Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado
    Você assistiu Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado ?

Vanessinha Cansanção
    Vanessinha Cansanção

Enviada em 10 de maio de 2023
    O filme bom, mas o filme não teve a mesma temática que o primeiro e eu sinto que isso estragou a franquia. E senti falta de um vilão mais cruel porquê spoiler: ele quase acabou com terra ele só não ganhou por roteiro
    , e pra mim vilão bom é vilão sem empatia pois no filme ele tam spoiler: bém só não ganhou porquê um dos protagonistas era parecida com a namorada dele que morreu, e por isso não matou eles e nem
    acabou com a terra. spoiler:
    SuicuneBH
    SuicuneBH

Enviada em 17 de outubro de 2022
    Filme gostoso de assistir, sem muita profundidade ou complexidade, mas é legal pra quem gosta de super herois e com toques de humor.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    Gostei bastante do filme, uma continuação da saga com os atores Ioan Gruffudd, Michael Chiklis, Chris Evans, Julian McMahon e Jessica Alba, nesse filme surge um dos famosos personagens da Marvel de Stan Lee o Surfista Prateado que aparece pela primeira vez em uma grande produção atual. Na verdade, um filme nunca é suficiente para conectar as historias do quadrinho e a consequência e que sempre acaba a historia sendo mal contada e o vilão Galactus acaba virando um mero coadjuvante no filme, quem não se informa ou não conhece a historia em quadrinhos acaba achando que é apenas um fenômeno, o que acho bastante ruim ja que fazer um filme se prontifica a apresentar uma historia dos personagens, não para agradar os fãs de carteirinha da Marvel apenas. Acho um filme curto, poderia ter sido um longa de 120min. O bom humor no filme ainda reina, o retorno do personagem Victor que todos pensavam ter encerrado no primeiro filme, retorna participando bem e não apenas em cenas secundarias. Todo filme tem boas sacadas, Coisa e o Tocha Humana são por demais e você simpatiza com quarteto. A qualidade e boa mas poderia ter entregado mais para ter uma nota ainda mais alta. O triste e que esse e o ultimo filme antes do remake uma pena. E os Vingadores + Homem de Ferro virou o carro chefe da Marvel.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 7 de maio de 2019
    achei muito bom os dois Quarteto fantástico, dos anos 2000, esse traz o surfista prateado, personagem legal, tem a mesma pegada do primeiro filme, bom Filme.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 20 de abril de 2018
    bobo, mais infantil que o antecessor, repleto de piadinhas bem bobinhas e com ação que não impacta nem diverte. Um retrocesso muito Grande,pois o Primero teve erros mas foi um filme legal, aqui era a chance de concertar esses erros e dar mais profundidade aos personagens e ao roteiro. Mas o filme é completamente covarde e sempre aposta no óbvio e no seguro, oque resulta num filme completamente fraco e esquecível. Mas a cena do confronto entre tocha humana e surfista prateado e bem interessante, e o personagem surfista prateado é sem duvida a melhor coisa do filme, seja pelo visual incrivel ou pelo arco, que sim é raso mas é até bacaninha. Victor Von Doom está ainda mais canastrão neste filme e é outra oportunidade perdida. Mas a maior oportunidade desperdiçada é Galactus, aqui uma mera fumacinha cósmica. O filme não horrível mas ele é descartável ao extremo não acrescenta nada e é apenas uma aventurinha muito genérica e descompromissada. muito fraco.
    Marcelo B.
    Marcelo B.

Enviada em 7 de dezembro de 2017
    Concordo com muitos aqui! o filme poderia ter sido melhor que o primeiro, tinha os atores, tinha efeitos especiais, mas como sempre faltou roteiro! só a presença do Galactos já ganhava +2 estrelas! não teve...não teve? ué cadê o vilão? escondido na nuvem e no espaço? nuvem? ninguém lê quadrinhos lá na produção? cadê a nave dele ou pelo menos ele? Pelo menos não foi pior que o quarteto fantástico de 2015, horrível! Continuando assim Marvel e Fox vão p limbo, atrás do verdadeiro Galactos ou Thanos, quem sabe um vilão salve a terra da Marvel e Fox. Sugestão para salvar ambas do decadente limbo: "Guerra no Reino Celestial" Só a nata do grupo do Galactos! ia ser show vs Thanos e a manopla, meu sonho realizado e/ ou de muitos!
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 15 de julho de 2016
    Divertido, considerando a necessidade da realização do casamento entre dois dos heróis, os personagens poderiam gerar mais ação executando seus superpoderes.
    Bruno Samuel S.
    Bruno Samuel S.

Enviada em 6 de junho de 2016
    Um dos melhores filmes de super-heróis já feitos,bom elenco,boa história,boa comerdia,muito bom! e otimos efeitos especias!
    Lucas Cruz R.
    Lucas Cruz R.

Enviada em 18 de setembro de 2015
    1hora e 32 como assim marvel eu demoro 1 hora e 32 no banheiro como assim meu deus e muito ruim
    Nicolas F.
    Nicolas F.

Enviada em 17 de setembro de 2015
    confesso que esse foi o primeiro filme do 4 fantástico que eu vi e gostei bastante, meio x men e como gosto deste estilo achei legal