Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado
    Você assistiu Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado ?

Suphie Vanessa
    Suphie Vanessa

Adoro os filmes dos HQ e esse não fica de fora! Amo o Chris Evans grande ator!
    jhonyborba
    jhonyborba

manteve o nível do primeiro bom filme.
    Sidney
    Sidney

Bom filme, muita ação e efeitos especiais ótimos. Chris Evans é um dos atores mais engraçados que existe, o personagem dele como Tocha Humana, é excelente.
    André
    André

Muito legal,achei melhor que o primeiro,embora tenha o mesmo defeito...falta ação,mas mesmo assim é puro entretenimento.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 23 de abril de 2012
    Achei muito bom também, quem é doido de não assistir um filme desses??

Achei muito bacana o personagem surfista prateado, enfim, um filme muito bom... ASSISTA
    Pamela
    Pamela

Òtimo filme, como eu gostei do primeiro esse não fica atrás. Vale apena ver. Nota 9
    Enviada em 8 de fevereiro de 2013
    Pra mim,conseguiram estragar um sucesso de bilheteria que foi o primeiro.
    -Com certeza muito fiel a história,mas um filme bem desnecessária.
    Saint St..
    Saint St..

A única coisa que eu gostei no filme foi o perfil do personagem que está fiel a HQ da marvel, e o que faltou realmente  foi uma boa história para ser contada no cinema. Que essa aí não prendem ninguém na poltrona do cinema. Muito fraco o roteiro do filme, precisaria levar mais a sério.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Muito bom o filme. Uma ótima continuação do filme original. O elenco está ainda mais entrosado e o roteiro de Mark Frost salienta ainda mais as cenas de ação e as cenas de comédia. É tão bom quanto o primeiro, uma excelente adaptação. mais uma vez os efeitos especiais e visuais e a maquiagem estão fantásticas. Uma boa evolução na série de Tim Story que mostra ainda mais domínio nesse segundo filme realizando um grande trabalho. Altamente recomendado!
    Esse sim e uma verdadeira nagaçao de filme,como podem pegar um classico dos quadrinhos para fazer um filme desses,pra mim esse foi a pior adaptaçao dos quadrinhos para  o cinema,muito ruim as atuaçoes,pessimo roteiro,poucos efeitos pra ser um filme da FOX.NAO RECOMENDO.