 3 de fevereiro de 2019
    Olha, na minha humilde opinião eu esperava mais desse filme, pela quantidade de Oscar que ganhou, ora de melhor diretor, ator etc. Eu poderia vir aqui e bancar de intelectual dizendo que o filme é incrível só porque é um "clássico". Mas não, os atores sim são incríveis, Javier Bardem e Josh Brolim estão impecáveis. Contudo o filme é muito parado, poucas cenas empolgantes, entediante e chato. O mocinho morrer nada a ver. Final nada surpreendente. Decepcionante.